Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 06/14/2019 in all areas

  1. Guia-te pelo outro que eles costumam aparecer aos pares.
    4 points
  2. Por falar em saltar Até saltei
    3 points
  3. Mas qual é a piada de jogar modos que são pay to win? Nunca percebi.
    2 points
  4. "Contratou-se o Pedro Neto e o Bruno Jordão. Mas há uma estratégia para se ter feito isso… e garanto-vos para é para benefício do Benfica”
    2 points
  5. Madonna: "Não vou deixar Lisboa, meu filho joga no Benfica" Benfiquistão não deixa a Madonna sair
    2 points
  6. Eu? Deixei tt que até fiz duas. Trust me, i'm an engineer. Nope. Sou Engenheiro mas de reservatórios petrolíferos (campos de petróleo).
    1 point
  7. Os adeptos do Benfica que se vão preparando.
    1 point
  8. O homem acabou Engenharia Eletrotécnica no Técnico com média de 19 valores… Acham mesmo que ele não conseguia fazer aquele cálculo? Ele tinha acabado de saber que a esposa tinha cancro, não estava em condições de coisa alguma. Vai levar para sempre com esta piada, mas pronto, fica aqui uma explicação para o sucedido
    1 point
  9. Versão alterada da capa colocada pelo @karkov 06 2 1024x576 — Postimage.org POSTIMG.CC
    1 point
  10. Fogo, depois de tanto parceiro a gaja ainda se apresenta como amadora?
    1 point
  11. Aqui vê-se bem o "salto" que o DS3 dá:
    1 point
  12. Rissois pah, é Rissois que se escreve!
    1 point
  13. Foi associado a Sporting e Benfica, mas é reforço do Vitória de Setúbal WWW.OJOGO.PT Khalid Hachadi é um avançado marroquino de 21 anos.
    1 point
  14. E depois vem o Heri. Que lê uma notícia truncada e faz juízos de valor... De realçar: "Nunca o objectivo foi formar para vender". É formar para ficar com eles e jogar com 20 ao mesmo tempo! CARREGAAAAA!!!
    1 point
  15. Aí está ele de novo, curto muito este gajo e até faz análises/chamadas de atenção interessantes. Pena não introduzir um pouco de "comédia" de x em x tempo, para aliviar um pouco mas tirando isso, impecável.
    1 point
  16. @riks acabei de testar no meu pc e deu bem se te dá erro é porque o caminho que estava no Path= não é o caminho correcto para a folder onde queres gravar se quiseres por segurança para garantir que as gravações são feitas sempre na mesma pasta mete o Path="c:\SLB_anal_gay_sex\" (presumo que seja esta a tua folder privada) se não for esta mete a correcta se achares que está bem assim, então pronto na linha que tens ActiveDocument.SaveAs2 FileName:=Path & docName & ".doc" podes meter só ActiveDocument.SaveAs2 FileName:=docName & ".doc" Edit: já percebi o erro @riks tinhas Path := não podes ter os 2 pontos neste caso tem de ser mesmo Path = Path= "R:\QA\Avdelingsfelles\Analysesertifikater\Anal-2019-Metformin DC\" Selection.HomeKey Unit:=wdStory Selection.MoveDown Unit:=wdLine, Count:=8 Selection.MoveRight Unit:=wdCharacter, Count:=12 Selection.MoveRight Unit:=wdCharacter, Count:=7, Extend:=wdExtend docName = Selection.Range ActiveDocument.SaveAs2 FileName:= Path & docName & ".doc" experimenta este código ^
    1 point
  17. Tás a falar do Pixel 3 XL, eu se comprar vai ser o 3 normal que não tem notch. Tenho noção de grande parte desses problemas estarem resolvidos... Mas vou investigar melhor.
