Jump to content

Batman: Arkham Knight


Tourniquet
 Share

Recommended Posts

  • 11 months later...
  • 4 weeks later...

Batman Arkham Collection Coming to PS4 & Xbox One Asylum, City, Origins - Report

 

 


A Batman Arkham Collection package is going to launch for the PS4 and Xbox One consoles later this year, according to a new report which claims that all the older titles in the series, in the form of Asylum, City, and Origins, will join the upcoming Batman: Arkham Knight on the new platforms in remastered forms.

The Batman Arkham series has been around for quite a few years now and proved, with the initial Batman: Arkham Asylum entry, that superhero and comics-based games can work really well if new mechanics are devised to match the source material.

Since then, developer Rocksteady Studios and publisher Warner Bros. have released other installments, like Batman: Arkham City, and while Rocksteady took extra time to work on the upcoming Arkham  Knight, the publisher tasked its Warner Bros. Montreal team to deliver Arkham Origins back in 2013.

Older games are getting remastered for new consoles

The two companies are working hard on putting the finished touches on Batman: Arkham Knight that's set to debut in June for PC, PS4, and Xbox One, but it seems that, at least according to a new report, all the older titles will also get remastered for the PS4 and Xbox One platforms.

More specifically, several reports, via Videogamer and IGN Italy mention that Batman: Arkham Asylum, City, and Origins are currently being remade for the PS4 and Xbox One consoles and will appear as part of a Batman Arkham Collection later this year, probably in the fall or winter.

It's quite possible that all the DLC packs, not to mention the bonus skins and outfits for Batman, Nightwing, and the other characters will be bundled inside the special collection.

Other details, such as performance figures or special features, are a mystery, so expect an official announcement to appear in the future, maybe at E3 2015 in June, right after Arkham Knight launches worldwide.

 

 

 

http://news.softpedia.com/news/Batman-Arkham-Collection-Coming-to-PS4-Xbox-One-Asylum-City-Origins-Report-476504.shtml

 

Pode ser que, assim, finalmente, jogue isto, para mal dos meus pecados, pois nunca, sequer, peguei em nenhum destes jogos...

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

A culpa neste caso é da empresa que foi subcontratada para fazer o port.

De qualquer das formas, não deve descurar o que o jogo tem de positivo no geral.

A empresa subcontratada (Iron Galaxy Studios) não tem culpa nenhuma. Não tinham nem o manpower nem o pedigree para um jogo deste tamanho A culpa é exclusivamente da WB.
 

 Só tiveram 12 pessoas a trabalhar no port (segundo os créditos) e diz-se que só tiveram 8 semanas para o fazer...

Além disso a WB tinha que saber do estado do PC Port quando o lançaram. Não há desculpa nenhuma.

 

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

está nos créditos como disse. a parte das 8 semanas é um rumor que anda a circular (baseado neste site), assim como o facto do sistema DRM do jogo comer 15% do Cpu. Nada confirmado neste campo, mas não me admirava.

http://www.shacknews.com/article/90184/batman-arkham-knight-pc-was-outsourced-and-ported-by-12-people-rocksteady-issues-statement

 

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

Eu fico é preocupado se, ao fim destes anos todos, ainda dizes bacoradas dessas...

Pq é que dizes isso?

Eu nos últimos tempos só tenho comprado jogos PC (sim, comprado) e da experiência que tive:

FIFA15 - Impecável e sem falhas.

PES 2015 - Screen tearing, FPS baixíssimos e isto com tudo instalado, actualizado, whatever... Gastei dinheiro num jogo que até hoje, nunca consegui jogar.

GTAV - O filme que foi para meter aquilo a correr...

FM2015 - Jogo a crashar constantemente após determinada data. Depois lá veio um patch que corrigiu.

Depois há uma data de outros joguinhos mais pequenos que regra geral, correm sem problemas.

 

Ptt para ti é uma bacorada, para mim é uma verdade absoluta pq eu sei que quando jogava consola, era pegar e jogar.

