Jump to content

All Activity

This stream auto-updates

  1. Today
  2. Imaginary - 5/10 . Road House - 5/10.
  3. tudo o que é extremo é lixo. nada como um bloco central moderado capaz de converger ambos os ideias . isto, claro, num mundo perfeito . nao teve a ver com ideias politicos mas sim ideais humanistas e religiosos. tinha e tem. ultrapassa a politica, sao/foram agendas. mas on the bright side a economia na altura subiu. 15% se nao me engano.
  4. Yesterday
  5. Saca 3 impressoras. Bom investimento. A ideia está mesmo muito fixe. Espero que os "donos" do Monopoly não vão atrás do gajo.
  6. Zic

    AirFryer

    Quando comprares os croquetes ou batatas, etc, nao compres normais, compra sempre versões que nao são para fritar mas sim para fazer no forno.
  7. HERiTAGE

    Meteorologia

    Obrigado chato gpt.
  8. Same shit. O partido sofreu mutações ideológicas ao longo do tempo é certo , principalmente depois o Adolf ter assumido a liderança, mas as origens são o que são .
  9. As pessoas às vezes esquecem-se de detalhes históricos muito importantes, os Nazis que agora toda a gente diz que são de extrema direita, na realidade eram Socialistas de esquerda, era o partido Nazi Socialista.
  10. Pelos vistos não. Mas isso não faz com que toda a gente goste, mal se assim fosse.
  11. Prince

    Feliz Páscoa FNF

    Boa Pascoa miúdos
  12. Até não é mau repetirem (houve alturas que me esqueci disto ).
  13. E os Beatles / 2001 foram más influências?
  14. As decisões dele serão na linha das ais icónicas que lideres do CDS já tomaram. Irrevogáveis.
  15. skaazi

    Meteorologia

    estava à espera de uma punchline e não desiludiu
  16. GODfromage

    Meteorologia

    O dast dava para aparecer no jornal.
  17. skaazi

    AirFryer

    Fiz esta e nem me chateei a fazer o molho, usei o tempero para frangos da loja do queijo e nem levei 5min a preparar tudo (li uns comentarios a ver o que a malta diz e segui um conselho de meter uma cebola que cortei em 1/4s dentro do frango). Ficou top e ainda desfiei as asas e a carcaça para fazer um franguinho à brás.
  1. Load more activity
  • Today's Birthdays

    No members to show

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.