Jump to content

All Activity

This stream auto-updates

  1. Past hour
  2. Ainda sobre o caso do sócio impedido de ir à apresentação do livro do Malheiro... Há mais videos dos suplentes a cagar nos aquecimentos e simplesmente a assistir aos jogos. Como disse, isto não é de hoje. Isto não é um momento de descontração. São os suplentes que não contam para Roger Schmidt ali... perdidos... sem qualquer motivação. Btw, ir às redes sociais dos jogadores só dá para bater com a cabeça na parede. Todos a dizer que deram o melhor, ou que o Benfica jogou melhor e não merecia... fdx! É preciso acabar com esta farsa de merda!
  3. Neste momento não porque está a jogar mal, se jogar bem claro que devia jogar. Tal como o Grimaldo o ano passado, se são bons e uma mais valia para a equipa devem jogar sempre, o que interessa é o melhor para a equipa se jogar melhor com eles devem jogar enquanto cá estão.
  4. O Rafa vai embora nem devia estar a jogar de todo.
  5. Ya isso é mais do que normal, durante o aquecimento muitas vezes estão parados, era bom que o problema do Benfica fosse só esse. O problema está em termos um treinador que não consegue mexer no jogo, que tem medo de tirar alguns jogadores. Acredito que saia no final da época, se não sair é bom que olhe bem para o que fez e que aprenda com os erros. O Rafa é um caso gritante, foi dos melhores da época nos últimos jogos é -1 e o treinador insiste em jogar sempre com ele.
  6. Quando se quer ver polémica também é fácil encontrar. Ao longo das fases de aquecimento, quando não se afigura mudança para breve, o ritmo é mais descontraído e menos intenso.
  7. loki

    Fnf Q & A

    Já tinha visto, @Nightwish76. São péssimas
  8. https://x.com/RenaSuspendido/status/1779953332221604328
  9. .... Argumentos fraquinhos, desculpa lá... Está ao nível de um gajo não fazer nada e a culpa é de outros. Se tivesses menos de 16 anos na altura até podes ter ligeira desculpa. O Sócrates subiu a dívida a níveis incomportáveis porque quis. Nós estávamos com 67%, perfeitamente comportável e ao nível de muitos países da Europa e do Mundo. Subir para 108% foi culpa da crise do subprime, claro... É só pesquisar quantos países europeus tinham dívida nesses valores em 2011 e quantos é que subiram exageradamente. Tens o exemplo da França e da Alemanha que tinham valores idênticos em 2005. Mas naquela altura, em Portugal havia sempre défice, ainda se fazia política económica baseada no escudo e falharam completamente. O Pedro Marques Lopes que não é bem PSD, está ao nível do Pacheco Pereira. Era amigo do José Sócrates e frequentava muitas vezes a sua casa... Não é pessoa isenta. Aliás quanto mais se sabe, mais acho que temos comentadores políticos a mais e são sempre os mesmos, variam pouco. Acho que ainda eras novinho na altura. Quase de certeza. Esse gráfico confirma bem a falha da política económica do governo de Sócrates. Dívida em 2008 na média da UE a 17 e mesmo assim subiu bem acima da média da UE a 17 em 2012. A Grécia, Itália e Irlanda, são casos especiais e diferentes. Grécia e Itália porque sempre tiveram uma dívida muito alta. A Itália safou-se porque era a Itália e porque a dívida pública deles era maioritariamente interna. A Irlanda foram problemas com bancos. Sofreram uns anos, mas recuperaram muito rapidamente porque o problema não eram as contas do governo. Já têm a dívida pública a 41% do PIB. O único que o problema foi o fraco controlo da despesa pública num intervalo de tempo curto foi mesmo Portugal. Quem criou o problema de certeza que foi a crise do subprime?
  10. O careca é nitidamente o que envelheceu melhor.
  11. Que divertido brincar com o pânico dos outros.
  12. Se os teus Pais viviam com chapa ganha, chapa gasta, e estavas disposto a destruírem a vida deles e se calhar a tua também, só para teres o tal Reboot milagroso, ok, a tua opinião é válida. Mas o principal problema é quererem moldar a opinião pública, fazendo-os bater no fundo para votarem em quem querem que votem, do que exigirem que aposição faça um trabalho tão bom, que toda a gente vai querer votar neles. Resumidamente, a culpa é sempre do povo, nunca da classe política.
  13. Finalmente juntos: Travolta, Thurman, Jackson e Keitel festejam 30 anos de "Pulp Fiction" - Atualidade - SAPO Mag MAG.SAPO.PT Atores estiveram no TCM Classic Film festival para uma sessão de aniversário do clássico de Tarantino....
  14. Today
  15. Agência da ONU diz que explosões não danificaram instalações nucleares do Irão - Atualidade - SAPO 24 24.SAPO.PT A Agência Internacional de Energia Atómica (AIEA) indicou que não se registaram "quaisquer danos" em instalações nucleares após as explosões registadas hoje no centro do Irão atribuídas a Israel....
  16. Nightwish76