Sem filmes, com gráficos muito melhores que o meu PC de 1000e tal euros com 2 anos é capaz de produzir, sem patches, sem drivers não sei q, sem desligar anti-virus e abrir firewalls, muito mais barato, sem desculpas da merda pq é um port e só têm isto ou aquilo e a culpa é de ser feito primeiro para consolas e whatever, tudo cenas que eu sinceramente me estou a cagar pq eu quero é pagar por um produto acabado e jogar no meu sistema de eleição sem chatices.

O PC não me tem dado isso, a consola sempre me deu isso... Ptt após estes anos todos, por mim posso continuar a dizer a mesma bacorada todos os dias, desde que isso signifique eu estar a jogar os jogos que pago e tu estejas a ver janelas de "A aplicação X parou de funcionar...".

Link to comment
Share on other sites

@HERi A tua verdade absoluta tem um scope limitado, como deves calcular. E esse limite és tu.

Jogo no PC há anos e não tenho filmes. Gráficos melhores é subjectivo. Só agora, ao fim de 5 anos, noto que o meu PC já não dá para o médio-alto. Limitação mais que sabida, e assunto para outra discussão.

Sem patches? Really? Com 0-day updates de gigas e gigas, com updates de 40GB e tu és mesmo anjinho ao ponto de achar que isso é só no PC? As consolas não têm patches? Lolito.

Also, drivers não sei quê... ya, tu tens stresses, eu não. E agora? A minha verdade absoluta é diferente da tua! :O

Quanto ao "produto acabado"... O que é que tens no PC que não seja acabado e nas consolas esteja (exceptuando, claro está, ports da merda, como é o caso desta thread)?

 

Dá-me a ideia que isto é mais um caso de como te correu mal 1 ou 2 vezes nos últimos tempos (que é legítimo, eu por exemplo NUNCA consegue jogar o GTA San Andreas porque o meu PC se recusava a tal), vais invocar os tempos da PSX, para dizer uma verdade absoluta (tua)...

Mais, como tu próprio disseste, os joguinhos mais pequenos correm sem stress. O que poderá indicar que o problema não é do PC mas sim do jogo, non?

 

Queiras ou não, é e vai continuar a ser a Master Race, ma friend. :clap::P

 

Btw, jogaste muito jogos online na PS3/PS4 quando a PSN deu o peido, não? ^_^

 

 

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

Deves ser um afortunado, se nunca tiveste problemas no PC. Eu é mato! Devo ser alto nabo...

Mas sinceramente, eu em jogos de consola (só tenho experiência de xbox360, para trás) não me lembro de 1... Um! Que tivesse de levar patches 0 day ou que não fosse pegar, meter na drive e jogar.

Relativamente ao online da PSN... Mais uma vez, não tenho experiência com a PSN. Do que sei da xbolive é que o serviço era impecável e quando usei aquilo nunca me falhou. Por outro lado, oh mini0n, olha que falar de online qd toda a gente soube como foi os diablos3, os simcities, etc que sucederam nos últimos tempos de aventuras online megalómanas em PC... Ahaha! Tens que estar a gozar.

Link to comment
Share on other sites

@HERiTAGE

Halo Masterchief Collection 

Assassins Creed Unity

Call of Duty Advanced Warfare

Destiny

Grand Theft Auto

Driveclub

Tudo "broken" quando saiu. Independentemente se é nas consolas ou não. Portanto não me venhas com essa de só haver problemas no PC. Só deu merda com esses que falaste porque andaram a inventar com AO DRM. Depois fod*eram-se. Alías metade do jogos estragados nestes últimos anos, devem-se a problemas de servidores. Nada a ver com o PC.

E no tempo da 360 para trás ainda não era usual o day1 patch porque ainda não havia internet para suportar essa carga toda. Mas hoje não vês nenhum jogo AAA sem ele. NENHUM.

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.