Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 05/23/2019 in all areas

  1. Repitam todos comigo como se estivéssemos na primária: decerto é tudo junto, com certeza é separado; decerto é tudo junto, com certeza é separado; .... Agora vou bazar antes que o Dast venha protestar por usurpação de funções.
    5 points
  2. A internet nos dias de hoje são 2 veículos. O hypetrain e o hatewagon. ALL ABOARD!
    4 points
  3. Fdx LOOOOOL Also, para quê, numa última season com o tempo contado, andar a brincar aos cavalinhos brancos durante 20 mins se depois fica-se por isso? Ou o significado xpto pipichu dessa cena passou-me ao lado?
    4 points
  4. Cadela saudável foi eutanasiada para ser enterrada com a dona TVI24.IOL.PT "Emma" estava há duas semanas num abrigo para animais a ser preparada para adoção, quando apareceu o executor do testamento da sua antiga dona a reclamar a sua morte
    3 points
  5. Ele estava a falar de dioptrias.
    3 points
  6. Estacionamento nas praias da Arrábida vai custar 1 euro a cada 15 minutos WWW.NOTICIASAOMINUTO.COM De 15 de junho a 15 de setembro, tenha atenção a estas restrições e pagamentos.
    2 points
  7. Also, actualizem o título da thread sff. Se é para brincar aos pontos, que os mantenham actualizados...
    2 points
  8. Nao uso nada, apenas passo agua. Estou mais que satisfeito, doí muito menos que a gillete e basicamente deixei de ter cortes na cara. E sim, é rapido.
    2 points
  9. Petroleo estraga a paisagem das praias (bullshit), podia haver derrames (mais seguro que os milhares de petroleiros q passam costa portuguesa), era uma energia q n era limpa (gas e infinitamente mais limpo que a co-geracao e queima de carvao), etc e por ai fora. Litio era fatela pq esburaca o chao, as minas sao sujas, contaminam solos, era area protegida e tal. Eolicas tb n da pq estraga a paisagem, mata aves raras e sao monos que daqui a uns anos vao ser buracos de enterrar dinheiro em manutencao e renovacao, etc. Hidrica tb n da pq provoca transformacao do ecossistema, provoca erosao dos solos, desloca populacoes, mete pinturas rupestres debaixo de agua, etc. Solar tb nao pode ser pq ocupa uma area enorme da paisagem, gasta muita agua para limpar os paineis de modo a manter a eficiencia, etc. Nuclear (a mais limpa de todas as energias que mencionei), essa nem pensar pq pode haver acidentes. And i could go on...
    2 points
  10. Convocados para a final-four: Guarda-redes: Rui Patrício (Wolverhampton) Beto (Goztepe) José Sá (Olympiakos) Defesas: João Cancelo (Juventus) Nélson Semedo (Barcelona) Pepe (FC Porto) Rúben Dias (Benfica) José Fonte (Lille) Raphael Guerreiro (Dortmund) Mário Rui (Nápoles) Médios: Danilo Pereira (FC Porto) William Carvalho (Bétis) Rúben Neves (Wolverhampton) João Moutinho (Wolverhampton) Bruno Fernandes (Sporting) Pizzi (Benfica) Bernardo Silva (Manchester City) Avançados: Cristiano Ronaldo (Juventus) Rafa (Benfica) João Félix (Benfica) Dyego Sousa (SC Braga) Gonçalo Guedes (Valência) Diogo Jota (Wolverhampton)
    2 points
  11. €750 mil para apagar graffitis dos comboios VISAO.SAPO.PT A autorização para a CP fazer a despesa foi publicada esta quinta-feira em Diário da República
    2 points
  12. Vê o vídeo do MKBHD que puseram acima. É o máximo de respostas que terás para já.
    2 points
  13. Era a piada do Paulo Almeida, sobre a fruta com caroço? Se sim, os limites do humor já chegaram ao FNF?
    2 points
  14. @Mini0n, há outro... que é anterior a esse!
    2 points
  15. Paga povo! Also, são mesmo enormes. Até nestas listas que nada têm a ver com a bola estão representados...
    2 points
  16. Ui, o Braga ganhou alguma coisa?
    2 points
  17. Mas desde quando é que alguém é detido e presente a juiz no dia a seguir por se esquecer da carta de condução em casa? Enfim... As direcções de BdC e FV já deviam era ter esta situação resolvida e ter todos os documentos necessários legalizados, agora f*deu.
    2 points
  18. Google... https://uploads.tapatalk-cdn.com/files-347/1558543515_VID-20190522-WA0001.mp4
    2 points
  19. A BOLA - Pizzi eleito pela UEFA o melhor da Liga, à frente de Bruno Fernandes (Benfica) WWW.ABOLA.PT
    2 points
  20. Casa de luxo de Manuel Martins considerado barracão para as Finanças WWW.CMJORNAL.PT Empresário fazia uma vida de luxo: ostentava riqueza em todos os seus passos.
