Jump to content

Liga Espanhola 2013/2014


Vasco G
 Share

Recommended Posts

O Ronaldo debruçado sobre o jogador do Chelsea lesionado.. sabe-a toda.. estava lá a Eva :-..

Obrigado por motivares o CR, Moutinho. :y:

Mou quê?

Epá, o gajo do stream deixou a Zon Box se desligar :facepalm:

Muda para a outra.

Lembrei-me agora que quem tem Sport TV pode ver no Zonline. Não estou a ver na box porque estou no quarto e a box está lá em baixo. Mas entretanto a do Veetle já tinha voltado.
Link to comment
Share on other sites

Epá, eu só vi a partir dos 55 minutos +/- mas acho que não vi nenhum remate do Chelsea. Estou certo?

O Mourinho com esta equipa não vai a lado nenhum lol.

Na segunda parte só me lembro de um remate do Hazard. Na primeira foi o golo do Ramires e um rematito do Lampard. De resto zero. O Torres continua a não desiludir. Sempre cepo...

Link to comment
Share on other sites

E será só um PL que lhe falta? Estes minutos foram os primeiros que vi do Chelsea esta época.. o Pedro Henriques também diz que é um PL que falta. Ele tem de ir buscar alguém.. a cena é ter um gajo como o Torres encostado (que não deve ganhar pouco).

Link to comment
Share on other sites

535793_519690544768094_628800549_n.jpg


Durante o jogo entre Real Madrid e Chelsea, um adepto entrou em campo e correu em direção a Ronaldo. Nestas ocasiões os seguranças costumam acorrer, rápidos e em pânico. Desta vez não foi assim.

Veja o vídeo que está a correr mundo nas redes sociais.

O Real Madrid venceu 3-1 e Cristiano Ronaldo marcou dois golos ao Chelsea de Mourinho.

http://www.youtube.com/watch?v=xbwPtsRSWnI


http://youtu.be/Dd6LBNmHfoo

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

Mourinho e as declarações sobre Ronaldo: «Esse filme não é meu»

Por ABOLA

José Mourinho considera que as declarações que proferiu sobre Cristiano Ronaldo foram empoladas em Espanha, assumindo proporções escusadas. Treinador elogia o antigo pupilo e deseja sorte ao Real Madrid.

«Esse filme não é meu. Falei no verdadeiro Ronaldo porque foi o primeiro. Se me perguntarem quem é o verdadeiro Müller, se Thomas ou Gerd Müller, escolho este último. Para mim é o primeiro porque é o mais antigo. Foi um filme que fizeram em Madrid», reagiu o treinador português, depois da derrota do Chelsea com os ´merengues`, por 1-3, na final da Guinness International Champions Cup.

«Não sei o que disse Cristiano Ronaldo, não é problema meu. Dou tudo pelo Chelsea e desejo o melhor ao Real Madrid, gosto de muita gente no clube, começando pelo presidente até ao funcionário mais modesto. Não tenho problemas em dizer que espero que ganhem a Liga. Eu já lá não estou mas desejo o melhor ao Real Madrid», frisou, não se mostrando surpreendido com os dois golos de CR7:

«Ronaldo marcou golos em toda a sua vida, não é uma grande notícia, mas cometemos erros nos dois. Na primeira parte fizemos-lhe uma falta num sítio onde ele é letal».

Quanto ao festejos do internacional português, José Mourinho não vislumbrou qualquer provocação: «Festejámos alguns golos juntos e é isso que eu guardo na minha carreira. Espero que ele festeje muitos golos na Liga e que ajude o Real Madrid a ser campeão».

O desaire com o Real Madrid, o primeiro do Chelsea na pré-época, não constitui motivo de preocupação.

«Cometemos erros que temos de trabalhar. Cinco vitórias e uma derrota mas são zero pontos, não é um drama. Se perdêssemos na Champions com o Real Madrid seria diferente, mas agora não me preocupa», argumentou Mourinho.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.