Jump to content

All Activity

This stream auto-updates

  1. Past hour
  2. Precisei de comprar um monitor e como vários de vocês falaram bem do LG 27GP850-B, optei por esse. Agora a pergunta: quais as melhores definições para jogar?
  3. Louis Gossett Jr., Oscar-winning star of ‘An Officer and a Gentleman,’ dead at 87 | CNN EDITION.CNN.COM Louis Gossett Jr., a star of film and television who won an Academy Award for his performance in “An Officer and a Gentleman,” has died at age 87, according to a statement from his family.
  4. Revenge

    AirFryer

    A Airfryer é mais rápida, mais económica e mais fácil de limpar que um forno. O forno só compensa quando é impossível de fazer na Airfryer devido ao seu tamanho limitado.
  5. skaazi

    AirFryer

    melhor consumo energetico por o volume ser mais pequeno uma placa vitroceramica tambem faz omeletes, mas uma a indução consome menos e regula-se mais facilmente as temperaturas
  6. MotorBreath

    AirFryer

    em relacção a esse forno já não sei lol mas nos mais comuns as ventoinhas são fracas que são praticamente portroca natural
  7. Kopien

    AirFryer

    Pode não ser exactamente igual, mas muitos fornos já trazem ventoinha atrás para expelir o calor. Pelo menos nessa receita de frango marinado, a única diferença que vejo é na melhor textura do frango. De resto, até o tempo que demora é igual.
  8. Vasco G

    AirFryer

    Eu diria que é mais forno que fritadeira, cá por casa há muito que não se faz fritos devido aos índices de colesterol elevados, sempre tudo no forno, comprei esta traquitana na expectativa de que fique um pouco mais saboroso e consuma menos energia.
  9. Este gajo ainda agora entrou e já está a marcar pontos, contra o CH. O João Tilly a explicar que os dias perdidos na votação do PAR, não passou de um "golpe de génio" do seu querido lider Ventruja é priceless. Eu sei que a maioria dos otários que votam CH não vão perceber, mas esta explicação do Tilly, não só não ajuda o CH, como prova que o Ventruja se está a cagar para os Portugueses. Nunca pensei dizer isto, mas João Tilly BEM!
  10. Herege. Só para recordar que o filme é de 1968. O filme, mais então na sua data é simplesmente genial.
  11. MotorBreath

    AirFryer

    não é bem a mesma coisa é a diferença entre convecção natural e convecção forçada
  12. À uma passam a ser duas: Saiba porque é que a hora muda este domingo EXECUTIVEDIGEST.SAPO.PT É já no final deste mês, no domingo, dia 31 de março, que voltamos a entrar no horário de verão. No último domingo de março, Portugal, assim como outros países da União Europeia, ajusta seus relógios
  13. Today
  14. skaazi

    AirFryer

    Sem duvida, uma airfryer não "frita", é basicamente um mini forno bastante mais economico e optimizado, comprei a minha com isso em mente.
  15. Podem ter um taycan por 30k.
  16. 2024 e o importante não é a qualidade dos escolhidos, é o género.
  17. Kopien

    AirFryer

    Parto do princípio que ninguém tem forno elétrico em casa, porque tudo isso faz-se num forno e da mesma maneira. Até têm temporizadores e tudo. Noutro dia estava a comprar uns produtos no LIDL e um casal ao meu lado estava para levar o mesmo. Lá decidiu não levar, porque leu que estava lá escrito para fritar. Eu faço no forno e é muito mais saudável. Não sabe é tão bem, porque não tem a gordura da fritura, quer seja azeite ou outro óleo, mas come-se muito bem na mesma.
  18. Ainda sobre o tema de género, ainda bem que há um gay...
  19. HypNo

    Feliz Páscoa FNF

    Feliz pascoa a todos.
  20. Eu acho que o LM criou este Governo tendo em conta que não vai durar mais do que 1 ano. Contudo, ter colocado pessoas que não percebem 1 boi do Ministério para o qual foram apontados, não deixa de ser preocupante. Um deles é o Pinto Luz. Eng. Eletrotécnico com Mestrado em Redes Informáticas pelo IST, nas Infraestruturas e Habitação... Outro nome que me assusta, mas de forma inversa é a filha do Júdice chegar a Ministra da Justiça. É como entregar as "chaves da Justiça" a uma alcateia de lobos. (A PLMJ... uma das maiores sociedades de advogados a nível nacional e que esteve implicada nos casos da Isabel dos Santos e Panamá Papers... e muitos outros casos "tóxicos"). Aposto que o @PunK_BoY não deve estar muito agradado com esta escolha.
  21. Penianal?! Rápidas melhoras
  22. Uma Santa Páscoa a todos! Eu estava a ver que iria passar a minha internado, mas lá me deram alta. (Operado pelo 2º ano consecutivo a um abcesso penianal. O ano passado foi por altura do Carnaval... este ano calhou na Páscoa. Não desejo isto a ninguém!)
  23. Por acaso foi logo a primeira coisa q me veio à cabeça qd vi o carro.
  24. Nada de novo, vindo da China...
  1. Load more activity
  • Today's Birthdays

    No members to show

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.