Jump to content

All Activity

This stream auto-updates

  1. Past hour
  2. Teoria? O gajo acabou de dizer que isso prova que vivemos dentro de Deus. Está provado. Siga.
  3. Já cá faltava. Só falta acusar os informáticos de qualquer merda e gritar um "é da extracção" para ter a colecção completa. Caga nisso. Enquanto as leis de merda que temos continuarem, isto vai continuar a ser esta palhaçada. Até podes ter 100% de votos na IL ou no caralho que os foda a todos. Vai ser igual. "Mas hey, é legal"
  4. E a tua solução é: "Vamos retirar as pensões dos reformados durante 3 meses e os ordenados de todos os funcionários públicos, enquanto eu fico a comer pipocas a ver o caos a desenrolar, mas com o meu dinheirinho na conta a cair todos os meses, pois com os males dos outros vivo eu bem". É apresentar essa solução @Mini0ninb4: A culpa é sempre do povo, nunca da classe politica.
  5. Today
  6. Não é engraçado, mas é uma teoria curiosa.
  7. É tipo o Sócrates que antevendo que ia perder as eleições, incendeia ainda mais a casa (chamando a Troika) para quem vem a seguir se desemerde. Falta é saber se, caso o AVB ganhe as eleições e não seja possível reverter esta merda, depois vão também usar a táctica do PS de andar sempre a dizer que foi ele quem criou essa situação.
  8. Yesterday
  9. Isto é o tipo de merdas que fazem os governos em fim de funções...
  10. fuuuuck nao sabia Ao nivel da primeira metade do GoT, mas situada no japao do seculo 17 portanto sem fantasia ou universo diferente
  11. nao faz mal, deram 3 ao moreirense isto não interessa.
  12. Filhos de uma grande puta.
  13. Injusto? Passou quem quis ganhar. A exibição do Benfica é vergonhosa.
  14. Pronto agora arranjem novo clube para o Schmidt estou farto do homem. Quando devia jogar ao ataque tenta controlar, anda com jogadores a arrastar-se dentro de campo porque não tem coragem de os tirar. E tem 0 capacidade de mexer na equipa e mudar alguma coisa, ou jogam bem com a equipa inicial ou já fomos.
  15. Por acaso pensei que o SLB, nos penalties, se safava. Agora é levantar a cabeça, olhar em frente e pensar no próximo jogo. Afinal é o que todos dizem nesta situação.
  16. Do momento em que há jornada de eleições, devia ser proibido fazer qualquer tipo de negócio.
  17. muito injusto. superiores mas o futebol é assim. tao cedo nao temos outra oportunidade clara de ir a uma final europeia. e acabou a epoca, para o ano há mais.
  18. Pronto, nada de novo. Aquela sensação de azia evitável se tivéssemos entrado nos dois jogos para ganhar.
  19. Acabou-se. 4-2 passa o Marselha.
  20. Por acaso com essa diferença horaria, ja nao sabes o nr. do euromilhoes? Antonio Silva
  21. Parece que só uma equipa treinou penaltis...
  22. Começa mal, Di Maria a falhar. Falhou também o António Silva.
  1. Load more activity
  • Today's Birthdays

    • @MFilipe

      @MFilipe 116

      Elite Members
      Joined:
      Last active:
    • Biggus_Dickus

      Biggus_Dickus 1,081

      Elite Members
      Joined:
      Last active:
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.