Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 06/02/2019 in all areas

  1. Primeira VL do ano, tirada esta semana.
    9 points
  2. José Castelo Branco anuncia recolha de assinaturas para se candidatar às legislativas WWW.JN.PT José Castelo Branco garante que vai concorrer às eleições legislativas de outubro em Portugal. O "marchand" de arte diz que vai iniciar a recolha de assinaturas para fundar o MJP - Movimento de Justiça Portuguesa. Tudo começou com a indignação dos últimos dias. A abstenção nas Europeias e a operação stop da Autoridade Tributária terão sido a gota de água para José Castelo Branco. O socialite decidiu pedir o apoio popular no Instagram. No...
    4 points
  3. Três. Ouro, incenso e mirra!
    3 points
  4. Assim se vê como o dast é uma pessoa muito mais íntegra do que tu.
    2 points
  5. «Espoletar» é exactamente aquilo que tu queres dizer quando dizes «despoletar» (que é a palavra cujo uso, erroneamente, se vulgarizou). Quer dizer «dar início a», «provocar», «originar» ... A espoleta é a peça que provoca a explosão que faz disparar o projectil numa arma. Despoletar é tirar a espoleta, o que impede a arma de disparar.
    2 points
  6. Youtuber que deu bolachas com pasta de dentes a sem-abrigo condenado a prisão WWW.JN.PT Um caso que espoletou uma onda de indignação nas redes sociais termina agora com consequências judiciais. Um youtuber espanhol foi condenado a 15 meses de prisão por ter dado bolachas com recheio de pasta de dentes em vez de creme a um sem-abrigo.
    2 points
  7. A minha contribuição e espero que não seja repost: https://www.instagram.com/morganrosemoroney/
    2 points
  8. Donald Trump recomenda que o Reino Unido abandone a UE sem acordo e sem pagar SICNOTICIAS.PT Presidente norte-americano, Donald Trump, voltou hoje a envolver-se no debate do 'Brexit'.
    2 points
  9. Fernando Pimenta conquista ouro na prova de K1 5000 metros WWW.DN.PT Canoísta português não deu hipóteses à concorrência na Taça do Mundo de Velocidade de canoagem que decorreu na Alemanha. E juntou o ouro à medalha de bronze ganha no sábado.
    2 points
  10. RIP. Entretanto o Canizares mandou esta pelo Twitter:
    2 points
  11. 11 da manhã em Fafe
    2 points
  12. 7 da manhã em Fafe
    2 points
  13. 6 da manhã em Fafe
    2 points
  14. Essa de encerrar as contas é boa ideia. Imagino que para esses otários erá pior que pena de morte.
    1 point
  15. 1 point
  16. Taça de Portugal para a Oliveirense WWW.JN.PT Benfica derrotado por 5-2 na final realizada este domingo, em Oliveira de Azeméis.
    1 point
  17. Metade culpa dela e metade da organização. Agora pode-se argumentar que ela é super campeã e tudo o mais. Fosse um homem a "expulsar" uma atleta feminina da sua sala de conferência de imprensa já a decorrer e será que esse argumento continuaria a ser válido? Que anda a demonstrar um feitio de merda, agora que começa a ganhar bolha, lá isso anda. Mas já se esperava. Afunda.
    1 point
  18. 1 point
  19. Temperaturas caem a pique e chuva regressa terça-feira WWW.PUBLICO.PT Tempo muda radicalmente no início da semana, com descidas das temperaturas de até 10 graus nos próximos dias. Terça-feira vai chover no Norte e litoral.
    1 point
  20. Fosse para trabalhar não tinhas tanta vontade... Este país está condenado... Ainda por cima para estar a apanhar sol e a ver carros passar de hora a hora...
    1 point
  21. Portanto, foste para o meio da serra para comer enquanto passam carros a alta velocidade a levantar uma poeirada desgraçada.
    1 point
  22. Quatro crianças em coma depois de vento arrastar insuflável WWW.NOTICIASAOMINUTO.COM Dono do brinquedo fugiu e está a ser procurado pelas autoridades.
    1 point
  23. Como é que não há de ter uma má opinião generalizada com esta desinformação. Se há coisa que BdC combatia era as altas comissões que os chulos dos empresários mamam. Se não me engano a venda de João Mário teve zero comissão e é provável que tenha havido outros negócios assim.
    1 point
  24. Não faço ideia se alguém já falou disto, mas só vi hoje e achei piada a um gajo do Benfica dizer isto
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.