Jump to content

Liga Espanhola 2013/2014


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Eu nuca gostei do real. Agora gosto. Quando Ele sair ficarei a gostar do clube c para onde Ele for. Nisso sempre fui coerente.

Eu via os teus posts quando o CR ainda estava no Man Utd.

Desculpa lá mas era ridículo ver-te em bicos de pés para tentares "torcer" pelo teu novo clube de igual para igual com o Schumacher (por exemplo). Na Liga Espanhola passou-se o mesmo, embora em menor escala, porque apesar de haverem adeptos verdadeiros do Real ou Barça, não são adeptos fervorosos.

E nesta época, com o Mourinho no Chelsea, vamos assistir novamente ao mesmo espectáculo na Liga Inglesa...

Eu não torço pelo clube. Torço por Ele.

Link to comment
Share on other sites

Eu sou portista e sócio. O meu pai é portista e sócio. O meu avô devia ser portista e sócio (faleceu quando a minha mãe era criança). O meu bisavô era portista e sócio. O meu trisavô já não sei.

Torço apenas e somente pelo Porto. Como acho que devia ser óbvio, um jogador do FCP, quando sai do clube, continua a ser um jogador que foi do meu clube, logo é natural que goste que ele tenha sucesso. O mesmo com os treinadores.

Por isso gosto que as equipas do Mourinho, Vilas Boas, Bruno Alves, Meireles, Alex Sandro, Guarin, Lisandro, Hugo Almeida, Quaresma, Vitor Pereira and so on, ganhem. Se perdem, é-me quase indiferente. Mas preferia que ganhassem.

O Alex Sandro foi embora? :(

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Por aqui igual ao @Archie.

Por exemplo o Tottenham é um clube que nunca me disse nada mas como la esta o AVB é o clube que eu quero que ganhe em Inglaterra. So torço por um clube, o grande F.C.Porto, e simpatizo com a Academica, o resto, é completamente irrelevante.

Link to comment
Share on other sites

Por aqui igual ao @Archie.

Por exemplo o Tottenham é um clube que nunca me disse nada mas como la esta o AVB é o clube que eu quero que ganhe em Inglaterra. So torço por um clube, o grande F.C.Porto, e simpatizo com a Academica, o resto, é completamente irrelevante.

Então e agora com o Mourinho no Chelsea?

Link to comment
Share on other sites

Por aqui igual ao @Archie.

Por exemplo o Tottenham é um clube que nunca me disse nada mas como la esta o AVB é o clube que eu quero que ganhe em Inglaterra. So torço por um clube, o grande F.C.Porto, e simpatizo com a Academica, o resto, é completamente irrelevante.

Então e agora com o Mourinho no Chelsea?

AVB e portista e portuense, logo esta a frente do Mourinho.

Neymar e Messi pela 1º vez juntos.

E ficou 8-0.

Link to comment
Share on other sites

Por aqui igual ao @Archie.

Por exemplo o Tottenham é um clube que nunca me disse nada mas como la esta o AVB é o clube que eu quero que ganhe em Inglaterra. So torço por um clube, o grande F.C.Porto, e simpatizo com a Academica, o resto, é completamente irrelevante.

Então e agora com o Mourinho no Chelsea?

AVB e portista e portuense, logo esta a frente do Mourinho.

Mourinho é de Setúbal e Vitoriano, logo está à frente do AVB. :P

Link to comment
Share on other sites

WTF? O que não falta no FNF é o pessoal torcer por equipas consoante os jogadores ou o treinador lol

E o que também não falta é o pessoal a queixar-se disso.

Ou até a queixar-se de quem é de um clube por causa de um jogador ou treinador.

Se é que me entendes.

Isto é tão sem_id :y:

Olha o anti-guardiola

Adorando cada like neste teu post. Todos estratégicos :)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

«Mourinho quis treinar o Barcelona» - Joan Laporta
Por Redação

O antigo presidente do Barcelona, Joan Laporta, revelou em entrevista ao jornal El País que Mourinho se ofereceu para treinar o Barcelona numa altura em que tinha abandonado o Chelsea e os catalães procuravam um substituto para Frank Rijkaard.

«Mourinho é um pouco ´culé` e queria vir para o Barcelona, mas não foi possível porque tínhamos decidido assinar com Guardiola para ser o treinador», confessou o antigo líder dos blaugrana.

Laporta, que abanonou o clube em 2010, disse ainda não ter qualquer relação com o atual presidente do Barcelona que acusa de ter feito com que Guardiola saísse. «Eu respeito o Florentino [Pérez, presidente do Real Madrid] mas não sou amigo do atual presidente do Barcelona, o Rossell, pois tudo o que ele fez foi magoar-me desde que chegou. Ele [Guardiola] foi forçado a assumir papéis que não estavam dentro das suas competências. Pep tinha caráter e Rosell e o seu grupo não estavam interessados nisso», afirmou.

Laporta comentou ainda a chegada do brasileiro Neymar: «Neymar é muito talentoso e vai jogar bem com Messi. No entanto espero que o Léo também sinta vontade para fazer o seu melhor.»

12:09 - 05-08-2013
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.