Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 05/19/2019 in all areas

  1. O Vitória acabou o campeonato a perder 1-3 com o Rio Ave, no Bonfim. Com a permanência já assegurada, o resultado pouco importava. O que importou foi o regresso do Nuno Pinto aos relvados (foi posto a titular, com a braçadeira de capitão e substituído aos 5 minutos de jogo): Que regresse cheio de força na próxima época e completamente curado do linfoma, é o que desejo.
    9 points
  2. Independentemente de tudo o que aconteceu desde a famosa frase "Que seja uma reta final de campeonato limpa" o benfica foi um justo vencedor Assim sem puxar muito pela cabeça - recuperou 7 pontos ao porto - Venceu Porto, Sporting, Braga e Guimaraes tudo na 2ª volta e fora - 10-0 ao Nacional - 6 ao Braga em casa Justo campeão
    8 points
  3. 4 points
  4. Foda-se, a merda da tarja dos SD dá mais polémica que todo o processo E-Toupeira. Ridícula CS, ridículos.
    4 points
  5. Eu não vi o jogo, nem o lance sequer, mas... tipo os do Félix, ou como foi em Braga, ou como o Pizzi na Feira? Longe de nós querer um campeonato assim, não é?
    4 points
  6. Ninguém está a dizer que ele deixou saudades. O Eliseu tb não deixou saudades e no entanto... Eu não estou a comparar rendimentos e qualidade entre os dois treinadores...nesta época. Mas parece que o pessoal tem memória curta. Foi um treinador que vos deu campeonatos entre outros troféus. Certamente merecia uma palavra ontem pois tb é campeão como o Castillo ou o Ferreyra. Certamente não merecia o silêncio que acabou por ser inesperado nem as indiretas e bocas que o Jardel acabou por mandar nos festejos. Acho que se retirarem a euforia da vitória, o desprezo que possam sentir pelo RV neste momento pq até acabaram por vencer com quem o veio substituir, e tirarem os óculos vermelhos, creio que concordariam que tal cm os jogadores que saíram em Janeiro são campeões, o RV tb o é e merecia uma menção pelo menos. No entanto, para não ouvir um único elemento sequer a agradecer/mencionar o homem uma vez que fosse, ou é pq não deixou um único único elemento naquele plantel/equipa técnica/direção a respeitá-lo (o que acho estranho pelos mais variados motivos) ou então foram ordens superiores para riscar o nome do homem. Aliás cm tb retiraram a foto do JJ qd ele foi para o SCP. Não estou a dizer isto para picar ninguém nem a querer estragar o tópico. (Talvez até seja melhor mudar para o tópico do SLB) É a minha opinião e seria a mesma se fosse o FCP a fazê-lo.
    3 points
  7. Parabéns aos meus amigos Benfiquistas do fórum. FCP precisa de mais estofo e mais garra se quer vencer campeonatos qd os rivais estão a bom nível. Para o ano é nosso. E vai haver aqui muita gente a sair do fórum.
    3 points
  8. Parabéns ao Sport Lisboa e Benfica e aos benfiquistas do FNF!
    3 points
  9. 2 points
  10. Essa perseguição à Huawei...
    2 points
  11. Mas essa é uma mentalidade tuga de defender o resultado e quando a bosta já chega ao nariz é que reagem. A minha descrença no Fernandes deve-se à sua conferência de imprensa após o primeiro jogo com o Sporting. Falava como se em dia e meio tivesse mudado tudo o que o peseiro tinha feito. Ribeiro Cristóvão agora na SIC N. Logo temos um jogo entre Moreirense e Vitória de Guimarães, dois clubes do mesmo concelho, concelho de Guimarães e concelho de Moreira de cónegos, quero dizer, dos clubes da mesma freguesia, freguesia de Moreira de cónegos e freguesia de Guimarães. Queimou.
    2 points
  12. Pessoal, é Domingo. Vão passear que está Sol. Se querem mandar caralhadas, pesquisem onde estão a ser as arruadas do Basta e do PNR e vão até lá.
    2 points
  13. Existe e funciona, como podes ver No entanto, posso não concordar, como não concordei ontem, uma vez que para mim era naquele tópico que se falava dos incidentes. No entanto para não chatear o pessoal até apaguei, para depois levar com os "posts pessoais". fdx se isto não é irónico...
    2 points
  14. Então devia acontecer o mesmo na secção de desporto do fnf. Já aborrece...
    2 points
  15. Não existe pênalti nenhum. Existe lances onde dou razão e percebo o vosso ponto de vista. Agora este lance é super normal não existe a mínima falta. Vejam o vídeo, ainda bem que vocês não são árbitros que isto havia 10 penalties por jogo. Eu acho que muito do pessoal que aqui vêm comentar nunca jogou futebol, se jogou eram umas florzinhas do pior.
    2 points
  16. Loles, aí se vê a (im)parcialidade desses artistas do jogo, um lance onde se vê claramente o avançado a empurrar o Rúben para trás para tentar sacar dali qq coisa.
