Jump to content

FastNewsForum uses cookies. Read the Privacy Policy for more info. To remove this message, please click the button to the right:    I accept the use of cookies

Photo

Desafio Final 2

• Please log in to reply
408 replies to this topic

#1 Jokeman

Jokeman

Gold Member

• Elite Members
  • 23,273 posts

Posted 01 January 2014 - 12:19

Ainda agora terminou o SS4 e a TVI vai estrear, já no próximo domingo, o Desafio Final 2, com concorrentes do SS3 e SS4. Só no dia da estreia é que se vai saber quem serão os concorrentes, embora já se especule que Thierry, Débora e Lourenço são alguns dos que vão voltar à casa.

Quem é que gostavam de ver entrar?

#2 Perks

Perks

Team #Resistance

• Moderators
  • 21,947 posts

Posted 01 January 2014 - 12:44

Eu não segui sequer mas tinha a ideia que as audiências não seriam tão grandes assim que justifique um novo tão logo de seguida.

Pelos vistos estava enganado :/
  • Mini0n likes this

#3 Archie

Archie

Velha Guarda

• Elite Members
  • 15,825 posts

Posted 01 January 2014 - 13:41

Este tipo de programas continua? A sério que não percebo... Ainda ontem no restaurante, quando foi altura das 12 badaladas, foi toda a gente para a rua para a praça da Oliveira em Guimarães (estava a jantar mesmo ao lado). Quando voltamos a tv estava na Casa dos Segredos por isso eu mudei. Entretanto chegou pessoal de uma mesa ao lado e mudaram de novo. Estávamos nós a fazer a festa e eles a olhar de soslaio, indignados pelo barulho, porque não conseguiam ouvir. É triste a audiência que este tipo de programas tem, mas infelizmente é o reflexo do país que temos.

• loki, jr_cardoso, EsCk and 2 others like this

#4 dastinger

dastinger

FNF Vintage

• Elite Members
  • 24,035 posts

Posted 01 January 2014 - 13:49

Sim Archie, porque só em Portugal é que estes programas existem e têm audiência...

• Sem_Identidade, Kinas_ and P4rthen0n like this

#5 Spak

Spak

FNF Gold Member

• Elite Members
  • 28,894 posts

Posted 01 January 2014 - 13:49

Quanto mais a TVI insistir neste tipo de conteúdos... mais povo deixa de lhe achar piada.

Ou não.

#6 GODfromage

GODfromage

Velha Guarda

• Elite Members
  • 32,832 posts

Posted 01 January 2014 - 14:41

Eu não segui sequer mas tinha a ideia que as audiências não seriam tão grandes assim que justifique um novo tão logo de seguida.

Pelos vistos estava enganado :/

Mas a tvi ainda não tem o próximo programa para os domingos à noite preparado (deve ser aquele das danças) e ficar sem nada seria entregar de bandeja as audiências ao Factor X da SIC.

Esta é a solução mais prática para enrolar enquanto é tempo.

#7 Revenge

Revenge

Admin Finally

• Admin
  • 42,470 posts

Posted 01 January 2014 - 15:00

Este tipo de programas continua? A sério que não percebo... Ainda ontem no restaurante, quando foi altura das 12 badaladas, foi toda a gente para a rua para a praça da Oliveira em Guimarães (estava a jantar mesmo ao lado). Quando voltamos a tv estava na Casa dos Segredos por isso eu mudei. Entretanto chegou pessoal de uma mesa ao lado e mudaram de novo. Estávamos nós a fazer a festa e eles a olhar de soslaio, indignados pelo barulho, porque não conseguiam ouvir. É triste a audiência que este tipo de programas tem, mas infelizmente é o reflexo do país que temos.

Queres que coloque aqui uma lista de países muito superiores a nós em todos os aspectos e que já tiverem muitas mais edições de reality shows do que nós?

Que raio de analogia.
  • P4rthen0n likes this

#8 GODfromage

GODfromage

Velha Guarda

• Elite Members
  • 32,832 posts

Posted 01 January 2014 - 15:02

Ó archie, já que andaste por espanha, sabes se houve fogo de artifício em alguma praça, organizado pela câmara?

#9 Spak

Spak

FNF Gold Member

• Elite Members
  • 28,894 posts

Posted 01 January 2014 - 15:28

E queres que ele responda neste tópico? :unsure:

• Ana Picasso likes this

#10 Archie

Archie

Velha Guarda

• Elite Members
  • 15,825 posts

Posted 01 January 2014 - 15:49

Queres que coloque aqui uma lista de países muito superiores a nós em todos os aspectos e que já tiverem muitas mais edições de reality shows do que nós?

Que raio de analogia.

Que me importa o que se passa nos outros países? Eu preocupo-me com o que tenho. E sim, preocupa-me que continue a haver audiência para este tipo de programas e sim, isso é um reflexo do país que temos. Se se passa o mesmo nos outros, em maior ou menor escala, é problema deles. Não vivo lá, vivo aqui.

• HypNo likes this

#11 dastinger

dastinger

FNF Vintage

• Elite Members
  • 24,035 posts

Posted 01 January 2014 - 15:59

Lolol, oh Archie então tu dizes que é o reflexo do país que temos e depois é assim que justificas o que disseste? Se assim fosse, todos os países com reality shows estavam tão mal como nós.. é o reflexo.

#12 Archie

Archie

Velha Guarda

• Elite Members
  • 15,825 posts

Posted 01 January 2014 - 16:11

Pá, se vocês gostam de ver esses programas e comentar e criar tópicos de centenas de páginas, estão no vosso direito. Na minha maneira de ver as coisas, não consigo compreender o que leva alguém a ver "aquilo". Mas cada qual sabe de si e vê o que quer. Mantenho a minha opinião, tenho o direito de opinar sobre o que me apetecer, ou não?

