Jump to content

Honorato - Hamburgueres Artesanais


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Fui lá hoje (ontem) pela primeira vez (o Fox já tinha aconselhado a algum tempo). Já andava a adiar a algum tempo e lá fui (ao do Príncipe Real).

Fantástico, gostei do espaço, bonitas mensagens e simplesmente delicioso. Hambúrguer delicioso, batatas caseiras e o molho para as batatas muito bom.

Thumbs down: Não haver individuais; por defeito os hambúrgueres vêm mal passados (não me faz confusão).

Quem daqui já foi? O que acham?

Link to comment
Share on other sites

Hamburguer... o meu de longe !

Explico: 350 a 400gr de carne alcatra passada duas vezes para um único hambuerguer, pode ser picada no máximo até 2h antes de ser comida (não congelar), amassar bem a carne para ficar uniforme, montar em forma e comprimir ( não misturar temperos na carne - o tempero é todo por fora). Depois duas opções - mistura argentina ou mistura navajo do continente groumet (vendida ao kg) temperar a gosto (eu ponho uma colher de chá e com a espátula espalho e faço com que cole ao hamburguer, apenas só de um lado, depois junto flôr de sal). Margarina no ponto na frigideira (anti aderente 100%) e fritar 1º do lado temperado. Acompanha com batatas aos palitos grossos e podem fazer um molho de natas ou de café para acompanhar.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Por acaso ainda ontem fui almoçar perto do "careca" ao Pizza na Brasa com a miuda. Olhei para o lado e vi a Hamburgueria de Bairro cheia de gente. Quando vi os hamburgers a sair arrependi-me logo de ter escolhido aquele restaurante em vez do do lado.

Link to comment
Share on other sites

Nessa do bairro fui lá uma vez e jurei para nunca mais. A comida é boa, mas a relação quantidade/preço é péssima, tanto que saímos de lá e fomos ao McDonalds acabar de jantar.

odeio ia a alguma lado e vir com fome

Link to comment
Share on other sites

Nada... È de hambúrgueres

Há no príncipe real e mais em que sítios?

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk

Conheço 2, este do Príncipe Real que fica ao pé de casa e outro ao pé da UAL que fica perto do trabalho (Rua de Santa Marta) :P

Ha no restelo e na rua que vai dar ao corte inglês. Ao lado do sushi alentejano

Link to comment
Share on other sites

Essa cena de Campo de Ourique vale a pena? Já me falaram nisso, o que tem mais?

Provavelmente deves de estar a falar do mercado de Campo de Ourique, que agora foi restaurado e está na moda.

Há lá várias coisas para comer, mas como tudo o q é moda, é uma confusão desgraçada.

Link to comment
Share on other sites

Prefiro a hamburgueria do bairro.

Qual delas? Fui ao do Príncipe Real e fui-me embora ainda antes de pedir. Decidi dar mais uma oportunidade no de S. Bento e de facto foi bem melhor mas mesmo assim prefiro o Honorato.

Nessa do bairro fui lá uma vez e jurei para nunca mais. A comida é boa, mas a relação quantidade/preço é péssima, tanto que saímos de lá e fomos ao McDonalds acabar de jantar.

Pois também fiquei com essa ideia, e o atendimento no Príncipe Real deixou muito a desejar.

Link to comment
Share on other sites

Do Honorato conhecia a fama dos Hambúrgueres serem bons e de só abrir quando lhe apetecia. Soube recentemente que foi comprado e "franchisado". Podem ser bons mas não serão certamente os Hambúrgueres que o Honorato fazia. Podem ler um pouco da historia aqui.

Para o pessoa do Porto, aconselho a experimentarem a Real Hamburgueria ali perto da rua de Cedofeita.

As Hamburguerias estão na moda, só no Porto abriram 4 ou 5 antes de abrir esta Real Hamburgueria. Mais info aqui.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 9 months later...

Fui a semana passada ao de belem. Gostei bastante, agora, o som dos alarmes a sinalizar que a tua comida está pronta começa a ser irritante passado algum tempo. :P

Edited by kahzam
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.