Jump to content

Vasco G

Elite Members
  • Posts

    73,396
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    73

Vasco G last won the day on January 22

Vasco G had the most liked content!

Reputation

10,426 Excellent

About Vasco G

  • Birthday 10/05/1977

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Dark side of the moon
  • Interests
    #VarandasOut

Recent Profile Visitors

15,900 profile views
  1. O Rafa vai embora nem devia estar a jogar de todo.
  2. Finalmente juntos: Travolta, Thurman, Jackson e Keitel festejam 30 anos de "Pulp Fiction" - Atualidade - SAPO Mag MAG.SAPO.PT Atores estiveram no TCM Classic Film festival para uma sessão de aniversário do clássico de Tarantino....
  3. Agência da ONU diz que explosões não danificaram instalações nucleares do Irão - Atualidade - SAPO 24 24.SAPO.PT A Agência Internacional de Energia Atómica (AIEA) indicou que não se registaram "quaisquer danos" em instalações nucleares após as explosões registadas hoje no centro do Irão atribuídas a Israel....
  4. Israel faz os que os amaricanos deixarem fazer, se for preciso dar na cabeça do Irão serão os amaricanos a fazê-lo.
  5. Provavelmente já sabiam de antemão que os drones seriam interceptados. Agora o Irão tem que se vingar e lança mais umas merdas que sabe de antemão que vão ser interceptadas. E passam o resto da vida a vingarem-se todos contentes.
  6. Exacto, tal como em Sporting e Porto. Mas na realidade os seus adeptos não querem saber disso, só querem saber se a bola entra na baliza ou não. Se entrar está tudo bem, quando não entra é que se lembram de refilar.
  7. @cyberurbis tu tens uma ideia de clube que nunca vais ver, o futebol, e os clubes por arrasto porque apenas o futebol interessa, são cada vez mais grandes empresas e funcionam como tal, na lógica da máfia, da corrupção, no serviço aos lobbys e aos interesses, onde os seus responsáveis máximos "governam" essencialmente para o seu bolso e dos seus amigos. Passa-se exactamente o mesmo no Sporting e no Porto.
  8. Já "comprei" mas ver só lá para a reforma
  9. Não pensa nada no próximo jogo, esse não interessa, deixa lá isso. Estive agora a ver as capas dos jornais e o Schmidt diz que não tem justificações nenhumas para dar
  10. O discurso da pesada herança, destesto esse tipo de discurso, quando elegemos alguém é para arregaçar as mangas e meter mãos à obra, não para se queixar e arranjar desculpas.
  11. Lá vai o Emery a mais uma final europeia.
  12. Mais 30 minutos nas pernas, maravilha, que ganhem nos penaltis.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.