Jump to content

PES 2016


GODfromage
 Share

Recommended Posts

A Konami anunciou hoje oficialmente, tal como previsto, a próxima edição de Pro Evolution Soccer. Com data de lançamento prevista para 17 de setembro, PES 2016 marca o vigésimo (20) aniversário do conhecido simulador de futebol.

Pro Evolution Soccer tem vindo a evoluir a cada iteração, desde a primeira PlayStation e, esta herança é celebrada em PES 2016 com o slogan oficial: 'Love The Past, Play The Future' (Adora o passado, joga o futuro). Essa é também a mensagem que a empresa nipónica pretende realçar, com o regresso ao valor fundamental da série - a jogabilidade. Começou o ano passado com o lançamento de PES 2015, promete voltar a ser o centro das preocupações da Konami para a versão deste ano.

PES 2016 tem como objetivo voltar às origens e criar novamente entusiasmo nas partidas entre os jogadores. Aprofundando a integração com o Fox Engine, uma Master League renovada e uma melhoria substancial das faces de jogadores, a Konami promete um produto ainda mais completo.

VIV2wBp.jpg

 

Jogabilidade

Sistema Avançado de Colisão — A fisicalidade do jogo moderno foi transportada para o virtual, com um sistema de colisão significativamente melhorado, capaz de calcular como os jogadores interagem, criando um resultado único dependendo do tipo de impacto.

Jogo Aéreo — Com o novo sistema físico, as batalhas aéreas prometem uma experiência única este ano. Podem utilizar o analógico esquerdo para combater a posição de um oponente mais forte, ou procurar a posição ideal para um remate ou cabeceamento,

Controlo 1v1 — O controlo de jogadores 1v1 foi melhorado em PES 2016, oferecendo um maior número de movimentos. Os tempos de resposta foram reduzidos, permitindo realizar manobras em situações mais apertadas, o que também beneficia movimentos e fintas de mudança rápida de direção. Tal como no campo real, existem oportunidades para os mais talentosos forçarem situações de 1 v 1. Os jogadores podem fazer uso de ações precisas e manobras flexíveis, colocando a sua técnica em prática para desequilibrar as defesas contrárias e criar oportunidades.

Defesa perfeita — Efetuar um corte no tempo certo abre espaço à chamada transição rápida, a bola ficará imediatamente em nosso poder, permitindo sair rápido para o contra-ataque.

IA Inteligente — Um jogada combinada por 2-3 jogadores será facilitada pelo melhorado conceito de estratégia de equipa, que dependerá do tipo de tática que escolheste para a tua equipa. Os jogadores não estão mais dependentes da jogada 1-2 manual, com os colegas de equipa a procurarem automaticamente os espaços.

Guarda-Redes — Numa tentativa de melhorar a qualidade e adicionar individualidades únicas na performance, foram adicionados novos parâmetros aos guarda-redes, que agora variam entre "Catching, Clearance, Collapsing e Deflecting". Isto adiciona caráter aos jogadores, distinguindo os seus pontos fortes.

Celebrações — Uma novidade na série, os jogadores têm agora total controlo sobre as celebrações. Após marcar um golo, podem clicar em alguns botões para celebrar como bem entenderem.

Modos e jogo e funcionalidades

Master League – A famosa Master League, um dos modos mais importantes de PES, foi totalmente renovada, possibilitando agora que os jogadores mergulhem por completo na gestão do futebol. Todos os elementos for redesenhados ou ajustados, desde os menus às transferências de jogadores.

Novos Visuais — Incorporando muitas das melhorias e avanços do Fox Engine, os visuais sofreram uma grande atualização. Vê a água de chuva mexer-se enquanto os jogadores deslizam para ganhar a posse de bola, ou o relvado reagir quando rematam. Efeitos de luz à noite e texturas reais da relva são alguns dos exemplos.

