Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 05/25/2019 in all areas

  1. Vou espreitando esporadicamente estes ultimos tempos, o universo deve estar fdd comigo e só me manda rasteiras ultimamente, não tenho muito tempo livre e o pouco que tenho é para desligar o cerebro e ver merdas na tv que so puxam por menos de 3 neuronios. Mas o FNF esta obviamente sempre no coração, quando estiver mais select venho aqui mandar as postas de pescada habituais, não se safam assim tão facilmente
    9 points
  2. Agora que a época terminou, gostava de deixar uma palavra de apreço ao FC Porto e aos portistas do FNF. É certo que vocês são adeptos exigentes e nunca vão considerar boa uma época em que não foram campeões, mas nem tudo foi mau. Chegaram aos quartos-de-final da Champions, lutaram pelo campeonato até à última jornada e estiveram nas finais das duas taças, perdendo apenas nos penalties, ou seja, estiveram em todos os momentos decisivos do futebol nacional desta época. Não esquecer também que os vossos “miúdos” ganharam a Youth League. Agora é arrumar a casa, para voltarem ainda mais fortes em 2019/2020.
    4 points
  3. Andas constantemente a fazer o mesmo até em tópicos e nem têm nada a ver com futebol ! Têm um bocado de vergonha !
    3 points
  4. Somos todos anti Benfica, mas num jogo entre Porto e Sporting, não há benfiquista que não mande boca...
    3 points
  5. Ele tem estado ocupado a fazer a review do Terra Nova Amanhã está de volta
    2 points
  6. @karkov o comentário foi para os espertos do costume que vêm mandar bocas quando ganham mas que fora isso têm "problemas de login" e não gostam do "ambiente do fórum" Obviamente fossem todos como tu e mais uns poucos que por cá andam. Quanto ao jogo, Sporting mais eficaz, Porto extremamente perdulário. Não se pode querer ganhar jogos quando se falham 30 oportunidades por jogo...
    2 points
  7. Ele queria dizer Bobby Robson...
    2 points
  8. Mais duas medalhas de ouro para Portugal e Fernando Pimenta.
    2 points
  9. Great minds think alike...
    2 points
  10. Mais uma vitoria cheia de alma e coração e com pouco futebol do Sporting. Acaba por ser um injusto para o FCP, se calhar ainda mais do que foi na Taça da Liga. Mas é assim, é o que está... siga pra bingo! Mais uma vez foram os centrais e o guarda-redes do Sporting a aguentar o ímpeto todo do Porto durante a maior parte do jogo. Casos do jogo? Herrera controla a bola meio com o ombro meio com o braço... falta! Coates corta deliberadamente a bola com a mão... vermelho! Quem quiser achar o contrário faça o obséquio. @Vasco G podes aparecer que nós gostamos de ti na mesma mas oráculo tu não és. Viva o Sporting Clube de Portugal!
    1 point
  11. O Gosma já te respondeu.
    1 point
  12. Vinha em viagem, desliguei naquela altura que disse com 1-1 porque esperava o que aconteceu O que Sérgio fez é surreal, e defendo-o sempre, agora perder porque queria perder, isso não É inadmissível o que ele fez ao Oliver para andar com encostados, estava por um fio e hoje perdeu o crédito que me merecia
    1 point
  13. Não admitia outro resultado depois do que aconteceu o ano passado. Mais uma vez não jogámos um crl, a melhor equipa não venceu mas este ano este troféu tinha que ser nosso custasse o que custasse. Enormes PS: Grande azia e melão do SC.
    1 point
  14. 35 minutos na Taça do Rei e Valência a ganhar 2-0 ao Barcelona.
    1 point
  15. Claro que não... Acho que ficou lá a estrutura montada para que o SCP possa festejar
    1 point
  16. Parabéns ao Sporting. Injusto, mas o Porto que aprenda a marcar golos sem ser necessário 629 oportunidades. O Sérgio se fica é para correr o risco de ir para a rua a meio da próxima época. Ainda para mais vamos ver o 11 quase todo reconstruído. Enfim, não auguro nada de bom.
    1 point
  17. Do que em nada. Deixa-te de parvoíces. Deixem os defuntos em paz.
    1 point
  18. E o clube dos croquetes ganha as 2 Taças ein?, quem diria né @Vasco G Parabéns ao SCP e aso Sportinguistas Quanto à justiça do resultado...quem viu o jogo sabe que o FCP dominou e merecia mais
    1 point
  19. Estes penaltys parecem um resumo do Campeonato. Começamos com um penalty de vantagem, mas perdemos na mesma.
    1 point
  20. A quantidade de Sportinguistas a apagar posts no FB...
    1 point
  21. Propriedade intelectual
    1 point
  22. 1 point
  23. Deixa lá @Stone. O @Fox é de Fisioterapia. Sabes que as aulas de Anatomia são são fracas para aqueles lados...
    1 point
  24. Tem um ombro enorme o Herrera Para mim é mal validado
    1 point
  25. O que tem que se lhe diga? Com pouca ou muita qualidade, quase tudo o que é tecnológico é produzido lá. Desde os caros e com qualidade iPhones, até aos baratos Xiaomi. Por esse ponto de vista, não faltam maluquinhos aqui no FNF. Até o nosso servidor está a sobreviver com o dinheiro que veio da Gearbest. Está a querer dizer que o @tiagoalvin é maluquinho e compra coisas chinesas?
