Jump to content

Bola de Ouro 2013


EdgeHead
 Share

Prémios FIFA 2013  

78 members have voted

  1. 1.

    • Cristiano Ronaldo
      71
    • Messi
      4
    • Ribery
      3
  2. 2.

    • Alex Ferguson
      9
    • Jupp Heynckes
      61
    • Jürgen Klopp
      8
  3. 3.

    • Zlatan Ibrahimović
      49
    • Nemanja Matić
      29
    • Neymar
      0


Recommended Posts

Ronaldo prefere Messi para Bola de Ouro

O antigo internacional brasileiro Ronaldo prefere que a Bola de Ouro de 2013 premeie o argentino Lionel Messi em vez do português Cristiano Ronaldo, que ele vê como "os dois melhores do mundo".

"A minha análise é muito técnica para colocar um jogador na frente de outro. Os critérios, quando votam na Bola de Ouro da FIFA, são mais amplos. Mas eu acho que Cristiano Ronaldo e Messi são os dois melhores jogadores do mundo. Entre Cristiano Ronaldo e Messi, eu ainda prefiro o Messi, por ter algum detalhe a mais de técnica", disse o "Fenómeno" em entrevista à televisão brasileirs SporTV.

Galardoado em 1997 e 2002 com o prémio que distingue o melhor jogador do planeta, Ronaldo acrescentou que o que o "impressiona muito no Messi é a maneira como ele conduz a bola em alta velocidade e muito próximo do pé", algo que, na sua opinião, "é muito difícil, tanto para o atacante como para o zagueiro, na hora de dar o bote e tirar a bola".

O avançado do FC Barcelona não é, no entanto, o favorito desde ano, no qual o português do Real Madrid, autor de 69 golos em 2013, terá forte concorrência do francês Ribéry, que ao serviço do Bayern de Munique conquistou campeonato e Taça da Alemanha, Liga dos Campeões, Supertaça Europeia e Mundial de clubes.

O vencedor da Bola de Ouro de 2013 será conhecido a 13 de janeiro na gala da FIFA, em Zurique.

Por outro lado, Ronaldo considerou que o seu compatriota Neymar, colega de Messi no FC Barcelona, é um potencial candidato à Bola de Ouro no futuro.

"O Neymar ainda está um passo atrás, mas com uma projeção e uma expetativa enorme de nos próximos anos estar na disputa entre os três [finalistas]. É um facto que ele vai ser grande, vai entrar para a história como um dos maiores do Brasil e do mundo. Está no caminho certo. É carismático, focado, profissional. Está mais do que encaminhado", estimou.

Jornal de Notícias

Link to comment
Share on other sites

Não era suposto os Brasileiros não gostarem de Argentinos?

Ou o ódio pelos Portugueses consegue ser maior?

Also, já acabavam com todo o cão e gato dizer o que prefere ser noticia.

Link to comment
Share on other sites

INIESTA????????

LOOOOOOOOOOOOOOOL

A vergonha e o cotovelo sangrento nao têm limites!

Em relação a quem? Messi? :unsure:

Neste caso é mesmo o facto de ser um voto patético. Era como votar Miguel Veloso... Ou algo assim

Link to comment
Share on other sites

Só não vê o obvio os Haters , quem não quer ver , ou quem é cego , tenho muito mas muito respeito pelas velhas glórias , Maradonas , Eusébios e afins , mas para mim CR7 é o melhor jogador de futebol de sempre , neste video vê-se isso , pé direito ,pé esquerdo , cabeca , livres , penaltis sempre rodeado de 2 ou 3 defesas , este gajo é o jogador perfeito e completo , para mim só um chegou ao pé do CR7 o ZiZou !

[yt]http://www.youtube.com/watch?v=nHi402TS2WI#t=163[yt]

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

A serio? Maradona que carregou equipas e um Pais às costas e ganhou. Mas o CR7 é o melhor de sempre, e só o Zidane se aproxima? A serio, Nox?

Vá agora a serio, Nox.

Pumpido; Olarticoechea, Brown, Ruggeri, Cuciuffo e Giusti; Héctor Enrique, Sérgio Batista e Burruchaga; Maradona e Valdano

Claramente Maradona + 10.