Condições Metereológicas Dinâmicas — Pela primeira vez na série, teremos um sistema climatérico dinâmico, ou seja, é possível começar a chover somente a meio de uma partida, por exemplo. Isto combinado com a reestruturada física da bola, permite adicionar um elemento de imprevisibilidade ao jogo. A chuva afeta o modo como a bola e jogadores se comportam em todos os momentos

Movimentos Humanos – Com o objetivo de tornar os movimentos dos jogadores mais humanos, foram adicionados 3x mais animações. Os guarda-redes receberam um monte de novas animações de defesa, enquanto os jogadores em campo passam, rematam e driblam de uma série de formas diferentes. Reclamam quando uma falta não foi assinalada ou quando um colega não lhes coloca a bola no espaço pretendido. O novo controlo 1v1 também beneficia disto, com os jogadores a serem capazes de ridicularizar os seus oponentes com dribles e fintas que podem mesmo "sentar o adversário".

Nova física da bola — Nos últimos anos a série procurou melhorar vários aspetos relacionados com a física da bola. Em PES 2016, esta será capaz de rodopiar, tabelar e/ou ressaltar de um modo ainda mais realista.

Alterações via feedback dos fãs

myClub – Desde o lançamento do modo em PES 2015, myClub tem sido atualizado semanalmente. Agora, com base no feedback dos utilizadores, a Konami foi ainda mais longe. As adições incluem um sistema de níveis e jogadores exclusivos para o modo. Utilizem os GP ou moedas myClub para uma experiência de gestão mais completa - Escolham o treinador e equipa técnica e desenvolve uma estratégia com base nos teus objetivos para a equipa.

Ângulo de Câmara Dinâmico – O novo ângulo dá-te uma visão mais larga do campo, permitindo-te ajustar os teus jogadores para competir em batalhas aéreas ou acompanhar as desmarcações inteligentes da IA. Dependendo de onde a bola estiver no campo, a câmara efetua zoom in/out para garantir que o jogador tem a melhor perspetiva possível.

Comentários – Um monte de novos diálogos e histórias foram gravados em específico para a Master League, no que concerne ao crescimento e transferências de jogadores.

Importação de imagens - PS4/PS3 – O modo editor é sinónimo da série PES, tendo recebido a possibilidade de importar imagens diretamente para o jogo, adicionando o equipamento ou emblema que desejarmos. Podemos até adicionar treinadores.

Fonte: IGN

 

 

Link to comment
Share on other sites

o fifa 15 está assim tão mau?

​O jogo em si e a jogabilidade não. O problema é quando o jogo "decide" que os teus jogadores tem que começar a falhar os passes todos, quando o teu ou o outro GK se transforma num mura na baliza, etc... basicamente o que é conhecido como script do jogo. 

Já perdi a conta ao nº de vezes em que estou a ganhar 3-0 com os meus jogadores a jogar incrivelmente bem, para de repente lhes começar a dar paragens cerebrais e nem um passe em condições fazerem.

Link to comment
Share on other sites

Ya, nisso continua a mesma treta. Não percebo como não modificam isso já que é um problema que vem de há muito tempo e é uma coisa que pode tirar bastante piada ao jogo. Tirando isso, gostei bastante.

Link to comment
Share on other sites

Eu ja desde o 2014 que simplesmente tenho detestado os PES :(
E era super PES fanboy!!
Vamos ver se é este que me vai fazer voltar do FIFA, mas cheira-me que so se vão notar grandes diferenças na ps4 e nao na ps3

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Para quem ainda não testou a demo, aconselho vivamente. Que jogão. Tem as suas falhas como todos têm mas está muito muito bom. E com os option files na PS4 vai ficar um mimo. O FIFA terá de estar MUIIIIITOOOO bom para sequer ponderar e, a não ser que mude muito na versão final ou que a jogar contra humanos se vão descobrindo muitas falhas do jogo, posso dizer que este é o melhor jogo de futebol de sempre (no campo da jogabilidade e grafismo).

