Jump to content

True Detective (HBO)


X-static
 Share

Recommended Posts

Entretanto já vi isto, está muito boa sim senhor, começa efectivamente num ritmo muito lento com a apresentação de tudo e as filosofias malucas e depressivas do Rust.

Talvez essa parte inicial demore episódios a mais,talvez se centrem demasiado nos discursos dark do Rust mas um gajo chega ao fim com a sensação de que tudo se desenrolou e encaixou na perfeição.

A química entre os dois actores principais é excelente, ambas as representações são fantásticas, eu diria brilhantes mesmo, os cenários, a banda sonora, tudo cinco estrelas.

Em relação à história em si é claramente o elo mais fraco em minhas opinião.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

Aqueles olhares entre eles no final do episódio...muito bom.

 

"I'll come back and butt-fuck your father with your mother's headless corpse on this goddamn lawn." - Ray Velcoro

 

57VsX7o.png

 

:y:

Edited by Kinas_
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Not bad.

Mas não fiquei colado como na 1ª season. 

Se calhar porque ainda não viste mais episódios. Também não acho que ninguém tenha ficado colado na 1ª época só com o 1º ep.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Por acaso colei. A maneira como a história estava feita (com os flashbacks pelo meio) e os devaneios do Rust agarrou-me logo.

Esta season (este ep, melhor dizendo), mesmo já contando que não fosse igual, achei um pouco mais fraquito. Lá juntaram a malta no final, mas até lá estava tudo um bocado desconexo.

Link to comment
Share on other sites

já vi 2 vezes da primeira foi a versão out of sync e parei a meio... da segunda uma versão decente de 1080 que me prendeu logo no genérico que tem que ser visto e ouvido como deve de ser! O episódio vai num crescendo a parte final abre o apetite para ver o resto.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Já vi o primeiro ep. Gostei. Claro que nunca iria ser como a primeira mas acredito que vai ser mais uma excelente temporada :y:

Also, Adria Arjona. OMG :wub:

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.