Jump to content

This stream auto-updates

  1. Past hour
  2. Acho que é preciso ver o filme mais que uma vez e deixar marinar no tempo em anos para ver o real impacto, substância e relevância que teve para o seu género e cinema em geral.
  3. Todo o seguimento na convenção de comics deste mais recente episódio é muito bom. A começar pelas personagens que percebemos ser de séries conhecidas mas com ligeiras mudanças devido ao direitos de imagem, até à conversa com o gajo do autógrafos. Llllllllooooollllll
  4. Today
  5. O video é a loucura habitual com o único propósito de tentar chocar quem assiste
  6. Yesterday
  7. karkov

    Motores e vídeos

    Tudo é ridículo naquele veículo. Destaco a asa traseira cujo formato se me afigura de uma utilidade extrema
  8. O Chelsea é um caso de estudo, os milhões que têm torrado na construção dum cemitério de jogadores... Todos os clubes do mundo deviam estudar o Chelsea por forma a gerirem os seus tascos de forma radicalmente diferente.
  9. Vasco G

    Meteorologia

    Essa rua é racista. É essa rua e o café do preto em Sintra.
  10. Passaram mais de 20 anos das outras, é natural que se note diferenças, esta é mais para o espectáculo, as outras exploravam mais o sentimento humano, mas também é um bocado o que o mercado dita. Comparando com Catch 22 por exemplo esta talvez esteja uns furos acima, mas também ainda só vi 4 episódios.
  11. Play-Off Path A País de Gales 4-1 Finlândia Polónia 5-1 Estónia País de Gales 0-0 (4-5 g.p.) Polónia Play-Off Path B Bósnia e Herzegovina 1-2 Ucrânia Israel 1-4 Islândia Ucrânia 2-1 Islândia Play-Off Path C Geórgia 2-0 Luxemburgo Grécia 5-0 Cazaquistão Geórgia 0-0 (4-3 g.p.) Grécia Apurados: Polónia >>> Grupo D (França, Áustria, Países Baixos) Ucrânia >>> Grupo E (Eslováquia, Roménia, Bélgica) Geórgia >>> Grupo F (Portugal, Turquia, Chéquia)
  12. Lyon 4-1 Benfica (6-2 agg) O resultado é demasiado pesado, porque o Benfica bateu-se bem (tendo em conta o poderio adversário) e até chegou empatado 1-1 ao intervalo. Sofreu o 2-1 aos 51', mas os outros golos já foram em tempo de compensação, aos 90'+1' e 90'+6' (este foi auto-golo). Boa prestação das miúdas do SLB nesta edição da Champions, a atingir os quartos-de-final e a disputar bem os dois jogos contra um adversário que venceu 8 das 22 edições da prova.
  13. squallx

    No Man's Sky

    quem os viu e quem os vê..sim senhora!
  14. Revenge

    Corridas

    Não, é som normal com a vantagem que continuo a ouvir tudo em meu redor.
  15. Realmente, pela imagem só se o gajo acerta no ponto secreto onde o miúdo tinha o botão de shut down.
  16. Mas o que raio faziam vocês no discord para precisarem de tanta segurança na coisa? Não é para mim, é para um amigo, mas eu depois conto-lhe mas se vir que é algo sensível, eu digo-lhe para não fazer.
  17. Uma vénia ao Sr "as contas estão mal por falta de resultados desportivos/ as contas tão mal por excesso de resultados desportivos e respetivos prémios a pagar".
  18. Legendas automaticas em portugues compreensiveis. Basicamente, 95% dos metais das baterias conseguem ser reciclados "ao infinito".
  19. Wtf, isso foi tão estranho que de repente já não conseguia recordar-me que palavra usar após sentimentos. Lol
  20. skaazi

    Microsoft xCloud

    Xbox Cloud Gaming now has mouse and keyboard support in select games - The Verge WWW.THEVERGE.COM Xbox Insiders can start testing out this new support in browsers and the Xbox PC app.
  21. Apesar de defender que o Ronaldo já devia ter largado a Selecção após o Mundial, não me pareceu que fosse ele o problema neste jogo. O Martinez andou (e bem) a experimentar, tanto jogadores como esquema táctico e correu mal, só isso. Prefiro perder agora, a feijões, do que quando for a valer. Se há altura própria para testar coisas, é agora.
  1. Load more activity
  • Today's Birthdays

    No members to show

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.