Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 12/28/2014 in all areas

  1. 9 points
  2. 3 points
    Quem não quer saber como será o próximo ano, não veja o spoiler.
  3. 2 points
    E depois de ir assistir ao UFC Fight Night 37 - Londres - em Março deste ano (Gustafsson vs. Manuwa), eis que.... UFC on Fox 14 (Gustafsson vs. Johnson) - Estocolmo - já no mês que vem :clap: .
  4. 2 points
    E com esse dinheiro um dos piores também.
  5. 2 points
    :y: quando nasce a criança? Fim Maio e inicio Junho, portanto o verão este ano já foi..... Para este ano há 2 sortudos, eu e o vasquihho
  6. 2 points
    Que acontece quando o Bilbo morre? Passam uma certidão d' Hobbit! :facepalm:
  7. 2 points
    Este momento é um bocado da treta, estava uma beca cansado e estava prestes a desligar a consola mas lá tive de ficar mais um pouco, o gameplay não é do melhor, atrofiei me bastante mas ponho cá por causa do final que acabou por até ser uma beca engraçado : 0:30 - mission start 1:40 - cowardly killed 5:10 - vengeance applied 8:20 - vengeance applied v2 & v3 9:08 - did not went as planned 11:58 - you must be shittin' me 2:50 - give no chances 3:50 - one more for the road 4:20 > 7:30 - NatGeo doc about heli fight in the nature. until I die 8:20 - and then they both lived happily
  8. 1 point
    Já aí anda a segunda parte. Top.Gear.2014.Special.Patagonia.Part.Two.HDTV.x264-FoV
  9. 1 point
    Lembro-me bem na altura tu teres postado esse vídeo (ou igual) (talvez até no meu FB) e de ter reacção igual a do banco dos Cavs. Bons tempos em que seguíamos os Cavs a ver o Lebron a levar aquela porra as costas para ver se ganhava o 1º anel. Esck :y:
  10. 1 point
    Parece interessante, mas não encontro para sacar.
  11. 1 point
    Dica: Ter uma linha com os números no teclado Android Quem usa o teclado que vem por omissão no Android certamente já se apercebeu que mudar entre o modo texto e o modo numérico não é propriamente uma função intuitiva. Ideal mesmo seria acrescentar no próprio teclado uma linha com os números e é isso que hoje vamos ensinar a fazer. Para acrescentarem o teclado numérico ao teclado do vosso Android devem seguir os seguintes passos: Passo 1) Ir a Definições e depois escolher Idioma e entrada Passo 2) Depois escolher o teclado por omissão e em seguida seleccionar Definições avançadas Passo 3) Escolher Estilos entrada pers. e na interface seguinte carregar em Adic. estilo e escolher como idioma: Português e no Layout seleccionar a opção PC. Passo 4) Por fim basta activar o novo Estilo personalizado e nas opções dos métodos de entrada activos devem escolher português (Portugal) (PC) E está feito! O resultado será idêntico ao apresentado nas imagens seguintes. Para quem gosta de ter “tudo à mão”, aqui estão os passos que vos permitem personalizar facilmente o teclado. Se souberem mais alguma dica não se esqueçam de partilhar connosco. FONTE
  12. 1 point
    Sempre que me falam no Josh Smith lembro-me desta jogada A technical foul foi porque ele disse mesmo "block this, bitch", porque umas jogadas antes, o Josh Smith tinha feito grande block.
  13. 1 point
    O Stone é a mulher do Cardoso?
  14. 1 point
    Não foi um pun intended. Por não haver colmeias nesta zona faz anos, é que ainda mais estranho é. ******************** Oito e meia da noite. Um prédio e em frente uns 7 lugares de estacionamento. Desses 7, apenas 1 (UM) com carro lá parado, sobrando tudo o resto. Estou a passear o cão. Apercebo-me da chegada dum novo veículo que dá pisca. Desvio-me porque penso ir para a garagem. O carro pára, aproveita a rampa da garagem e estaciona totalmente em cima do passeio. O carro desliga-se e lá dentro uma mulher que começa a fumar. - Não podia estacionar o carro na estrada? - O que tem você a ver com isso? - O que tenho? Que eu saiba o passeio é para os peões. - Ai é para os peões! :facepalm: são pessoas destas que me fazem acreditar que estupidez devia ser deficiência.
  15. 1 point
    Desde que não te contradigas-te.
  16. 1 point
  17. 1 point
    Se fosse na Ensitel estavas fdd.
  18. 1 point
    Eu já usei o primeiro método por duas vezes (para o mesmo item que teve de ser revolvido 2x). Aquilo é simples e apenas consiste em preencher o formulário online, imprimir os documentos necessários; um vai dentro da embalagem e 2 são para colar na caixa (se não estou em erro é isto). Contudo, uma pequena advertência... Das duas vezes que o fiz o empregado dos CTT achou um bocado estranho o facto de ter aqueles papeis colados à embalagem e não ter nenhum tipo de comprovativo ou "recibo" para apresentar. Tipo a guia que nos é dada quando enviamos uma encomenda registada. Por outras palavras, não há qualquer registo que a encomenda foi deixada nos CTT e que foi recebida e processada pelos mesmos. Mas o empregado (que por acaso foi o mesmo em ambas as situações) lá disse que tratava daquilo e a verdade é que as encomendas chegaram à Amazon e eles devolveram o guito. Acabou por ser um risco que corri duas vezes com uma encomenda de valor superior a 500€. Mas correu bem. Nunca usei o segundo método mas diria que apenas diminui o risco porque deves ficar com um comprovativo do que estás a enviar e para quem.
  19. 1 point
  20. 1 point
  • Newsletter

    Want to keep up to date with all our latest news and information?
    Sign Up
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.