Jump to content

This stream auto-updates

  1. Past hour
  2. Obrigado! Com que quantia acham razoável contribuir?
  3. Vasco G

    Desabafos

    Eu ainda sou do tempo em que tinha a tarde de quinta feira de Páscoa, quando estava na (extinta) TMN.
  4. Vão custar menos de 30.000€ porque vêm cheios de ads no infotainment, Heads-Up Display, etc. 1 gajo com pressa para ir a algum lado, carrega no botão da ignição e é presenteado com 2 video ads de 30 segundos cada. Só depois é que consegue arrancar (Incrível a quantidade de error ortográficos nesse artigo/notícia )
  5. Novo Governo: São estes os nomes já conhecidos da lista que Montenegro EXECUTIVEDIGEST.SAPO.PT O primeiro-ministro indigitado, Luís Montenegro, vai ser hoje recebido pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, às 18:00, numa audiência em que deverá apresentar o elenco dos ministros d
  6. Today
  7. já tinham oferecido esse em dezembro, são tantos os jogos que até eles já se esquecem lol o a seguir, o Thief, é que ainda não
  8. O Baía ainda podia dar uma perninha por muitas equipas profissionais. O Seedorf tb. O Zidane sem se mexer, joga mais q todos juntos.
  9. HERiTAGE

    AirFryer

    E ratazanas, não?
  10. Nem sempre uma influência é uma boa influência.
  11. O MK lá se vai safando. O FB é usado pelos idosos agora, mas esses são fiéis.
  12. Mesmo que fosse tudo verdade, adoro a azia russa de sentir que alguém atacou população inocente.
  13. Há mais algum site? Este está esgotado. Só tem os de 50€
  14. O meu após ligar, não desliga por si se eu sair do carro com as chaves, mas também nunca me afastei mais de uns metros para perceber se há alguma segurança com maior distância. Apenas indica no visor chaves ausentes
  15. Jotha

    IRS

    O ideal é simular com e sem englobamento, o que for melhor escolhes.
  16. É muito fácil estar na posição atual do Chega. Tem tudo a seu favor. Aponta os erros da governação de PS e PSD sem precisar de apresentar soluções que façam sentido. Está tudo tão descontente com o que se tem passado nas últimas décadas que preferem votar em gente obviamente desqualificada, como forma de protesto em alguns casos e noutros por ignorância. A questão do fantasma do fascismo existe, sempre existirá. Um partido de direita mais radical será sempre conotado com o fascismo pela esquerda. Esquerda essa que se revelou ser o coveiro da classe média neste país e como tal convém existir um papão para justificar tudo. Por outro lado, reafirmo o que já disse em relação ao que pode advir desta subida de um partido com as características do Chega. A verdadeira extrema direita deve estar atenta e a ver no que isto dá.
  17. skaazi

    Corridas

    fizeste-me ir cuscar os precos praticados por aqui e calhei num winner lol
  18. Todo o seguimento na convenção de comics deste mais recente episódio é muito bom. A começar pelas personagens que percebemos ser de séries conhecidas mas com ligeiras mudanças devido ao direitos de imagem, até à conversa com o gajo do autógrafos. Llllllllooooollllll
  19. O video é a loucura habitual com o único propósito de tentar chocar quem assiste
  20. Yesterday
  21. O Chelsea é um caso de estudo, os milhões que têm torrado na construção dum cemitério de jogadores... Todos os clubes do mundo deviam estudar o Chelsea por forma a gerirem os seus tascos de forma radicalmente diferente.
  22. Vasco G

    Meteorologia

    Essa rua é racista. É essa rua e o café do preto em Sintra.
  23. Passaram mais de 20 anos das outras, é natural que se note diferenças, esta é mais para o espectáculo, as outras exploravam mais o sentimento humano, mas também é um bocado o que o mercado dita. Comparando com Catch 22 por exemplo esta talvez esteja uns furos acima, mas também ainda só vi 4 episódios.
  1. Load more activity
  • Today's Birthdays

    No members to show

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.