Jump to content

HELP! Problema com Computador Remoto


cyberurbis
 Share

Recommended Posts

Pessoal,

 

Tenho um computador com o ip 82.154.201.191 a qual não consigo pingar. Consigo aceder via TeamViewer, tem internet, mas se tentar pingar o endereço, dá 100% packet loss e se tentar pingar o ip do servidor a partir dessa máquina via TeamViewer, também dá 100% packet loss.

 

Quando faço tracert ao ip do servidor a partir do computador problemático, este para quando atinge o atlas.cogentco.  

 

 

O servidor não tem qualquer problema porque está a aceitar ligações remotas de todos os outros pontos normalmente.

 

 

Não estou a perceber qual é o problema.

 

HELP!

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Essa máquina está na LAN do servidor, ou é uma ligação WAN?

 

WAN

É uma linha SAPO ADSL  <_<

No entanto, tenho outro Computador remoto que tem também SAPO ADSL mas está a trabalhar lindamente.

 

 

Resumindo:

82.154.201.191 > Servidor = 100% packet loss

82.154.201.191 > www.sapo.pt (ou outro site qq) = Tudo Normal

ping.eu > 82.154.201.191 = 100% packet loss

ping.eu > Servidor = Tudo Normal

 

:facepalm:

 

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.