Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 12/01/2018 in all areas

  1. 6 points
    Portanto, o meu operador pode mudar as regras (aumentar o preço combinado) a meio de um período de fidelização de 24, apesar de me dar 15 dias para rescindir no caso de não gostar no novo preço. Por que raio é que eu não posso também mudar as regras (baixar o preço combinado) a meio de um período de fidelização, dando-lhe também 15 para rescindir o contrato no caso de não gostarem do novo valor?!
  2. 5 points
  3. 4 points
    Anda se a discutir o sexo dos anjos. Video jogos são arte, e como toda a arte é impossível separar o objectivo do subjectivo. Mas só o objectivo é que pode ser quantificado, daí haja quem se foque nesse aspecto. E tudo isto para dizer, que nada disso interessa porque o Fortnite vai ganhar o GOTY porque 99 por cento dos milhoes de pessoas estão se a cagar se o jogo é objetivamente ou subjectivamene bom. Jogam e pronto. E para o resto (nós) é quase um insulto aos videojogos o Fortnite ser goty, mas a verdade é que o jogo dominou o ano, assim como o Pokémon Go antes. E assim compreendo o gajo do público que dá 1 estrela a todos os star wars e filmes da marvel.
  4. 3 points
    @Revenge, acho que até ao momento, o melhor vídeo de YT sobre o artigo 13, pertence à Bumba na Fofinha. Finalmente, alguém de forma sintética e usando inteligência, conseguiu colocar as perguntas que se impõem. Não sou fã da Bumba, mas thumbs up para este vídeo dela!
  5. 2 points
    Desculpa lá, mas isto foi mais que divulgado! Até neste tasco se chamou a atenção para isso!
  6. 2 points
    O que é que as eleições nessa altura têm a ver com o que está a acontecer agora? Se entendi bem, este artigo ainda tem que passar por uns passos até ser aprovado mas até essas eleições assumo que já estará pronto a ser aplicado como lei. E as pessoas que usam as "internets" mas que não leram nada disto? Não é preciso chamar a atenção? Aposto que os meus pais ou até o meu irmão não sabem nada disto. Quem me dera que a minha área de Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica tivesse esta possibilidade de exposição. Mas continuamos a ter carreiras congeladas há 19 anos, pessoas com 20 anos de experiência a ganharem menos de 1000€ e ainda esta semana foi rejeitada a proposta do BE para serem renegociadas as carreiras. Quem anda nas "internets" a sério, também sabia disto. Mas aposto que 99% dos users daqui não fazem ideia disto. Porque na TV só interessa Enfermeiros e Professores. Quem tem connects...
  7. 2 points
    Duas fotos da minha última viagem, a Budapeste, OP3: Não uso muito o telemóvel para tirar fotos, geralmente é com a minha mirrorless.
  8. 1 point
    Surpreendido much? Andas em que mundo? As equipas pequenas (mas só algumas, não se percebe) prescindem da já reduzida probabilidade que têm em tombar um gigante para encaixar umas dezenas de milhar de euros. É um jogo viciado. Same old, same old.
  9. 1 point
    Natural que a CS convencional não dê o devido destaque a isto tudo. É só somar 1+1.
  10. 1 point
    Os meus pais e irmão não usam aqui o tasco por exemplo Estou a referir-me aos sites que a generalidade das pessoas mais velhas usam, tipo JN, Público, etc.
  11. 1 point
    Este video não traz nada de novo, mas explica muito bem a nível técnico em que consiste o tal Bootrom bug que temos vindo a abusar nos últimos meses
  12. 1 point
    Não consigo entender esta atitude 🤔
  13. 1 point
  14. 1 point
  15. 1 point
    Bem, em relação à ACTA, a mesma "morreu", que eu saiba, em 2012. O wuant e o Nuno Agonia começaram a fazer vídeos em 2012 e a Bumba na Fofinha em 2013. Não sei qual seria o interesse da perspectiva deles nessa altura, ainda por cima no inicio das suas "carreiras" no youtube.
  16. 1 point
  17. 1 point
    Completamente. Os gajos foram fazendo isso gradualmente, quando o gta 5 saiu as MTs ainda não eram a coisa que é hoje, o jogo saiu em 2013, entrei no online em 4 dezembro 2014 na ps4 como se pode ver num dos prints que meti, ao principio era tudo nice, dlc de borla, jogo online impec e fun que se farta, depois tal como fizeram com o dlc battle royal mais recentemente, foram aderindo ao bandwagon, e um dos bandwagon que aderiram e começaram a cultivar cada vez mais foi o das MTs pay2win, ao principio mal se via, depois foi aumentando, até ficar injogavel. Até um gajo acabar por bater mal e fartar do filme e no final cagar de alto para o jogo, fomos sempre acreditando, tentando jogar de uma maneira ou de outra, ver pessoal a fazer level ups bué rapido e comprar mansoes e iates, enquanto a malta passava dias para so para comprar um carro xpto, até ao dia em que ja não dava mesmo, sem pagar um gajo não adquiria nada de novo e levava na boca em cada encontro, grindei montes de tempo para comprar um helicoptero com misseis, passado um tempo novo update com motas voadoras com lança misseis termicos e o crl, mota cara pra crl, level 120 a levar na boca a fio de um gajo level 20 com motas voadoras e avioes de jato e o crl. Chegou um dia parei o jogo e nunca mais peguei nele depois de ter passado tanto tempo naquilo. E portanto conhecendo bem a politica deles agora, nem tinha a minima esperança que o online deste fosse algo diferente, e infelizmente tambem não me surpreende minimamente terem feito ainda pior. Uma das razões pela qual ainda não comprei o jogo, ja sei que so vou jogar sp e não lhes vou dar 60€ para isso. Cheguei a ver bastantes vezes o @BarbaAzul a jogar tambem, se ele ainda andar por ca e vir isto pode ser que tambem possa vir dar a opinião dele.
  18. 1 point
    Contrafeito é a que já tenho, que recortei de uma T-shirt da Revigrés e mandei coser num equipamento
  19. 1 point
    Acho que se arranjam suficientes para o sorteio!
  20. 1 point
    Avatar para o sorteio! ** sem pichas!
  21. 1 point
    Concordo. O gajo que roubou 6 euros foi para a choldra porque já tinha histórico. Não andava a roubar para dar comida à família, nem era a primeira vez que o fazia. Essa notícia, foi propagada devido ao seu título populista e muito sensacionalista. Como a maior parte do pessoal deixou de ler os conteúdos das notícias e forma opiniões pelos títulos, o caso ganhou contornos virais e de quando em vez, alguém tenta usar o dito caso como exemplo por comparação, quando na realidade não é exemplo nenhum.
  22. 1 point
  23. 1 point
    Sabem que se agora não tiver um/a black pode ofender algumas comunidades nos States e depois dá sempre bronca....
  24. 1 point
    So comigo, tinha anulado a prestacao para hoje trocar para a Turquia (ou pelo menos tentar), vou para casa daqui uns 20 minutos e era a primeira coisa que ia fazer, ha 2 minutos recebo uma mensagem do meu irmao "vi que a mensalidade do netflix acabou e como tens andado a pagar tudo desta vez paguei eu :)" O cum crl, nao me digas que fizeste mesmo isso, foste pagar 14 euros? "Ya, assim desta vez nao precisas de pagar" E agora, como posso ficar fodido por ele ter lixado o filme se foi partido de uma boa intencao...?
  25. 1 point
×

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.