    1 point
  26. Tenho para ps4. Mas os volleys estão ridiculos
    1 point
  27. Aceita, não jogas um corno
    1 point
  28. Yap tive pena do ano sabático que decidiu ter a época passada e da maneira como saiu, de resto, desejo-lhe tudo de bom (e ao Danny Green!). O KD também tem estado ausente, mas concordo que o Kawhi para mim também é o melhor actualmente (sem nunca desprezar o Curry obviamente) (e acho que o Kawhi tem jogado lesionado)
    1 point
  29. @cyberurbis, tenho de admitir que não sendo a minha onda, Bush estão em grande forma e a proporcionar um excelente espectáculo.
    1 point
  30. Está finalmente disponível o temporizador no Spotify para Android PPLWARE.SAPO.PT Prometido pelo Spotify há algum tempo estava um temporizador para controlar o tempo em que a música tocava. Este chegou agora ao Android e pode ser já usado por todos.
    1 point
  31. Maiiii naaaadaaaaaa....
    1 point
  32. Super Dragões arriscam pena de prisão por difamação agravada JORNALECONOMICO.SAPO.PT Auto da PSP deve chegar nos próximos dias ao Ministério Público e à Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto. Está em causa tarja com rostos do primeiro-ministro e de juíza. lol
    1 point
  33. Repitam todos comigo como se estivéssemos na primária: decerto é tudo junto, com certeza é separado; decerto é tudo junto, com certeza é separado; .... Agora vou bazar antes que o Dast venha protestar por usurpação de funções.
    1 point
  34. Mais uma baixa de peso Dá ai um abraço virtual esse rapaz Também tenho notado a ausência do @skaazi
    1 point
  35. Boa pergunta. De acordo como que encontro online, a opinião consensual é que a série e os factos da série são bastante precisos e fiéis ao que aconteceu na realidade e apenas pequenos pormenores são ficção, e não o contrário. Chernobyl True Story: What The HBO Miniseries Gets Right (& Changes) SCREENRANT.COM HBO's Chernobyl tells a dramatized version of the true story of the Chernobyl nuclear disaster. But what does the miniseries get right (& change)? How Accurate is 'Chernobyl'? The Upcoming HBO Miniseries Pays So Much Attention To Detail WWW.BUSTLE.COM You'll never really be able to understand a true life horror unless you go through it and that's certainly something to be thankful for. But HBO's new series about the Chernobyl is probably about as close as... HBO’s new Chernobyl mini-series shows how good science is undermined by secrecy ARSTECHNICA.COM Insidious Soviet-era leadership is the villain in this dark five-episode drama. Pelo que li, melhor só num documentário. Uma das poucas e menores diferenças que os artigos mencionam é que a personagem da Emily Watson não existe. A física nuclear não é uma pessoa real mas sim representa o grupo dos vários físicos e cientistas que estudaram e ajudaram na situação. Portanto, irrelevante. Pode ser o facto do sotaque na realidade ser Russo/Ucraniano e não Britânico. Não sei.
    1 point
  36. Quais são os pormenores exagerados ? Do que eu me lembro da altura a situação até esteve pior e houve uma altura que se pensava que era imparável. Foram precisos meio milhão de trabalhadores para evitar o pior, ainda hoje não se sabe quantas pessoas morreram direta e indiretamente, mas de certeza que não foi o número anunciado. Além disso convém relembrar que o sarcófago que envolveu o reator tinha a validade de 20 a 30 anos. Fazendo as contas desde 2016 que estamos na iminência daquilo ruir e voltar a ter ali um grande problema.
    1 point
  37. Já tinha começado a ver. Está porreira, mas não esquecer que é ficção com alguns factos. Muitos pormenores não são verdade ou são exagerados.
    1 point
  38. O que é grande como uma casa, consome 20 litros de combustível por hora, deita muito fumo, faz barulho e corta uma maçã em 3 pedaços?
    1 point
  39. A BOLA - Sevilha perto de anunciar técnico que humilhou o Barcelona (Espanha) WWW.ABOLA.PT Estes gajos preferem dizer que foi o técnico que eliminou o Barcelona há mais de 2 anos a ter que elogiar o FC Porto. Foi só o tecnico que o Porto eliminou da Champions e ao qual o Porto causou o despedimento, mas para a bola o que interessa é que ganhou ao Barça
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.