Jump to content

This stream auto-updates

  1. Past hour
  2. fuuuuck nao sabia Ao nivel da primeira metade do GoT, mas situada no japao do seculo 17 portanto sem fantasia ou universo diferente
  3. Today
  4. nao faz mal, deram 3 ao moreirense isto não interessa.
  5. Filhos de uma grande puta.
  6. Está muito fixado nas mortes hipotéticas do teu cenário, não vejo que fosse assim. mas já factorizaste as pessoas que morreram nos incêndios por incompetência da protecção civil dos boys do PS? E as mortes por falta de médico de família e de testes de rastreio? Ou as mortes por de mães e bebés por urgências maternas fechadas por má gestão pública? Aí as vidas humanas já não valem o mesmo? Eu estou a falar de problemas reais que acontecem hoje em Portugal não de cenários hipotéticos. Não é a mentalidade dos políticos que quero que mude, é a mentalidade de quem vota. Como se compreende que o PS tenha tido sempre a cima de 30% votos depois daquilo que o Sócrates fez? Como se explica que o BE +PCP que so defendem empobrecimento continuem a ter +10%? Enquanto isso não mudar não haverá desenvolvimento no país.
  7. Já nem noto isso. É só para aumentar a pile of shame.
  8. Vasco G

    IRS

    Acabei por receber hoje.
  9. E eu a achar que os financiamentos andavam ridículos com a wave da blockchain ou das startups que apareceram durante a pandemia...
  10. GODfromage

    Desabafos

    Por falar em apresentações, o director para a região Norte do PD é conhecido por falar sempre no mesmo tom sereno, baixo e pausado esteja a falar pessoalmente connosco ou sem micro perante um auditório. Na segunda estava na apresentação dum projecto de dois colegas e a certa altura ele ergue-se e diz aos oradores "vocês têm de saber manter a audiência presa, é preciso colocar a voz, dar energia e dinamismo". Um verdadeiro caso de olha para o que digo, não olhes para o que faço.
  11. Comecei a ver há alguns dias já vi a season 1 e estou a começar a segunda e a gostar imenso da série e da história que criaram, tem bastante qualidade.
  12. wasd

    HBO MAX

    Conan.OBrien.Must.Go.S01.2160p.MAX.WEB-DL.DDP5.1.DV.HDR.H.265-FLUX Conan.OBrien.Must.Go.S01.DV.HDR.2160p.WEB.h265-ETHEL Conan.OBrien.Must.Go.S01.2160p.WEB.h265-OPUS Conan.OBrien.Must.Go.S01.1080p.WEB.H264-SuccessfulCrab Conan.OBrien.Must.Go.S01.720p.AMZN.WEB-DL.DDP5.1.H.264-FLUX São 4 episódios.
  13. Não é por este recorde especificamente, é pela maneira de ser dele.
  14. Canal de informação News Now da Medialivre com luz verde da ERC vai criar 58 empregos - Atualidade - SAPO 24 24.SAPO.PT A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) deu luz verde ao novo canal de informação News Now, da Medialivre, que detém o Correio da Manhã, entre outros, que ... E vai ter o Costa a comentar.
  15. HERiTAGE

    Fnf Q & A

    Este site dá mesmo alto jeito.
  16. Sugiro apagar Portugal do google.
  17. Tem dual áudio em inglês e legendas automáticas em inglês ou pt brasiu bastante corretas. Está ali muita merda mesmo na Ucrânia, não justifica as ações russas que também usam isso como desculpa quando no fundo o problema deles não é esse, mas uma vez acabado o conflito vai ser preciso fazer uma limpeza em profundidade.
  18. Aposto que este ano vamos ter um campeão tuga nesta champions
  19. Bob Marley: One Love Gostei, mas o actor que escolheram para interpretar o Bob, não me convenceu.
  20. Yesterday
  21. karkov

    Show Us Your Pets

    Aqui em casa prezamos a arrumação. Quando os gatos não estão em uso, colocamos cada um na respectiva prateleira
  1. Load more activity
  • Today's Birthdays

    No members to show

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.