Jump to content

review

Elite Members
  • Posts

    10,023
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    10

review last won the day on November 13 2020

review had the most liked content!

Reputation

1,573 Good

About review

  • Birthday 11/25/1987

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

10,969 profile views
  1. O PDC deve andar chateado com isto tudo, porque desta vez não conseguiu comprar os opositores. O Vitor Baia começou a falar mal da direcção foi logo para vice, o Koeler em 2020 tambem veio falar das contas maravilhosas do clube e agora já faz parte da lista. Típico, de quem não quer largar a mama, já para não falar de todo o processo da academia a ser feito em cima do joelho, uns dias antes das eleições, sabendo que o outro candidato tem outras ideias, caso ganhe. Mas o importante é fechar o contrato com aquela empresa e rápido, não vá a xuxa acabar.
  2. É triste brincar com o Rolando9
  3. Não há pior hooligans que os pais nos jogos dos putos.
  4. review

    Finanças - Q&A

    Na minha opinião de leigo, que pouco percebe do assunto. Atualmente as % estão bastante iguais, mas o aforro tens alguns bónus para valores mais antigos, a principal vantagem é que ao fim de 3 meses podes mobilizar o dinheiro, sem perderes os juros já "ganhos", e juros compostos. Comecei a por também algum dinheiro em deposito a prazo, mas só se puder movimentar o dinheiro o livremente (com perda do juros, claro), que acho que é o mais importante, sinceramente, porque ter o dinheiro preso durante 1 ano ou 18 meses, pode ser dificil, se acontecer alguma coisa e precises dele. Dito isso, juntei ao meu portfolio os depósitos a prazo do Banco Invest, que tem taxas nos 3.6% e com prazos de 3 a 12meses com liberdade total para movimentar o dinheiro.
  5. Não, o filme é mau, nem as nossas paisagens o salvam. Mais um netflix classic.
  6. O Harry Maguire abriu franchises.
  7. Sim, este jogador não é do FC Porto. Devem ter confundido com o Namásio, que esse sim, é do FC Porto e até já renovou contrato.
  8. Certo, everything is a remix, mas o ser humano em todas as derivações de trabalho que faz acrescenta algo novo e único, pois tem uma perspectiva nova de ver a coisa, derivado de vários fatores que um computador nunca vai conseguir ter. se algum dia tivermos uma AI capaz disso, acho que esta na hora de abandonar e arranjar um bunker
  9. Não era o meu ponto. Neste momento, as AI são espetaculares porque tem milhões de dados de treino, fornecida por milhões de pessoas com ideias, backgrounds e talento muito distintos, mas se vamos ser todos substituídos, os computadores eventualmente vão ter de aprender com outros computadores e será tudo muito aborrecido, acho eu. Pode ser que nessa altura o Zé Computadores processe o Tó Laptop por copyright.
  10. A jogar contra 12, com a entrada do taremi, ficou dificil, nem aos penaltis apareceu. Nao sei o que este gajo faz para ainda vestir a camisola.
  11. Sim, há e havia pouca procura pelo Porto e até porque a região Norte só vive de turismo e os empresários só trabalham com malta da rua deles. Mas, hey, fizemos uma companhia irlandesa ganhar dinheiro, em vez de uma nossa e andamos todos nós a dares-lhe uns belos trocos em impostos.
  12. Ah, o de Beja fica a mais do que 50km. Anyway, se calhar se aquela companhia de bandeira portuguesa, não tivesse abandonado o aeroporto do Porto, talvez, tivéssemos melhor ligações aéreas que permitissem ocultar o quão mau o aeroporto de Lisboa é.
  13. Totalmente de acordo, acho que há zero interesse que haja regionalização, sinceramente acho que isso só é falado para apaziguar a malta fora da capital.
  14. A capital do camboja já tinha um aeroporto?
  15. Quem é que quer avançar com a regionalização?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.