Link to comment
Share on other sites

A serio? Maradona que carregou equipas e um Pais às costas e ganhou. Mas o CR7 é o melhor de sempre, e só o Zidane se aproxima? A serio, Nox?

Vá agora a serio, Nox.

Pumpido; Olarticoechea, Brown, Ruggeri, Cuciuffo e Giusti; Héctor Enrique, Sérgio Batista e Burruchaga; Maradona e Valdano

Claramente Maradona + 10.

Se vais escrever um post só porque não gostas do Ronaldo ou menos escreve algo que seja verdade ! Felizmente há pessoas como o coutinho que até deve ter visto futebol nos anos 80 !

E essa logica do não ganhou nada não pode ser o melhor , deve ser piada , pena o maradona nao ter nascido em PT ! Viva a cocaina !

Link to comment
Share on other sites

Para o CR ser o melhor de todos os tempos, primeiro ainda precisa de passar o contemporâneo dele que em números e títulos, bate-o a todos os níveis. Este é um bom ano para começar, agora só falta aguentar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A serio? Maradona que carregou equipas e um Pais às costas e ganhou. Mas o CR7 é o melhor de sempre, e só o Zidane se aproxima? A serio, Nox?

Vá agora a serio, Nox.

Pumpido; Olarticoechea, Brown, Ruggeri, Cuciuffo e Giusti; Héctor Enrique, Sérgio Batista e Burruchaga; Maradona e Valdano

Claramente Maradona + 10.

Se vais escrever um post só porque não gostas do Ronaldo ou menos escreve algo que seja verdade ! Felizmente há pessoas como o coutinho que até deve ter visto futebol nos anos 80 !

E essa logica do não ganhou nada não pode ser o melhor , deve ser piada , pena o maradona nao ter nascido em PT ! Viva a cocaina !

Se vais escrever um post só porque não gostas do Messi ou menos escreve algo que seja verdade.

Vale para este, e para o teu primeiro.

Link to comment
Share on other sites

A serio? Maradona que carregou equipas e um Pais às costas e ganhou. Mas o CR7 é o melhor de sempre, e só o Zidane se aproxima? A serio, Nox?

Vá agora a serio, Nox.

Pumpido; Olarticoechea, Brown, Ruggeri, Cuciuffo e Giusti; Héctor Enrique, Sérgio Batista e Burruchaga; Maradona e Valdano

Claramente Maradona + 10.

Se vais escrever um post só porque não gostas do Ronaldo ou menos escreve algo que seja verdade ! Felizmente há pessoas como o coutinho que até deve ter visto futebol nos anos 80 !

E essa logica do não ganhou nada não pode ser o melhor , deve ser piada , pena o maradona nao ter nascido em PT ! Viva a cocaina !

Se vais escrever um post só porque não gostas do Messi ou menos escreve algo que seja verdade.

Vale para este, e para o teu primeiro.

Mas quem falou do Messi ? Estou-me a cagar para o Messi , que para mim nem no top 3 está dos melhores de sempre está! Tenta lá falar do CR7 sem falares do Messi ! O Que o Ronaldo já fez , faz , continua a fazer ,e em 3 paises diferentes , é de loucos ! Para mim nem há discussão possivel , quem não concorda está no seu direito ! Ponto ! Portanto nem sei que raio de ponto de vista estás a tentar provar com esta afirmacão "Vale para este, e para o teu primeiro." Quem falou do Anão foste tu !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Como é que o Ronaldo é o melhor de sempre e o Messi nem nos 3 melhores está lol?

Então ? Ronaldo melhor que Messi , Messi abaixo de Maradona , Cruift , Ronaldo (fenomeno) e afins ! Se toda a gente gostasse de amarelo nao existia azul ! Se pensam o contrário tudo bem devem ter as suas razões ! Eu tenho as minhas para pensar assim , o CR7 é um jogador e atleta completo !

Link to comment
Share on other sites

Como é que o Ronaldo é o melhor de sempre e o Messi nem nos 3 melhores está lol?

