Jump to content

Liga Inglesa 2013/2014


Schumacher
 Share


Recommended Posts

«Nunca tinha visto primeira parte tão fantástica» - Mourinho

Por ABOLA

José Mourinho ficou deslumbrado com a qualidade da exibição do Chelsea na primeira parte do jogo com o Hull City, que os ´blues` venceram por 2-0.

«Fiz muitos jogos aqui [em Stamford Bridge] e consegui muitas vitórias, mas nunca tinha visto um período tão fantástico como o que tivemos na primeira parte. Na segunda parte, quando vi que estávamos a ir noutra direção fiquei frustrado porque queria mais, mas depois dos primeiros cinco ou dez minutos percebi que os jogadores não podiam jogar com aquela intensidade durante 90 minutos. Não tínhamos energia física nem disponibilidade mental para isso», comentou o treinador português.

«Mostrámos que é este o futebol que queremos e podemos jogar. Agora cabe-me fazer com que aconteça mais vezes», referiu.

Link to comment
Share on other sites

Abramovich foi pela primeira vez ao balneário com Mourinho
Por Redação

Foi preciso esperar pela quinta época de José Mourinho ao comando do Chelsea para ver Roman Abramovich no balneário da equipa em Stamford Bridge.

«É a quinta época que inicio pelo Chelsea e foi a primeira vez que tivemos o senhor Abramovich no balneário connosco antes do jogo. Estávamos todos no balneário: a equipa médica, os jogadores não convocados, todos. O facto de Abramovich ter interrompido as férias para estar connosco teve um grande significado», destacou o treinador português.

«Estamos todos juntos, sabemos para onde queremos ir e qual o perfil da nossa equipa. Rapazes como De Bruyne, Oscar, Hazard e Van Ginkel precisam de estabilidade e nós queremos dar-lhes condições para a sua evolução, mas precisamos de ganhar jogos. Temos de tentar conciliar as duas coisas», indicou Mourinho.

00:01 - 19-08-2013
Link to comment
Share on other sites

Everton considera «insultuosas» propostas por Baines e Fellaini

Por ABOLA

O Man. United ofereceu 33 milhões de euros pelos passes de Baines e Fellaini, valor considerando insuficiente pelo Everton.

«O Everton confirma que recebeu ofertas do Manchester United por dois jogadores. Estas propostas foram imediatamente rejeitadas por serem irrisórias e insultuosas», pode ler-se num comunicado divulgado pelo Toffes no seu site oficial.

33 millhões irrisório e insultuoso :lol:

Link to comment
Share on other sites

«Se não gastamos dinheiro é porque não encontramos jogadores» - Wenger

Por ABOLA

A derrota com o Aston Villa (1-3) no arranque da Premier League fez o soar o alarme no Emirates. Arsène Wenger não esconde que está no mercado em busca de reforços, mas diz que não é fácil encontrar jogadores «suficientemente bons» para representar o Arsenal.

«Se me perguntarem se podíamos ter ganho o jogo com os jogadores que tínhamos em campo, digo-vos que sim e isso é o mais importante», começou por afirmar o treinador francês, em declarações ao site do clube londrino.

Quanto aos reforços que tardam em chegar ao Emirates: «Se não gastamos dinheiro é porque não encontramos jogadores. Temos uma equipa a trabalhar nisso e estamos prontos para contratar se encontramos jogadores que sejam suficientemente bons para nós».

«E, acreditem, analisamos todos os jogadores do mundo», afiançou, salientando que, enquanto não chegam caras novas ao plantel, os gunners têm de «ganhar jogos».

O jogo com o Aston Villa deixou Bacary Sagna, Chamberlain e Kieran Gibbs ´fora de combate`.

:funny:

Mesmo...

Não vi o jogo... fui passar uns dias a uma aldeia transmontana perto de espanha sem rede, sem hotspots wifi e sem Benfica TV. Mesmo assim às 17h lá consegui arranjar uma pen da tmn para ver o resultado. Eu fartei-me de avisar... como é que é possível tanto amadorismo. Como é possível estarmos a 12 dias do fecho do mercado, com o campeonato em andamento e andarmos ainda atrás de jogadores. Gastem a merda do dinheiro. Que se foda se são 20 milhões ou 60. Comprem QUALIDADE. O burro do Wenger deve ter orgulho no recorde de transferências de 13M£ pelo Wiltord em 2000.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.