Jump to content

Liga Inglesa 2013/2014


Schumacher
 Share


Recommended Posts

Epá o comentador no Arsenal - Aston Villa ainda é pior que o Hélder Conduto...fdx! Não havia guito para o Pedro Ribeiro? Bah.

Valdemar Duarte :facepalm: + Norton de Matos

O Pedro Ribeiro, a dizer as coisas incómodas que diz no programa Mais Futebol... bem pode esperar sentado.

É pena, porque ele é um dos melhores relatadores PT.

Já vai 1 para o Arsenal. :y:

Link to comment
Share on other sites

Arsenal 1-1 Stoke City, na recarga de penalty

O Valdemar Duarte começa bem. 1º dia na Benfica TV e já está a inventar regras que não existem.

Tens que escolher melhor as tuas fontes ultimamente. :-..

É o que dá só pensar no Sporting. :-..

Está a ser um bom jogo e (nem acredito que vou dizer isto) o Valdemar nem está mau de todo.

"Mertesacker nas covas! É uma estátua!" :lol:

1-3, finito

Link to comment
Share on other sites

Di Canio baniu telemóveis, maionese e cantorias no balneário
Por Redação

O italiano Paolo Di Canio, treinador do Sunderland de Inglaterra, instaurou um duro regime para os jogadores. Numa espécie de «lei dicaniana», o técnico baniu algumas coisas do clube, incluindo telemóveis, gelo nos refrigerantes, maionese... ou cantar.

O antigo treinador do Swindon Town quer revolucionar o clube de forma a não repetir o que aconteceu na época passada e terminar um lugar acima da despromoção.

«É uma revolução. Não só na forma de jogar mas na abordagem a tudo. Tem sido complicado», disse o italiano na antevisão ao jogo com o Fulham.

Se os telemóveis são simples de perceber, há outras regras que requerem explicação: Di Canio diz que o gelo nos refrigerantes causa indigestão e não deve ser consumido antes do jogos. Já o café é pelos efeitos que provoca nos jogadores. O ketchup e maionese têm elevado teor de gordura e a cantoria antes dos jogos? Distraí os outros jogadores. Simples.

«Estamos focados em mudar o ambiente do balneário. Imaginem que, durante anos, o vosso hábito é o de usar o telemóvel quando se está a ser massajado, mesmo que seja um minuto antes de sair para o treino? Durante 25 dias aceitei isto, porque a minha prioridade era trabalhar no campo. Mas já disse que a partir de agora, se alguém entrar com um telemóvel, nem que seja no saco, vou atirá-lo ao mar do Norte. Estão banidos», explicou.

Apesar de terem surgido rumores na temporada passada que o estilo de Di Canio tinha causado problemas no balneário, o italiano diz que os seus métodos estão a ter aceitação.

«No geral os jogadores estão a perceber a mensagem. Talvez um ou dois nunca o percebam mas um deles, que eu pensava que ia aceitar as regras mais dificilmente, tem-me surpreendido. Longe vão os tempos em que um jogador chegava aqui a gabar-se das sete cervejas que tinha bebido no dia anterior», afirma.

13:32 - 17-08-2013
Link to comment
Share on other sites

«Se não gastamos dinheiro é porque não encontramos jogadores» - Wenger

Por ABOLA

A derrota com o Aston Villa (1-3) no arranque da Premier League fez o soar o alarme no Emirates. Arsène Wenger não esconde que está no mercado em busca de reforços, mas diz que não é fácil encontrar jogadores «suficientemente bons» para representar o Arsenal.

«Se me perguntarem se podíamos ter ganho o jogo com os jogadores que tínhamos em campo, digo-vos que sim e isso é o mais importante», começou por afirmar o treinador francês, em declarações ao site do clube londrino.

Quanto aos reforços que tardam em chegar ao Emirates: «Se não gastamos dinheiro é porque não encontramos jogadores. Temos uma equipa a trabalhar nisso e estamos prontos para contratar se encontramos jogadores que sejam suficientemente bons para nós».

«E, acreditem, analisamos todos os jogadores do mundo», afiançou, salientando que, enquanto não chegam caras novas ao plantel, os gunners têm de «ganhar jogos».

O jogo com o Aston Villa deixou Bacary Sagna, Chamberlain e Kieran Gibbs ´fora de combate`.

:funny:

Edited by vasco gonçalves
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.