Jump to content

Invision Power Suite 4


Revenge
 Share

Recommended Posts

Alguém sabe como tirar a skin mobile? É que no meu tablet dá-me mais jeito usar a skin pc

​Não dá, é responsive. No desktop por exemplo se diminuires o tamanho da janela acabas por apanhar o design do tablet e depois do telemovel.

Mas deve haver hacks para o browser puxar a normal, penso eu.

Link to comment
Share on other sites

Além do Facebook que já estava, acabei de adicionar o Google+ ao FNF. Deste modo no vosso perfil podem adicionar a vossa conta e com isso podem fazer login com o Google+ sem necessitarem de colocar username e password. Também podem fazer sync dos status, etc.

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez não me a jeito com o mobile. Isto está sempre a ficar sem login, e oior de tudo, agora tentei ver replys novos no new content e basicamente não me mostrou nada de novo desde ontem.... 

Há ainda muito coisa a melhorar, mas a skin mobile continua a deixar muito a desejar.... 

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez não me a jeito com o mobile. Isto está sempre a ficar sem login, e oior de tudo, agora tentei ver replys novos no new content e basicamente não me mostrou nada de novo desde ontem.... 

Há ainda muito coisa a melhorar, mas a skin mobile continua a deixar muito a desejar.... 

A skin mobile é exactamente a mesma de no pc, apenas redimensionada...

No New Content escolhe a opção Daily View em vez Since your last visit e vais ver que fica igual ao que era o Today!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ainda não fui ao fórum pelo computador, ainda só fui pelo mobile. Mas a dica já valeu, apareceram, thanks @gosma25

Já agora, @Revenge vê lá essa situação de se ficar sempre sem login efectuado. Antigamente pelo smartphone só fazia login uma vez e dava para sempre, agora está a desconectar cada vez que vou ao fórum. Será problema meu? 

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

Aconteceu novamente neste período de tempo. Tive de fazer novamente login. Será pelo link que estou a seguir? 

Isto pelo mobile não gasta mais megas de Internet? No tapatalk não via praticamente imagens nenhumas, aqui pelo mobile é avatars e tudo lol bar aberto..... 

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge unfeatured this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.