Jump to content

Liga Inglesa 2013/2014


Schumacher
 Share


Recommended Posts

wilfriedbony.JPG

Wilfried Bony é o jogador mais caro da história do clube

O Swansea anunciou, esta quinta-feira, a contratação de Wilfried Bony, avançado costa-marfinense que custou 12 milhões de libras, cerca de 13,9 milhões de euros aos cofres do clube galês.

A contratação do antigo jogador do Vitesse, que foi colocado no radar do Benfica, pulverizou os 6,3 milhões de euros investidos pelos swans na época passada, aquando da aquisição do espanhol Pablo Hernandez ao Valência.

«Esta transferência era falada há já algum tempo por isso estou encantado por se ter concretizado. Agora é importante focar-me no desafio que tenho pela frente e espero dar alegrias aos adeptos do Swansea», disse o avançado, de 24 anos, ao site oficial do clube da Premier League.

in A Bola

Grande contratação. Nunca pensei que fosse para o Swansea.

Link to comment
Share on other sites

Pellegrini sofre derrota na estreia pelos citizens e já é... contestado
fut14.jpg
O treinador Manuel Pellegrini viu o Supersport United derrotar, este domingo, o Manchester City, por 2-0, num particular de preparação para a nova temporada.
Após o jogo os adeptos do City não perdoaram a derrota e começaram a pedir através das redes sociais, imagine-se, a saída de Pellegrini.

Link to comment
Share on other sites

«Ganhar a Liga Europa seria uma desilusão» - Mourinho
Por Redação

José Mourinho desvaloriza a conquista da Liga Europa por parte do Chelsea na última época (vitória por 2-1 na final disputada com o Benfica em Amesterdão), sustentando que um clube com os pergaminhos do emblema de Stamford Bridge tem de aspirar a voos mais altos, leia-se, erguer o troféu da Liga dos Campeões.

«Eu não quero ganhar a Liga Europa. Se a ganhasse seria uma desilusão porque não quero participar nessa competição. Não quero que os meus jogadores sintam que essa é uma competição para eles. A Liga dos Campeões é a única competição que temos de disputar é aí que temos de dar o nosso melhor», frisou o treinador português, em entrevista à BBC, sublinhando a importância de a equipa londrina voltar a sagrar-se campeã em Inglaterra.

«O mais importante no futebol é ser a melhor equipa ao longo da temporada e tentar ganhar o Campeonato do nosso país. Nós disputamos a melhor Liga da Europa, por isso teremos de tentar ser a melhor equipa e vencer a Premier League», apontou.

17:44 - 16-07-2013
Link to comment
Share on other sites

Golaço de Bale não evita empate (1-1) no primeiro ensaio na pré-época

Por Redação

O Tottenham, de André Villas Boas, empatou esta terca-feira a um golo no terreno do Swindon Town, no primeiro jogo de preparação dos ´spurs` na pré-temporada.

No dia do 24.º aniversário de Gareth Bale, o internacional galês, de quem se diz estar de malas feitas para o Real Madrid, não deixou créditos em mãos alheias e assinou o golo da equipa londrina com um remate colocado a concluir iniciativa individual pelo lado esquerdo.

André Villas Boas promoveu dez alterações no início da segunda parte e viu o Swindon Town – equipa que milita na 4.ª Divisão inglesa – chegar ao empate a 14 do final, por intermedio de Williams.

mais do mesmo. :popcorn:

B)

Link to comment
Share on other sites

Ele que não jogue a Supertaça Europeia então. E também devia ter dito que o Di Matteo ganhou a Champions, e que se não fizer o mesmo, será uma desilusão. Enfim, um canalha será sempre um canalha.

Adiante,

1º jogo da época. What else? :)

Link to comment
Share on other sites

Bale disponível para ficar

O internacional galês Gareth Bale revelou abertura para continuar ao serviço do Tottenham na próxima temporada.

«Nós temos uma grande relação fora e dentro do relvado. Fizemos uma grande campanha na temporada passada, só que não foi suficiente», afirmou Bale, em declarações à Imprensa inglesa.

O internacional galês revelou as razões do bom entendimento com o treinador português: «Conversamos muito acerca de táticas e de muitas coisas. Ele conseguiu tirar o máximo de mim na temporada passada e estou esperançado que vai conseguir novamente».

O extremo galês tem sido apontado ao Real Madrid e Manchester United.

Espero que se confirme.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.