Jump to content

This stream auto-updates

  1. Past hour
  2. @dastingereu tenho cá para mim, que a Operação Pretoriano não tinha acontecido, se o AVB não fosse candidato... O AVB é rico, de família rica e tem uma influência grande... por isso acredito que esteja diretamente relacionado. E repara no impacto imediato que a prisão do Macaco teve...
  3. Deve ser o único sítio q n tem uma plástica feita.
  4. Today
  5. Italianos gonna italianate. Não ganhar ao Marselha fácil é só culpa nossa (do treinador).
  6. Como modelar os dados aquilo que queremos...
  7. Lembro-me perfeitamente da Manuela Ferreira Leite em eleicoes alertar para o maior problema portugues ser o endividamento publico mas a catedral (midia), programas de comedia e jornalismo, a ridicularizarem com qualquer mesquinhez dos ataques da esquerda e fazer eco a retorica do socrates, a treta dos TGV, a suspensao dos 6 meses da democracia, a tipica "querem privatizar a SS", etc. Passados uns anos as previsoes do demonio foram na mouche.
  8. loki

    Fnf Q & A

    Já tinha visto, @Nightwish76. São péssimas
  9. Agência da ONU diz que explosões não danificaram instalações nucleares do Irão - Atualidade - SAPO 24 24.SAPO.PT A Agência Internacional de Energia Atómica (AIEA) indicou que não se registaram "quaisquer danos" em instalações nucleares após as explosões registadas hoje no centro do Irão atribuídas a Israel....
  10. Mini0n

    Glitch Gamecast

    Muito bacano esse gajo. Pena a clubite aguda.
  11. Tu deixa de ser assim! Sempre negativo! Não é final europeia, é titulo europeu! ..... espero eu...
  12. Amazon Prime Video não perde tempo: "Fallout" renovada para a segunda temporada - Séries - SAPO Mag MAG.SAPO.PT Plataforma só precisou de oito dias para anunciar a renovação da série baseada num dos videojogos mais vendidos de todos os tempos.... É bem.
  13. Já "comprei" mas ver só lá para a reforma
  14. Yesterday
  15. Já nem noto isso. É só para aumentar a pile of shame.
  16. Vasco G

    IRS

    Acabei por receber hoje.
  17. E eu a achar que os financiamentos andavam ridículos com a wave da blockchain ou das startups que apareceram durante a pandemia...
  18. GODfromage

    Desabafos

    Por falar em apresentações, o director para a região Norte do PD é conhecido por falar sempre no mesmo tom sereno, baixo e pausado esteja a falar pessoalmente connosco ou sem micro perante um auditório. Na segunda estava na apresentação dum projecto de dois colegas e a certa altura ele ergue-se e diz aos oradores "vocês têm de saber manter a audiência presa, é preciso colocar a voz, dar energia e dinamismo". Um verdadeiro caso de olha para o que digo, não olhes para o que faço.
  19. Comecei a ver há alguns dias já vi a season 1 e estou a começar a segunda e a gostar imenso da série e da história que criaram, tem bastante qualidade.
  20. wasd

    HBO MAX

    Conan.OBrien.Must.Go.S01.2160p.MAX.WEB-DL.DDP5.1.DV.HDR.H.265-FLUX Conan.OBrien.Must.Go.S01.DV.HDR.2160p.WEB.h265-ETHEL Conan.OBrien.Must.Go.S01.2160p.WEB.h265-OPUS Conan.OBrien.Must.Go.S01.1080p.WEB.H264-SuccessfulCrab Conan.OBrien.Must.Go.S01.720p.AMZN.WEB-DL.DDP5.1.H.264-FLUX São 4 episódios.
  1. Load more activity
  • Today's Birthdays

    • @MFilipe

      @MFilipe 116

      Elite Members
      Joined:
      Last active:
    • Biggus_Dickus

      Biggus_Dickus 1,081

      Elite Members
      Joined:
      Last active:
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.