Jump to content

Bola de Ouro 2013


EdgeHead
 Share

Prémios FIFA 2013  

78 members have voted

  1. 1.

    • Cristiano Ronaldo
      71
    • Messi
      4
    • Ribery
      3
  2. 2.

    • Alex Ferguson
      9
    • Jupp Heynckes
      61
    • Jürgen Klopp
      8
  3. 3.

    • Zlatan Ibrahimović
      49
    • Nemanja Matić
      29
    • Neymar
      0


Recommended Posts

Eu acho é que com isto de Blatter gozar com Ronaldo, estas pequenas manhas que vão aparecendo, como essa do perfil, vai sendo conhecimento do público e vai favorecer ainda mais o Ronaldo. Venham mais ataques ao CR! :clap:

Link to comment
Share on other sites

Não sabia que talento e classe mudava ano após ano.

Então quer dizer que o Maradona devia continuar a receber prémios? Fazes rir.

Quando pensamos que a tua lógica não conseguia ser mais parva sais-te com uma dessas.

Sim foi exactamente isso que ue disse. Os premios ainda deveriam ser dados ao Maradona, Pele ou Eusebio, só porque foi isso que eu disse.

Grande kubrick, fdx, fabuloso.

Link to comment
Share on other sites

Entrando pelo mesmo discurso, deve ter sido da mesma piquinha que o CR7 levou em Manchester, para passar do magricelas para o bisonte que é hoje.

Nop, não sou. A notícia está na Bola.

Acreditas em tudo o que que lês ? Fazer do CR7 um bisonte não é dificil , basta um rotina diferente no ginásio , estava no pico da idade , e desde miudo que era atleta o corpo responde muito rápido a crecismento muscular ! Já o Messi ...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Então quando é que a classe e o talento deixam de contar?

E quando há lesões? E quando há alguém melhor?

O que eu disse é que obviamente deveriam ganhar jogadores já retirados, porque se o suprasumo do futebol mundial disse que eu disse isso é porque foi isso que eu disse. Nem me atrevo a discutir isso.

A classe e talento é algo que se mantem ao longo da carreira, basta ver jogadores como Lucho, Aimar, Deco e por aí fora. Tanta classe e talento, dos pés à cabeça. E quem depende disso raramente esquece.

Agora jogadores que são mais fisicos e mais não sei que, quando isso acaba é que pronto.

Link to comment
Share on other sites

SSeHETM.png

LOOOOOL

Enfim... Pegando no Arsenal.... No dia 31 de Dezembro de 2012 o Arsenal tinha 39 golos no campeonato. Acabou-o com 72. Ora 72 menos 39 dá 33. Mais os 22 deste campeonato dá 55. Mais os 3 ao Bayern na Liga dos Campeões dá 58. Mais os 6 na Liga dos Campeões deste ano dá 64. Mais 6 da FA Cup e 1 da Taça da Liga dá 71. Ainda podia chegar aos 76, mas nem vale a pena contar os 5 golos ao Fenerbahçe na pré-eliminatória.

Analisando o Chelsea. No dia 31 de Dezembro de 2012 o Chelsea também tinha 39 golos no campeonato. Acabou-o com 75. Ora 36 golos mais os 18 deste campeonato dá 54. Bate certo com a imagem... Mas se bem me lembro o Chelsea não ganhou a Liga Europa a empatar a 0. E já marcou alguns golinhos na Liga dos Campeões deste ano.

Não sei com que intenção foi feita essa lista, mas está mal. Pelo menos dá para rir...

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Entrando pelo mesmo discurso, deve ter sido da mesma piquinha que o CR7 levou em Manchester, para passar do magricelas para o bisonte que é hoje.

Nop, não sou. A notícia está na Bola.

Acreditas em tudo o que que lês ? Fazer do CR7 um bisonte não é dificil , basta um rotina diferente no ginásio , estava no pico da idade , e desde miudo que era atleta o corpo responde muito rápido a crecismento muscular ! Já o Messi ...

Obvio. Ainda para mais o Ronaldo teve um programa de desenvolvimento específico para ele, altamente personalizado, com acompanhamento alimentar psicológico e juntando a isso a sua determinação e vontade de ser mais e melhor, está tudo dito.

Legítimo e natural.

Como a sua sede.

Messi é um produto obsceno de um qualquer maluco do barça. Lá devem ter feito um estudo qualquer em que concluiram que um jogador perfeito deveria ser assim ou assado e então trataram de forçar a coisa. O Lionel foi apenas a cobaia.

Link to comment
Share on other sites

Entrando pelo mesmo discurso, deve ter sido da mesma piquinha que o CR7 levou em Manchester, para passar do magricelas para o bisonte que é hoje.

Nop, não sou. A notícia está na Bola.

Acreditas em tudo o que que lês ? Fazer do CR7 um bisonte não é dificil , basta um rotina diferente no ginásio , estava no pico da idade , e desde miudo que era atleta o corpo responde muito rápido a crecismento muscular ! Já o Messi ...

Obvio. Ainda para mais o Ronaldo teve um programa de desenvolvimento específico para ele, altamente personalizado, com acompanhamento alimentar psicológico e juntando a isso a sua determinação e vontade de ser mais e melhor, está tudo dito.

Legítimo e natural.

Como a sua sede.

Messi é um produto obsceno de um qualquer maluco do barça. Lá devem ter feito um estudo qualquer em que concluiram que um jogador perfeito deveria ser assim ou assado e então trataram de forçar a coisa. O Lionel foi apenas a cobaia.

Quando queres até és inteligente !

"When Messi was a young boy he was scouted by Argentine club River Plate. The club showed lots of interest in the boy but he was so physically frail and had a hormone deficiency which they found during testing. Because of the cost of "treatment", River Plate declined to sign him and soon Messi joined Barçelona and La Masia Academy where he received Human Growth Hormone for a period of over four years. HGH is essentially steroid treatment and in many sports and countries, including the United States and the olympics "doping" is considered a serious infraction which may result in loss of medals. "

Link to comment
Share on other sites

"steroid treatment"

"doping"

Nem é preciso dizer mais nada.

O futuro ainda vai ser arranjar jogadores com problemas hormonais, pois podem dopar-se à vontade que no testes existe a desculpa que é por motivo de doença.

Uma das vantagens de tomar HGH:

Injury resistance

HGH may build up connective tissue within muscles, at least in the short term.[6] If these effects are real they “may promote resistance to injury or faster repair [but] would make the muscle no more capable of force generation”.[6] With the release of the Mitchell Report on December 13, 2007, 86 players were revealed to have taken steroids while playing in the Major Leagues. The report stated: "Players who use Human Growth Hormone apparently believe that it assists their ability to recover from injuries and fatigue".[9]

O que é certo é que durante uns anos, nenhuma lesão parecia que afectava o Messi, e quando se lesionava, recuperava num instante.

Agora está a levar com os efeitos secundários, das 2000 doses que tomou.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.