    Fnf Q & A

    Aqui está em pt-br acho eu... Legendas Communion - Legendas portuguese (br) 1CD srt (pob) WWW.OPENSUBTITLES.ORG Legendas Communion - Legendas portuguese (br). Communion, Traduzido para português do Brasil baseado na versão em inglês. 1CD (pob). Enviada 2008-07-25, baixado 2229x.
  17. Mini0n

    Glitch Gamecast

    Muito bacano esse gajo. Pena a clubite aguda.
  18. O que vou aqui partilhar, já se repete desde há uns tempos para cá… mas isto foi o que aconteceu ontem: Sabem que não contam… e como tal nem aquecem. É esta a realidade no banco do Benfica.
  19. Em lado nenhum eu desculpei o socrates, eu ate comecei a dizer q ele e escumalha. Nem o defendi em momento nenhum, ninguem me paga para isso. Eu so contextualisei no tempo, porque para mim e' muito importante contextualizar. E tens aqui embaixo o que aconteceu em todos os paises da Europa na altura: File:Eurozone Countries Public Debt to GDP Ratio 2010 vs. 2011.png - Wikipedia EN.WIKIPEDIA.ORG Por exemplo, na Irlanda o defice em percentagem do produto interno bruto subiu de 40% a quase 120% entre 2008 e 2012. O Socrates tambem estava la? Quanto a referencia ao governo anterior de 2002 foi so para demonstrar que a tendencia ja era de crescimento da divida. Provem-me entao se o que disse e' factualmente falso, quando disse que qualquer que fosse o PM na altura, que ia acabar onde acabou. Gostava de ver esses factos. Segundo me lembro, de acordo com o ministro das financas da Holanda o problema de Portugal era que gastava muito dinheiro em vinho e em meninas. Tens aqui um artigo do Paul Krugman onde tem la montes de coisas interessantes, mas tem este paragrafo: "Also, Europe has bought into the notion that fiscal irresponsibility is at the heart of the crisis, which is true only of Greece and not true of the troubled countries as a group" Eurozone Problems ARCHIVE.NYTIMES.COM A few graphs for basic information.
  20. Pessoalmente penso que estás a atribuir 100% da culpa a 50% do problema. Acho que o que referes é realmente problemático mas retirar os políticos da equação é errado na minha opinião. Todos os partidos de oposição tiveram todos esses anos do PS a fazer merda e nenhum foi capaz de fazer ver a quem vota como e o porquê do PS fazer merda como sua obrigação. Alias penso eu que estamos nesta situação porque o PSD tem feito um trabalho horrível nos últimos 10 anos. O principal partido da oposição em Portugal genericamente não tem apresentado nada, guerras internas, sido incompetente e está relativamente estagnado tendo em conta as votações das varias legislativas dos últimos anos. Dito de outra maneira, acho que uma das razoes mais importantes para Portugal estar assim é nenhum partido se destacar do PS em forma e conteúdo* e nisso o PS é melhor que eles todos juntos. *Claramente o Chega destaca-se em forma, forma essa que tem funcionado pela Europa inteira.
  21. Claro. Estes fdp ainda me queimam mais o cérebro que os filhos e o trabalho...
  22. Tu deixa de ser assim! Sempre negativo! Não é final europeia, é titulo europeu! ..... espero eu...
  23. loki

    Fnf Q & A

    Pessoal que ainda tenha DVDs, por acaso tem o filme Communion (1989) possa ripar as legendas pt-pt, ou se as mesmas existem. Não há por aí, infelizmente. Obrigado.
  24. Portanto o argumento para "desculpar" o Sócrates é que o PSD aumentou a dívida pública em 11% em 3 anos. Em 6 anos, o PS aumentou a dívida em mais de 40%, até passar a barreira dos 100% do PIB... Ele disse isso num dos raros momentos em que não estava alcoolizado?
  1. Load more activity
  • Today's Birthdays

    • @MFilipe

      @MFilipe 116

      Elite Members
      Joined:
      Last active:
    • Biggus_Dickus

      Biggus_Dickus 1,081

      Elite Members
      Joined:
      Last active:
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.