    1 point
  21. Nao achas que vives isto demasiado Perks? É só futebol.
    1 point
  22. eish, eu nunca disse que o Queijo tinha piada, ando há anos a dizer o contrário btw, mouro vendido é o crl ó bipolar
    1 point
  23. Não era a isso que me estava a referir mas obrigado na mesma. Criar ai um post todo xpto com os grupos e jogos e tal, temos ai pros a fazer isso
    1 point
  24. Essa é a mais irónica de todas. Enjoy
    1 point
  25. Ainda vai para o Sporting, então.
    1 point
  26. Xiaomi Redmi K20: Imagem confirma a sua brilhante traseira e 3 câmaras! - 4gnews 4GNEWS.PT O Xiaomi Redmi K20 é o topo de gama que todos esperam. É o smartphone que todos acreditam que possa vir a conquistar o mundo pelo seu preço baixo e...
    1 point
  27. Não leste a notícia? Aparentemente, estraga a paisagem...
    1 point
  28. Pq para eles o ideal era vivermos todos na idade das cavernas. Chamam-se ambientalistas regressionistas, vulgo eco-totos.
    1 point
  29. Quercus prepara queixa à UNESCO contra novo parque eólico no Marão WWW.PUBLICO.PT Associação alerta para a incompatibilidade dos novos aerogeradores com a paisagem do Alto Douro Vinhateiro e para perturbação dos habitats de espécies como o lobo-ibérico ou a águia-real. Alguem quer a chave do Euromilhoes?
    1 point
  30. E depois, um dia destes, aparecem grafitados outra vez
    1 point
  31. Parece que o regulamento disciplinar do clube não prevê a situação em questão... e portanto não vai haver castigo. Isto segundo os jornaleiros claro, vale o que vale. Evidentemente o clube tem culpa mas o jogador também tem obrigação de ter os seus documentos em dia.
    1 point
  32. Também raramente acho piada ao Sinel. E volto a dizer, adoro humor negro.
    1 point
  33. Já agora pergunta para queijinho, o Abel Silva era sócio dum senhor que só faz negócios com um clube, que está acusado de tentar comprar resultados, e que é muito próximo dum presidente dum clube, e que por acaso era presidente do Alverca quando o Abel Silva por lá andou e regressou ao clube actual desse presidente com ele para adjunto do Rui Vitória Alguém sabe quem é o presidente? "Nunca sube"
    1 point
  34. Queijo...tu para admitires que estás errado é um custo do crl fdx
    1 point
  35. Eu dizer que o que o queijo escreve faz sentido? Nunca! Faz sentido queijo.
    1 point
  36. EA mostra gráficos de próxima geração no Frostbite Engine WWW.EUROGAMER.PT Ao nível da publicidade da L'Oréal.
    1 point
  37. Acabei de saber que o infantário onde uma amiga minha deixa o filho vai fechar em Agosto. Ao que parece, o senhorio está mais interessado em abrir um hostel. Nem os colégios/infantários escapam dos abutres... Depois queixem-se...
    1 point
  38. Quando vejo esta notícias fico com mais convicção que jogador da bola é burro pra crl. Por mim, não joga a final.
    1 point
  39. Já meteram um novo recentemente. Chernobyl New Safe Confinement - Wikipedia EN.WIKIPEDIA.ORG
    1 point
  40. Quais são os pormenores exagerados ? Do que eu me lembro da altura a situação até esteve pior e houve uma altura que se pensava que era imparável. Foram precisos meio milhão de trabalhadores para evitar o pior, ainda hoje não se sabe quantas pessoas morreram direta e indiretamente, mas de certeza que não foi o número anunciado. Além disso convém relembrar que o sarcófago que envolveu o reator tinha a validade de 20 a 30 anos. Fazendo as contas desde 2016 que estamos na iminência daquilo ruir e voltar a ter ali um grande problema.
    1 point
  41. sem palavras, fodasse, filhos da puta
    1 point
  42. Também compro areia simples (a do LIDL) e troco de uma só vez. Não ando a trocar aos bocados. Tiro é os tarolos diariamente. Se bem que a minha caixa é aberta. A gata é grande e atrofia com a caixa tapada.
    1 point
  43. Eu costumo comprar areia de marca branca de lavanda e lavo uma vez por semana a caixa que é quando troco completamente a areia... Não ando a trocar aos bocadinhos todos os dias. Não tenho problemas por aí além, só mesmo nos últimos dias e ocasionalmente, ou quando a gata enterra mal o ralhoto na areia e ainda está "fresco".
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.