Jump to content

Liga Espanhola 2013/2014


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Ronaldo convocado para o jogo de amanhã contra o Villareal, quem diria depois daquela lesão gravíssima que o impediu de jogar pela selecção :rolleyes:

Querias ele lá em Boston para quê?

Já fez o que tinha a fazer na Irlanda, marcou 3, deu a vitória a Portugal.. não fazia sentido ir a Boston

Link to comment
Share on other sites

Ronaldo convocado para o jogo de amanhã contra o Villareal, quem diria depois daquela lesão gravíssima que o impediu de jogar pela selecção :rolleyes:

Querias ele lá em Boston para quê?

Já fez o que tinha a fazer na Irlanda, marcou 3, deu a vitória a Portugal.. não fazia sentido ir a Boston

Por mim nem tinhamos feito o amigável marotinhu, muito menos uma viagem a Boston. Nem me choca que grandes clubes como Real, Manchester, Porto, Benfica, Sporting com épocas longas e desgastantes façam acordos com a fpf para poupar os seus jogadores nos amigáveis. O que me mete NOJO é este atirar areia para os olhos "ah o Ronaldo estava lesionado e fez um sacrificio enorme para jogar com a Irlanda, agora ele até queria ir a Boston mas não dá mesmo tem aquele joelho desfeito [lol]" e passados três dias está a jogar pelo Real, situação que de resto não é virgem.

Eu percebo o que dizes.

Até que ponto é que é preferível dizer a verdade em vez de simplesmente ir pela desculpa fácil da lesão?

Alguns conhecem perfeitamente estes esquemas que os maiores clubes e os melhores jogadores fazem para não terem de fazer o frete de ir a certos amigáveis, mas não duvido que aos olhos da esmagadora generalidade do público a verdade ia ser muito mais difícil de engolir.

Eu não gosto do CR, mas acho que ele faz bem em arranjar estas desculpas da treta em vez de dizer a verdade. A verdade ia perder-lhe adeptos. ;)

Link to comment
Share on other sites

«Fomos roubados em Barcelona» - Navarro

Por Redação

Sem papas na língua o defesa do Sevilha Fernando Navarro acerca da derrota com o Barcelona.

«Fomos roubados. O Barcelona é uma grande equipa mas, quando não consegue sê-lo, aproveita-se de outras coisas. Toda a gente viu o que aconteceu. Fizemos um bom jogo mas assim não dá para fazer nada», afirmou o defesa espanhol ao Canal +

Que se passou?

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

«Fomos roubados em Barcelona» - Navarro

Por Redação

Sem papas na língua o defesa do Sevilha Fernando Navarro acerca da derrota com o Barcelona.

«Fomos roubados. O Barcelona é uma grande equipa mas, quando não consegue sê-lo, aproveita-se de outras coisas. Toda a gente viu o que aconteceu. Fizemos um bom jogo mas assim não dá para fazer nada», afirmou o defesa espanhol ao Canal +

Que se passou?

Unicef. :P

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.