Jump to content

Gráfica e RAM - opinião dos noobs/experts FNFianos


Kinas_
 Share

Recommended Posts

Ahhhh bom. Então agora tenho 4 GB a funcionar a essa velocidade. Se bem que as que comprei hoje são de 1066 MHz. wink4.gif

Tenho um de 22" Widescreen, o HP w2216 que uso na resolução de 1680x1050.

Realmente andei a ver e a GTX550 Ti parece-me boa máquina, não sendo nenhuma pechincha mas dentro do orçamento. O mais barato que encontrei aqui perto são 117€.

Mais alguma opinião dentro dessa gama de preços?

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

É à conclusão a que estou a chegar tb. wink4.gif

Já agora, ser a 550GTX da Gigabyte ou Asus a merda é a mesma ou podem existir diferenças de qualidade, de estética ou de características?

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

É à conclusão a que estou a chegar tb. wink4.gif

Já agora, ser a 550GTX da Gigabyte ou Asus a merda é a mesma ou podem existir diferenças de qualidade, de estética ou de características?

Tens de ver se alguma trás overclock de origem já. O Chip é o mesmo, o que pode mudar é a qualidade do PCB e da refrigeração.

Link to comment
Share on other sites

Bem, a GTX550 Ti OC da Gigabyte ficava já fora do orçamento estipulado. Tinha mais uns 90 MHz já overclocked de fábrica e não justificava.

Então optei por esta

p500e.jpg

asusgeforcegtx550.jpg

7dqv7e0dcd88e53f4f30872.jpg

Asus GTX550 Ti DC

Em termos de características é igual à standard, mas tem um sistema de refrigeração diferente e mais eficaz. Daqui a uns tempos ainda lhe tento fazer um OC caseiro. Ficou por 120€. Amanhã já a devo ter.

http://pt.asus.com/G...50_Ti_DCDI1GD5/

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Calma que são 2 placas placas diferentes uma da outra... essa 560 que tens é uma das melhores placas em termos de preço/performance.

No entanto Kinas... é Asus, é nVidia, é Ti... 120 euros... boa compra! :y:

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Sim, eu sei que são placas diferentes crl! 14.gif

Estava a falar do sistema de cooling que foi o que me fez ir da GTX550 Ti standard para a GTX550 Ti DC por mais...2€. wink4.gif

EDIT: GW2 com tudo no máximo e macio como o rabinho da Petra.

E que diferença fazem algumas opções gráficas... Gosto smile.png

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Calma que são 2 placas placas diferentes uma da outra... essa 560 que tens é uma das melhores placas em termos de preço/performance.

No entanto Kinas... é Asus, é nVidia, é Ti... 120 euros... boa compra! thumbsup.gif

Mas a 560 também custa o dobro, 240€.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.