    2 points
  17. Isto é que é festejar...
    2 points
  18. Parabéns ao Benfica, aos benfiquistas e ao grande mentor desta vitória, Bruno Lage. Vitória justa por tudo o que já foi dito.
    2 points
  19. Tal como o Benfica não tirou proveito o ano passado com a corrupção, visto que fomos nós os Campeões. Dá sempre para os dois lados. Mas se queres acreditar que se tivéssemos tido o azar dos nossos emails saltarem cá para fora, que iam aparecer apenas emails puritanos e que somos um exemplo a seguir, força nisso. Eu é que não sou anjinho nenhum para acreditar em conto de fadas.
    2 points
  20. Claro que não é Mas o facto dum gajo ser mau não dá imediatamente direito a ser roubado Se o gajo marca o penaltys do Paulinho em Braga, não marca o do Félix e expulsa o Félix e Florentino, o Benfica marcava 4? Se na feira marca o pênalti do Florentino, e o expulsa, com o Benfica a perder por 2 com menos 1 dava a volta? Em Moreira aquele penalty sobre o Pizzi, dava Volta? Em Vila do Conde a vergonha da semana passada, dava Volta? É que é muito bonito, somos maus, mas não somos lorpas Eu não quero ser mau, mas sendo mau deixem-me ser mau à vontade E não há ninguém que mais deteste alguns jogadores do meu clube, são fracos e maus Mas os outros também o são, e não o são mais porque não os deixam Por isso esse discurso pode ir buscar muitas concordâncias, mas aqui não pega
    2 points
  21. @Kinas_ Vê o post merged
    1 point
  22. Este senhor, é este senhor https://www.zerozero.pt/referee.php?id=3189
    1 point
  23. O que eu realmente estranho é ainda ninguém ter comentado o discurso de merda do LFV. Puxou parte do mérito desta conquista para ele, dizendo que teve uns grandes tomates. Pkp aquele gajo! Mas que tomates? Não foi capaz de assumir que o RV já estava a mais e despacha-lo em Dezembro. Depois, quem o ouve parece que apoiou o Lage desde o primeiro minuto, quando foi preciso apresentar resultados para ser uma aposta definitiva. A política de transferências em Janeiro foi tudo menos uma aposta no Lage. Claramente que aldeia foi apenas e só reduzir custos e ver o que o resto da época dava. Enfim... O normal do LFV
    1 point
  24. 1 point
  25. Da minha parte estou-lhe grato por tudo o que ganhou. Acho que já não devia ter começado este ano, mas isso não há de ser culpa dele. E sim, acho que tens razão, uma palavra ao RV tinha ficado bem. Enfim, quando se sai assim é o "normal", infelizmente. Estou grato, mas não lhe "perdoo" a Champs com 0 pontos.
    1 point
  26. Tenho pena que tenham tratado o Eliseu da forma como o fizeram. Terminou contrato e assim ficou... jogador sem contrato. Ainda assim, Eliseu não ficou indiferente este ano e voltou a aparecer com a Vespa, para ajudar com a festa. Não foi um jogador nuclear, não era fora de série... mas merecia mais qualquer coisa. Eliseu
    1 point
  27. One word... Fappaning
    1 point
  28. PSP deteve 37 adeptos durante operação no Marquês de Pombal WWW.OJOGO.PT "Grande maioria por posse de artigos pirotécnicos proibidos", explicou o porta-voz do Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública. Que coincidência engraçada com o número 500.000? Bem mantêm a coerência a aldrabar números
    1 point
  29. Já agora faz hoje 23 anos
    1 point
  30. 1:07 "Help me!!! I need a Lamborghini!!!" um lamborghini
    1 point
  31. Parabéns ao benfas pelo 37! Estou maluco ou o golo do Herrera é fora de jogo e cagou tudo para isso?
    1 point
  32. Se estivéssemos a ganhar por 10... O Yuri Ribeiro não tem categoria para jogar no SLB
    1 point
  33. Bem, parabens aos benfiquistas aqui do fnf.
    1 point
  34. Tu andas com esse paleio há uns jogos Para quem é Braguista e perdeu a corrida ao terceiro com aquele roubo em Braga, é estranho como o caraças Mais vale admitir, ninguém te leva a mal
    1 point
  35. Duvido muito. Elas já devem treinar com a equipa masculina
    1 point
  36. Eu sou um dos mais vocais cá do fórum quando é altura de cascar no TLJ, mas,e à semelhança do que aconteceu com o Mass Effect 3, sou da opinião que estar a mudar porque parte dos fãs não gostaram (onde eu me incluo Btw) é de uma parvoíce tremenda. Se os produtores tiveram aquela visão criativa, então é para se manterem fiéis a ela e não cederem a petições ou protestos. Quem não gostou está no seu direito de reclamar, mas não pode fazer mais do que isso. Fica aqui um post do marklito que subscrevo quase na íntegra.
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.