Jump to content

This stream auto-updates

  1. Past hour
  2. BE, Livre e PAN pedem que Marcelo se retrate, Chega acusa PR de traição à pátria - Atualidade - SAPO 24 24.SAPO.PT Bloco, Livre e PAN consideraram hoje que o Presidente da República deveria retratar-se das declarações que fez sobre o atual e anterior primeiros-ministros, enquanto o Chega acusou-...
  3. Celebro esta data pelo fim da ditadura, da guerra colonial e instauração da democracia. Tudo o que veio a seguir, as tentativas de apropriação desta "data" pela extrema esquerda, as FP 25 de Abril, etc, foi tudo mau. Vivam os militares de abril que apesar de as motivações de alguns serem meramente profissionais, fizeram algo de muito positivo. O que quem veio a seguir fez do país está à vista de todos e comentamos todos os dias Viva Portugal!
  4. Por variadíssimos motivos nem todos têm as mesmas capacidades e oportunidades
  5. Eu estou de fora mas percebo a vossa posição. O FCP é o que é hoje pela ação do PdC. Ele devia ter saído pela porta grande, mas não. Acontece quando as pessoas se eternizam nos cargos. Todo o bem que fizeram fica para 2° plano porque neste momento já estão a mais e a prejudicar a instituição
  6. Today
  7. O Liverpool hoje pode ter dito adeus à título. O Bruno Fernandes é abono de família do United. É uma pena um craque como o Bruno estar num projeto que não luta por títulos.
  8. Yesterday
  9. A única solução que vejo quando isso entrar em força, é haver RBI ou RBU. De contrário, muita gente vai passar mal.
  10. Não está na edição que saiu a 24/04. Sendo assim, não sei onde arranjar.
  11. Diary entry for ‘Monkey Man’ (2024) ★★★½ LETTERBOXD.COM
  12. Parece que o Xavi vai ficar mais um ano no Barcelona.
  13. Aqui dá, mas é praticamente tudo roupa.
  14. É a realidade, ele num campeonato com clubes a gastar dentro do mesmo valor consegue sacar o caneco, depois vai jogar com um estrangeiro e borra a pintura. O discurso dele após a derrota podia ter sido "não há imbatíveis, foi um acordar e agora temos de correr atrás" mas o que cá nos chegou foi "na segunda mão damos a volta, porque perdemos num jogo estranho onde foram assinalados 3 penaltis contra nós". Se houve 3 penaltis é porque o adversário entrava na área dele.
  15. karkov

    Today I Learned

    Eram discípulos deste:
  16. Canoagem: Emanuel Silva anuncia final de carreira aos 38 anos - Mais modalidades - SAPO Desporto DESPORTO.SAPO.PT Prata nos Jogos Olímpicos de 2012 foram o momento mais alto da carreira.
  17. Há senhorios a subir rendas acima do limite de 2%. Inquilinos queixam-se de falta de fiscalização ECO.SAPO.PT Às associações do setor chegam relatos de inquilinos cujas rendas aumentaram muito acima dos limites legais. Teto máximo poderá ser revogado pelo Governo de Luís Montenegro.
  18. O meu router não dá mais de 100 megas e chega-me perfeitamente.
  19. Vasco G

    Desabafos

    Essa do "refugiado" a queixar-se já tem uns dias, está mal mude-se, não se vai embora porquê?
  20. Jokeman

    31ª Jornada

    Sporting será campeão nesta jornada se o Benfica perder ou empatar em casa com o Braga e o Sporting ganhar no Dragão.
  21. Last week
  22. Skywriter

    Fnf Q & A

    O mail que eles costumam enviar tem esta indicação: Logo, presumo que, se não tiveres o PIN, dê para levantar com o cartão de cidadão e assinatura.
  1. Load more activity
  • Today's Birthdays

    No members to show

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.