    1 point
  18. O stress é que o consumo de bateria dobra praticamente. Em casa, sempre em WiFi, consigo fazer quase dois dias de bateria com pouco ecrã ou então um dia de bateria com 6-8 horas de ecrã. O que, para mim e para o uso que dou, é muito bom. Se estiver em 4G, fazer 4:30h de ecrã já é muito bom. E imensa gente se queixa disto, por isso não é o meu S10 que é defeituoso.
    1 point
  19. O meu HTC 10 não ficava lento, mas a bateria era péssima. Estava com ROM original. Cheguei a usar a Lineage 14 durante algum tempo, mas tinha sempre algum problema. De minha parte, a HTC não vê mais dinheiro. A nível de hardware e construção foi um dos melhores telemóveis que tive (tirando a bateria). A nível de software foi péssimo. Deram um passo na direção certa ao aproximarem-se da Google, mas estagnaram rapidamente. Poucas atualizações, tratamento completamente diferente para o mercado Europeu e US. Enfim. Estou com o S10 e a adorar. A bateria não é como esperava. É melhor que o HTC, mas desaparece em 4G. E a Samsung ainda não resolveu isso. Nem sei se irá resolver. Mas não tenho mais nada a apontar. Updates mensais, até ver, One UI está brutal e o hardware é do que melhor há no mercado. Nada arrependido. @Nazgulled O caminho para ti parece-me ser a OnePlus.
    1 point
  20. Para quem gosta, saiu no início deste mês , gravação holandesa, (made in UE)
    1 point
  21. Rocha a mostrar o porquê de ter de ser uma aposta mais constante do ND. Domingo é para trazer o caneco para casa!
    1 point
  22. Matches with a rating of zero stars are referred to as a "DUD"
    1 point
  23. O Metro já tem algumas (poucas) carruagens assim há muuuuito tempo. Não é nada de novo.
    1 point
  24. Casa mãe essa (UK), cuja supervisão é feita... em Portugal, no mesmo sitio que a VDF-PT e a VDF-ES.
    1 point
  25. Estivemos a 32 segundos de ser campeões já hoje. Mérito para o SCP que conseguiu empatar e fez um grande prolongamento
    1 point
  26. Grandes jogos e muito fair play.
    1 point
  27. Nervos! 48s para o fim e estamos a ganhar por 1. Lol, acabo de escrever e empatam
    1 point
  28. O 1.º jogo da pré-temporada vai ser a apresentação aos sócios a 10 de Julho na Luz com o Anderlecht
    1 point
  29. Não, isso é um problema do fisco, atrasos e não pagamentos são questões fiscais.
    1 point
  30. Não é feio, mas parar assim de repente na gola fica estranho...
    1 point
  31. Ambos os vídeos estão top!
    1 point
  32. Em Agosto vou estar no Kennedy Space Center a ver ao vivo um dos lançamentos programados
    1 point
  33. The Banner Saga The Banner Saga 2 The Banner Saga 3 Joguei a trilogia seguida, gostei bastante, não conhecia o jogo e foi uma agradável surpresa, era um jogo que nunca iria jogar não fosse o gamepass.
    1 point
  34. OFICIAL: Benfica anuncia renovação com Rafa MAISFUTEBOL.IOL.PT Internacional português prolongou o vínculo até 2024
    1 point
  35. Pensava que estavam a falar da multa que o Porto levou por lançar os e-mails. Mas pelos vistos anda tudo a levar multas.
    1 point
  36. A luta de Layún, ex-F.C. Porto, contra o cancro WWW.JN.PT Foi através das redes sociais que o jogador mexicano Miguel Layún, que atuou no F.C. Porto, entre 2015 e 2018, anunciou que foi operado a um tumor maligno. Tudo correu bem e o atleta diz que "está curado."
    1 point
  37. É um S10 para totós, certo?
    1 point
  38. Sim, isso parece um totó.
    1 point
  39. É tipo S10, mas não tem nada a ver. Totó.
    1 point
  40. Totó é a prima. Btw, eu disse "tipo" S10
    1 point
  41. Totó é a prima. Aquele vídeo não dá para ver nada, eu é que sei.
    1 point
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.