Sobre o que disseste dos reality shows lá fora, gostava de ver um estudo comparativo com as audiências/dimensão do país/quantidade de canais a ver que diferenças há na Europa.

• jr_cardoso, EsCk and HypNo like this

#13 Revenge

Revenge

Admin Finally

• Admin
  • 42,470 posts

Posted 01 January 2014 - 16:29

Que raio de analogia.

Que me importa o que se passa nos outros países? Eu preocupo-me com o que tenho. E sim, preocupa-me que continue a haver audiência para este tipo de programas e sim, isso é um reflexo do país que temos. Se se passa o mesmo nos outros, em maior ou menor escala, é problema deles. Não vivo lá, vivo aqui.

Então diz antes, é um reflexo do mundo que temos. Pois está provado que o ser humano gosta deste tipo de programas, seja em Portugal, nos States, na Alemanha ou onde for.

#14 Kubrick

Kubrick

Problem?

• Elite Members
  • 21,545 posts

Posted 01 January 2014 - 16:29

Acho que é difícil alguém gostar de ver aquilo. O que passa pelo menos cmg é que gosto de ver seres humanos em discussão. Quando não há não vejo
  • P4rthen0n likes this

#15 Archie

Archie

Velha Guarda

• Elite Members
  • 15,825 posts

Posted 01 January 2014 - 16:32

Então diz antes, é um reflexo do mundo que temos. Pois está provado que o ser humano gosta deste tipo de programas, seja em Portugal, nos States, na Alemanha ou onde for.

Dou graças a Deus por não me incluir nesse lote então.

#16 Kinas_

Kinas_

Vai trabalhar.

• Elite Members
  • 38,327 posts

Posted 01 January 2014 - 16:35

Sim Archie, porque só em Portugal é que estes programas existem e têm audiência...

Bem verdade. Não há padron...

• dastinger likes this

#17 dastinger

dastinger

FNF Vintage

• Elite Members
  • 24,035 posts

Posted 01 January 2014 - 17:11

Pá, se vocês gostam de ver esses programas e comentar e criar tópicos de centenas de páginas, estão no vosso direito. Na minha maneira de ver as coisas, não consigo compreender o que leva alguém a ver "aquilo". Mas cada qual sabe de si e vê o que quer. Mantenho a minha opinião, tenho o direito de opinar sobre o que me apetecer, ou não?

Sobre o que disseste dos reality shows lá fora, gostava de ver um estudo comparativo com as audiências/dimensão do país/quantidade de canais a ver que diferenças há na Europa.

Uma coisa é não gostares e estás no direito disso obviamente. Outra coisa é dizeres que é o reflexo do país que temos quando noutros países já existiram muitos mais programas destes.

Acho que é difícil alguém gostar de ver aquilo. O que passa pelo menos cmg é que gosto de ver seres humanos em discussão. Quando não há não vejo

Precisamente.. esta edição foi uma seca.. não vi. Se dá confusão como nas outras edições, vê-se. Simples.

#18 Sem_Identidade

Sem_Identidade

33 tituli para o Maior de Portugal!

• Elite Members
  • 13,986 posts

Posted 01 January 2014 - 17:15

Eu é mais pelo chavascal, confesso -_-

#19 Vasquinho da Anatomia

Vasquinho da Anatomia

NOS somos MEO

• Elite Members
  • 33,807 posts

Posted 01 January 2014 - 22:52

Isto há-de cansar, mas logo serão substituídos por outros provavelmente ainda piores, o que é preciso é manter as massas alienadas.

#20 Spak

Spak

FNF Gold Member

• Elite Members
  • 28,894 posts

Posted 02 January 2014 - 08:39

A propósito de audiências, SS4 com 1703k espectadores,  com um pico de 2100k por volta da meia noite. 

#21 EsCk

EsCk

Velha Guarda

• Elite Members
  • 28,477 posts

Posted 02 January 2014 - 09:04

1703k = 1.703.000?!?!?

#22 Pablo Empanada

Pablo Empanada

Veterano

• Elite Members
  • 907 posts

Posted 02 January 2014 - 09:57

A propósito de audiências, SS4 com 1703k espectadores,  com um pico de 2100k por volta da meia noite. 

gostava de saber com chegam a esses valores.. ja que nao è possivel saber que canais è que as pessoas tao a ver em casa.

#23 Figos

Figos

i n00b Pwns

• Elite Members
  • 20,641 posts

Posted 02 January 2014 - 11:05

gostava de saber com chegam a esses valores.. ja que nao è possivel saber que canais è que as pessoas tao a ver em casa.

A forma como as audiências são medidas é mais do que sabida.

#24 skaazi

skaazi

ACAPOR's BFF

• Elite Members
  • 4,567 posts

Posted 02 January 2014 - 11:38

As instituições de estatisticas têm uma lista de por ex 1000 pessoas que aceitam receber telefonemas a qualquer hora para saber o que andam a ver no momento, a partir de ai fazem calculos e estatisticas cada um à sua maneira. Os valores das audiencias é uma simples estimativa com relação aos dados obtidos perto dos voluntarios. Os operadores com serviços por cabo podem saber tudo o que fazes e vês se a box for recente (com retorno), operadores com iptv podem saber sempre que quiserem, por sinal analogico, tdt ou satelite não conseguem.

#25 Spak

Spak

FNF Gold Member

• Elite Members
  • 28,894 posts

Posted 02 January 2014 - 12:32

1703k = 1.703.000?!?!?

É verdade meu caro,  é verdade...