Jump to content

All Activity

This stream auto-updates

  1. Past hour
  2. cyberurbis

    Netflix

    @CMC_PUBLIKUM paga 9 euros por 3 meses de real debrid e começa a usar o Stremio + Real-Debrid. Tens acesso a todas as series e filmes de todos os serviços... pelo preço do Real-Debrid. Se pesquisares por "Stremio+Real Debrid Reddit" vais encontrar logo um extenso passo a passo para configurar tudo.
  3. Não é, porque as bases do CH são contra o 25 de Abril. O Félix da Costa é um dos mais conhecidos apoiantes do CH. Fascistas serão sempre fascistas. Não acredito que dentro do CH todos sejam fascistas (muitos são apenas de fachada), para não ir contra as bases fascistas do Partido.
  4. Bem o Ventura costuma ter jeito para aproveitar as oportunidades para conquistar votos, mas sair antes do Grândola Vila Morena é um fail completo.
  5. airjoca

    Apple

    Não percebo, eu comprei 3...
  6. Today
  7. A IL poderia ter sido mais ambiciosa e ter também incluído o "Socialismo nunca mais!", mas... estamos em Portugal. A maioria não iria entender... infelizmente. É por isso que ainda temos a porra de uma Praça Hugo Chavez em Alfragide, que me causa náuseas, sempre que por lá passo, mas... ao que parece, não incomoda a classe política. Sobre os discursos... PNS... típico PS a passar graxa Tavares... Exímio em discursos. Pode ser acusado de tudo (oportunista, calculista, líder de um partido Unipessoal, defende uma coisa e na prática fazer outra...), mas o homem nasceu para discursar e contar histórias. Ventruja... Ana Gabriela Cabilhas... OMG! Bom discurso de uma miúda jeitosa do norte! Ex presidente da Federação Académica do Porto. Boa decisão do PSD a deixar uma jovem discursar ao invés de ser o seu líder. Paulo Núncio... Rui Rocha... Esteve bem com as gaivotas. Gostei pela diferença. Mortágua... O BE no dia da Liberdade contra a Liberdade económica. What else?! PZP... não ouvi PAN... não ouvi Aguiar-Branco... Bom discurso Marcelo... Fez um bom discurso, mas não lava a cara depois de tudo o que foi divulgado ontem dito por si, no jantar de anteontem, com os jornalistas estrangeiros. Sobre algumas posturas na AR que devem ser criticadas fortemente e nem sequer deveria ter lugar: PZP e BE foram os únicos partidos que não aplaudiram Ramalho Eanes... CH saiu após o final do Hino e antes de começar o Grândola Vila Morena... ... pqp estes partidos miseráveis e esta cambada de grunhos fascistas.
  8. karkov

    Desabafos

    E como vi algures, 25 de Abril sempre! ... Mas quando está trânsito vou pela Vasco da Gama
  9. O que é algo mesmo miserável tendo em conta que passaram 50 anos e uma completa revolução a nível industrial
  10. Colocaram a inflação em cima. Em 1974 o salário mínimo eram 1300 escudos ou 16 euros, que hoje equivaleria a 629€.
  11. É como as claques, os mails, os vouchers, as malas ou o Paulo Gonçalves e a toupeira.
  12. Não há outra explicação que não passe pela demência.
  13. Tenha sido o Vale Tudo ou o Viravinho, esta situação é inadmissível
  14. Só quando acontece aos outros é que não há verdade desportiva. Quando é aos vermelhos, é na boa. Tranquilo. Foi sem querer, com certeza.
  15. Mini0n

    Apple

    Apple reportedly slashes Vision Pro headset production and cancels updated headset as sales tank in the US | PC Gamer WWW.PCGAMER.COM Very expensive, fairly clunky, so not exactly surprising. Será?
  16. Eu consigo ouvir, mas com o som no máximo. Quanto ao que ela diz, não faço ideia, não sou economista nem empresário...
  17. Pelo que li, foi na altura do Vale e Azevedo, não da do Vilarinho.
  18. Eu ouço na boa. O problema deve ser do teu lado. E quanto à afirmação dela?
  19. Estamos em 2024 e ainda há burros que não sabem fazer uma captura destas como deve de ser. Tive que aumentar o som das colunas ao máximo para conseguir ouvir o que ela estava a dizer...
  20. Não tenho conhecimentos para comentar. O que dizem sobre esta afirmação?
  21. Nightwish76

    Desabafos

    Eu também quero uma casa de borla e uma prestação mensal em dinheiro. Onde é que se pede?
  22. E é isto, não há muito a dizer, o que é dito no vídeo é grave pelos atos que foram praticados e pela normalidade com que se encara o sucedido
  23. E até diria que esta era tão ou mais importante. Estamos numa fase complicadissima. Não há luz ao fundo do túnel. Não há condições. As soluções para ter uma vida digna são sair ou sair. Cada vez mais lixo a entrar sem que se faça nada. Um gajo trabalha para encher o bolso do estado e o estado o que retribui é merda e divide o guito para os esquemas... Que miséria...
  24. É verdade na altura era isso que era preciso, agora precisamos de coisas muito diferentes e também devíamos ter uma segunda revolução desta vez que já conquistamos a liberdade precisamos de uma para conquistarmos a independência financeira e deixar de ser os pobres da Europa.
  1. Load more activity
  • Today's Birthdays

    No members to show

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.