Jump to content

skaazi

Elite Members
  • Posts

    12,346
  • Joined

  • Days Won

    32

skaazi last won the day on December 1 2023

skaazi had the most liked content!

Reputation

5,346 Excellent

Profile Information

  • Location
    ¯\_(ツ)_/¯
  • Interests
    wearing girl pants

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Tive acesso ao Copilot no O365 para brincar, não é mau de todo, mas como estava à espera, os vídeos promocionais foram editados para fazer parecer a tool bem melhor do que é realmente, ao nível daqueles trailers dos jogos que parecem do crlhão e quando saem são no melhor dos casos "meh", estou um pouco desiludido mas não surpreendido. No Excel está presente mas "desativado", perguntei ao Copilot GPT porquê e deu-lhe uma travadinha como ainda não tinha visto lol. Noutra nota, tinha brincado com o Bard e não gostei lá muito da cena, agora com o Gemini também tive acesso ao Advanced e gosto bastante, tem sido o chat que mais tenho usado ultimamente, tem um 'je ne sais quoi' que estou a curtir, e tenho uma certa aversão a produtos da Google...
  2. skaazi

    Fnf Q & A

    Aquele projeto que desenhaste em 2015 e nunca mais tocaste talvez não seja critico, mas hás de ter aí alguns projetos recentes ainda em curso que não podes perder e que valem a pena salvaguardar uma copia no caso de.
  3. skaazi

    Fnf Q & A

    Eu nesse caso fazia no minimo um backup num "disco pessoal" do meu trabalho, as merdas acontecem do nada e quando aconteceu ja é tarde.
  4. skaazi

    Fnf Q & A

    1Tb já é fruta, mesmo com OneDrive ia ser complicado. A melhor hipótese então seria mesmo FTP ou melhor SSH agora que Windows gere isso em "nativo". Tens um how-to que, apesar de ser um pouco técnico, também não é bicho de sete cabeças: Get started with OpenSSH for Windows | Microsoft Learn LEARN.MICROSOFT.COM Learn how to install and connect to remote machines using the OpenSSH Client and Server for Windows. E no fundo, seja FTP ou SSH, penso que a tua maior aventura não vai ser instalar o serviço, o rebuçado vai ser encaminhar portas no router para a máquina que serve os ficheiros poder ser acedida de fora.
  5. Fica aqui a versao da SIC Noticias legendada em PT para quem quiser ver: https://1drv.ms/u/s!AvXfRlS2o3vNaypraSFse4BxBc0?e=qVlTXI O que me surpreendeu mais foi a honestidade dos entrevistados, apesar de "lutarem" por Israel, dizem todos abertamente que se o universo os fizesse nascer do outro lado e fossem palestinianos, que fariam o mesmo do que os que combatem. E dizem sem contornos que o Netanyahu, Ben-Gvir e Smotrich sao radicais extremistas e terroristas.
  6. skaazi

    Fnf Q & A

    Qual o tamanho do conteúdo da pasta? Tens licença O365 de empresa com OneDrive?
  7. skaazi

    Xbox Game Pass

    hum estranho, mencionas servidor e morada US mas no 1o screenshot diz que te vai cobrar em € senão tenta alterar primeiro a morada no perfil, houve uma vez ha já algum tempo em que tive um filme com a key de um jogo na Turquia e tive de passar tudo para a Turquia antes de fazer redeem e depois pude voltar a passar para PT.
  8. Esse gajo Shai deve ter batido o recorde de quantas vezes se consegue enfiar no twitter a palavra "terrorista" durante um dia lol
  9. a Polonia assim arrisca-se a que a Russia meta misseis nucleares em Kaliningrad como medida de represalia. wait...
  10. Esse mesmo, essa cena deixa um gajo uma beca mal disposto, mais ainda pela atitude consternante dos alemães.
  11. Come and See (1985) - IMDb M.IMDB.COM 2h 22m | 15 Estilo particular, momentos fortes, experiencia fora da norma.
  12. Os russos sabem muito sobre humiliação no Afeganistão lol
  13. what.in.the.shit... há um porradão de cenas AI que impressionam, esse mete mesmo medo.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.