Então ? Ronaldo melhor que Messi , Messi abaixo de Maradona , Cruift , Ronaldo (fenomeno) e afins ! Se toda a gente gostasse de amarelo nao existia azul ! Se pensam o contrário tudo bem devem ter as suas razões ! Eu tenho as minhas para pensar assim , o CR7 é um jogador e atleta completo !

Se tu queres dizer que o Ronaldo é o jogador mais completo de todos os tempos, até posso concordar contigo. Dizer que ele é o melhor jogador de todos os tempos, mas ignorar títulos e números, desculpa lá mas não faz sentido absolutamente nenhum.

Link to comment
Share on other sites

A serio? Maradona que carregou equipas e um Pais às costas e ganhou. Mas o CR7 é o melhor de sempre, e só o Zidane se aproxima? A serio, Nox?

Vá agora a serio, Nox.

Pumpido; Olarticoechea, Brown, Ruggeri, Cuciuffo e Giusti; Héctor Enrique, Sérgio Batista e Burruchaga; Maradona e Valdano

Claramente Maradona + 10.

Se vais escrever um post só porque não gostas do Ronaldo ou menos escreve algo que seja verdade ! Felizmente há pessoas como o coutinho que até deve ter visto futebol nos anos 80 !

E essa logica do não ganhou nada não pode ser o melhor , deve ser piada , pena o maradona nao ter nascido em PT ! Viva a cocaina !

Se vais escrever um post só porque não gostas do Messi ou menos escreve algo que seja verdade.

Vale para este, e para o teu primeiro.

Mas quem falou do Messi ? Estou-me a cagar para o Messi , que para mim nem no top 3 está dos melhores de sempre está! Tenta lá falar do CR7 sem falares do Messi ! O Que o Ronaldo já fez , faz , continua a fazer ,e em 3 paises diferentes , é de loucos ! Para mim nem há discussão possivel , quem não concorda está no seu direito ! Ponto ! Portanto nem sei que raio de ponto de vista estás a tentar provar com esta afirmacão "Vale para este, e para o teu primeiro." Quem falou do Anão foste tu !

Esse meu ponto, vai para a tua parte em que assumes que eu não gosto do Ronaldo, logo eu posso dizer o mesmo. Eu estou no meu direito de não concordar, dizes tu, mas saltas logo para a resposta que eu não gosto do Ronaldo, porque discordo de ti.

Ok Nox. Nem vou perder o meu tempo.

Link to comment
Share on other sites

«Vou à Gala da FIFA...como sempre» - Messi

Lionel Messi anunciou esta quarta-feira que estará presente na Gala da FIFA, na próxima segunda-feira, em que será anunciado o jogador que vencerá a Bola de Ouro, troféu que o argentino já conquistou por quatro vezes.

«Vou à Gala da FIFA como sempre. É um prazer estar entre os três melhores, seja qual for o resultado. Para mim, os prémios importantes são os coletivos mas gosto sempre destes», afirmou o argentino em declarações à Barça TV.

in A Bola

Ora bem.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

ng2972967.jpg

SUÍÇA

Ronaldo leva toda a família à gala da Bola de Ouro

O jogador do Real Madrid e capitão da seleção nacional terá junto a si as pessoas mais próximas num dia em que espera receber o troféu de melhor do Mundo.

De acordo com o jornal Marca, Cristiano Ronaldo terá toda a sua família presente na gala da entrega da Bola de Ouro, agendada para segunda-feira em Zurique, na Suíça, na qual o craque português concorre com Lionel Messi e Frank Ribéry.

O jogador português do Real Madrid terá assim na plateia a sua mãe, o irmão e as duas irmãs, pois está confiante de que voltará novamente a ser coroado como melhor jogador do mundo e pretende ter ao seu lado as pessoas que lhe são mais queridas.

Em 2008, quando venceu o troféu da FIFA, Ronaldo tinha apenas na plateia o irmão e o cunhado. Inclusivamente, durante o discurso da consagração, dirigiu-se à restante família que ficou na Madeira e soltou um "podem lançar os foguetes".

Diário de Notícias

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.