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Para quem ainda não testou a demo, aconselho vivamente. Que jogão. Tem as suas falhas como todos têm mas está muito muito bom. E com os option files na PS4 vai ficar um mimo. O FIFA terá de estar MUIIIIITOOOO bom para sequer ponderar e, a não ser que mude muito na versão final ou que a jogar contra humanos se vão descobrindo muitas falhas do jogo, posso dizer que este é o melhor jogo de futebol de sempre (no campo da jogabilidade e grafismo).

A demo tem o myclub? é a única coisa que me interessa :P

Link to comment
Share on other sites

Eu ia jurar que já tinha respondido ao Jokeman e ao Rev :unsure:

 

A versão PC deste ano já vai ter o novo motor de jogo? 

Acho que o 15 já tinha mas estava com muitos problemas. 

Para quem ainda não testou a demo, aconselho vivamente. Que jogão. Tem as suas falhas como todos têm mas está muito muito bom. E com os option files na PS4 vai ficar um mimo. O FIFA terá de estar MUIIIIITOOOO bom para sequer ponderar e, a não ser que mude muito na versão final ou que a jogar contra humanos se vão descobrindo muitas falhas do jogo, posso dizer que este é o melhor jogo de futebol de sempre (no campo da jogabilidade e grafismo).

A demo tem o myclub? é a única coisa que me interessa :P

Não. E o MyClub, apesar de ter um conceito interessante tem a grande falha de possibilitar farming e, consequentemente, todos os jogadores com mais tempo vão ter equipas muito melhores. 

Link to comment
Share on other sites

True...mas da mesma forma que eu ganhava a gajos com equipas bem melhores que a minha, também perdia com gajos com equipas bem mais fracas...e podes sempre limitar a busca de adversários a equipa de nível relativamente próximo do teu.

Era a única coisa que jogava no Pes2015, o resto sozinho não tenho paciência...

Link to comment
Share on other sites

Sim mas queres criar a tua equipa, esquece. Queres ter estrelas, esquece. E tudo porque a Konami descobriu a galinha dos ovos de ouro nesse modo com o pessoal a comprar moedas. Eu gostei de jogar MyClub mas porque o modo Seasons tem uma falha gritante em que não há possibilidade de filtragem de qualidade de equipa. Eu percebi a ideia inicial da Konami com isso mas o problema é que todos jogavam na mesma com Real, Barça ou Bayern. Queria pegar no Porto para jogar esse modo e apanhava constantemente esses tubarões.

Also, era meterem co-op online e esquecia grande parte destes problemas. A Konami tem feito um excelente trabalho dentro do campo mas a nível de modos ainda está muito aquém do rival, infelizmente.

Link to comment
Share on other sites

Estrelas não digo mas alguns jogadores 80-84 consegues ter na boa...consegui arranjar uns poucos com os agentes especiais da champs. Com os desafios semanais e a fazer alguns jogos COM vs. COM (e eu não tenho tempo para farmar, deixava a PS4 a fazer 2/3 joguitos quando via um EP de uma série à noite p.e.), conseguia acumular GP's para comprar 10-12 jogadores de cada vez que o agente aparecia.

Já um amigo meu, os primeiros 2 jogadores que comprou nos agentes foi o Ronaldo e o Neuer lol. Tipo...maior caga de todos os tempos :P

Co-op online era muito bom, usaria esse modo muitas vezes!

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

Sim mas não te esqueças que os agentes da Champions só apareceram depois da fase de grupos. Até lá terás sempre jogadores ou muito bons ou merdosos. E eu falo de barriga cheia porque a minha equipa era excelente:

Neuer, David Luiz, Sérgio Ramos, Coentrão, Danilo, Yaya, Schweinsteiger, Goetze, Hulk, Benzema e Robben. E ainda tinha um banco à maneira :-.. Mesmo assim, compreendo a frustração de muitos amigos que não tinham tempo e dou preferência a um modo tipo Ultimate Team ou até MLO (apesar de nunca ter jogado,  pelo que leio era muito bom). 

Pois, o FIFA tem e era excelente estar cada um em sua casa a jogar em co-op Seasons online por exemplo. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.