Jump to content

Bola de Ouro 2013


EdgeHead
 Share

Prémios FIFA 2013  

78 members have voted

  1. 1.

    • Cristiano Ronaldo
      71
    • Messi
      4
    • Ribery
      3
  2. 2.

    • Alex Ferguson
      9
    • Jupp Heynckes
      61
    • Jürgen Klopp
      8
  3. 3.

    • Zlatan Ibrahimović
      49
    • Nemanja Matić
      29
    • Neymar
      0


Recommended Posts

Espero que ganhe o melhor do mundo, o anão fdp. Porque é o melhor do mundo.

Mas tambem se não ganhar, não me tira o sono ao contrario de alguns que pouco dormem a explicar porque é o runner up não ganhou devido ao ódio que sentem por ele e mais trampa do genero.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mesmo não admirando muito a pessoa que é, grande Ronaldo.

E aos poucos, começa a mudar a conceção que tinha idealizada dele. Há-que lhe reconhecer o mérito, e quando ele tira a máscara arrogante, ali debaixo parece estar um ser-humano bem honrado e com princípios muito humildes.

Por outro lado, também acho que ele gosta de se "alimentar" destas controvérsias. Pelo menos, dá sempre represálias à rei.

Link to comment
Share on other sites

O que eu acho é que ele ficou a ganhar bastante com esta do Comandante e vai passar a ser conhecido como isso mesmo. Há que ser esperto e usar isso a favor dele.

E sim, o Queijo é nabo. O que disse o JJ é que acha os dois muito bons. Logo se em termos de qualidade são idênticos, há que pegar noutros factores. Se um é português, é esse factor que usa.

E sim, o ccrgs tem razão. O que irrita aqui é a tua constante necessidade de comentar todo e qualquer assunto do FNF e querer passar/forçar o teu ponto de vista quando, desculpa mas, nobody cares. E ninguém quer saber pela razão previamente mencionada.

No fundo até és bom rapaz, só tens que ser menos Walt. :-..

Porra...porque falei no Walt? Desculpa ccrgs...

meme_cry_png_by_mfsyrcm-d58vqic.png

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

@Nox: não, não acontece apenas em portugal, mas está no nosso sangue procurar estes critérios onde nós ficámos por cima. Pergunto-me como seriam as reacções se o Blater tivesse dito que ambos são bons (como disse), mas que o favorito dele era o Ronaldo. Teríamos 3 páginas neste tópico de exaltação ao velho, por constatar a "realidade".

@Archie: Nota-se a parte de não interessar a ninguém o que digo, porque também se nota que já são vários que não conseguem ler o que eu escrevo, abordando logo as minhas afirmações com ideias pré-concebidas do que vão encontrar. Adaptando uma afirmação recente dum user:
vários users aqui já têm idade para aprender a ler a aceitar as opiniões dos outros.

Até agora, o user que tenta impor a sua opinião ainda não começou nenhuma troca de insultos, apenas respondeu quando foi acusado de ter merda a sair-lhe da boca. Para quem tenta impor uma ideia, acho que preciso melhorar este ponto. Vocês ainda não conseguiram perceber que quando apontam um dedo a alguém, têm mais dedos a apontar para vocês.

O user que tenta impor a opinião e tem necessidade suprema de comentar tudo, desde início tem batido nos outros users com uma opinião diferente da sua, porque na cabeça dele só existe uma opção correcta.

E voltando ao ser português, se um pode preferir o ronaldo porque nasceu numa ilha que o alberto joão ainda não conseguiu tornar independente, porque não pode outro gostar do messi porque dentro das quatro linhas é mais calado e menos exuberante?

Link to comment
Share on other sites

Para aqueles pela net fora que acreditam que o Ronaldo não foge aos impostos... LOLES!

Evitar pagar impostos através de expedientes legais mas que te permitem pagar menos impostos (coisa que aliás qq empresa faz), e fazer de conta que não existem rendimentos não os declarando são coisas completamente diferentes... por isso não entendo o LOL.

Link to comment
Share on other sites

Mais um que demonstra mais do que patriotismo, outra coisa também muito tuga...

... a cunha. Não se chega lá por mérito? Que se lixe, votaria nele porque é tuga como eu.

Mas pensas que é só em Portugal que isto acontece ?? estás a gozar ??? Isto acontece em todo o lado em todos os paises ! O JJ diz que são os dois fantásticos e diz que vota no CR7 porque é tuga , e isto é mau ? eu faria o mesmo , ten nocão que se fosse outro país seria igual , quando por exemplo foi o Zidane com o Figo , achas que algum Francês iria votar no Figo em caso de igualdade !!! acordem para a vida !

;)

A bomba acabou, as pastilhas acusam que se farta nas análises, banal.

B)

LOL

"A partir de agora, Blatter será 'persona non grata' em Portugal" - Futre
futre1.jpgEm declarações ao jornal espanhol "Marca", Paulo Futre diz recear pelo "play-off" que Portugal irá disputar com a Suécia, devido ao "rancor" que o presidente da FIFA, Joseph Blatter, manifestou, na opinião do antigo jogador, por Cristiano Ronaldo.
"Estou preocupado. Portugal joga o apuramento para o Mundial e tenho medo que nos deixem de fora pelo ódio que Blatter tem por Ronaldo", afirmou.
Paulo Futre considera que a Bola de Ouro é uma "farsa", chegando mesmo a dizer que o presidente da FIFA não será bem-vindo em Portugal, devido aos gestos que fez, ridicularizando Cristiano Ronaldo.
"A partir de agora, Blatter será 'persona non grata' em Portugal. É melhor que não apareça por aqui, não o queremos cá por atacar um dos símbolos do país. Devia demitir-se. Não podia manifestar-se assim, muito menos com gestos, ridicularizando o Cristiano. [blatter] faltou ao respeito ao melhor jogador do Mundo", disse Futre, em declarações ao jornal "Marca".
O ex-internacional português considera que Ronaldo não é eleito mais vezes melhor do mundo devido às "amizades" que existem no seio da FIFA. "Estas declarações explicam porque Ronaldo não tem mais Bolas de Ouro. Este troféu é uma farsa. Se tinha dúvidas, dissiparam-se por completo", concluiu Paulo Futre.

Sporting 'atira-se' a Blatter por causa de Ronaldo
scp1.jpg
O Sporting manifestou, através de comunicado, solidariedade para com Cristiano Ronaldo. Em causa o recente episódio protagonizado por Joseph Blatter.
Eis o comunicado:
«Após a situação ocorrida na última votação da FIFA para a atribuição do Bola de Ouro, na qual, várias personalidades do Futebol afirmaram que tinham votado no Cristiano Ronaldo, mas os votos surgiram noutro atleta, nomeadamente Messi, o Sporting vem lamentar, também, este novo episódio, que envolveu os mesmos protagonistas.
Repudiamos as palavras de Joseph Blatter, que com a posição que ocupa, não pode proferir aquelas palavras, em relação a qualquer atleta.
Cristiano Ronaldo é um atleta fabuloso e de um profissionalismo extremo que servem de exemplo a todos os jogadores, incluindo aqueles que, apesar de terem grande talento, não demonstram, no dia-a-dia, o grau de profissionalismo com que Cristiano Ronaldo encara a sua profissão, tornando-o no melhor do Mundo.»

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.