Jump to content

Vagos Open Air 2012


HypNo
 Share

Recommended Posts

Fiquei bastante surpreendido pela positiva com este Vagos.

Disaffected - Não gostei, não me chamou nenhuma atenção esta banda nacional.

Northland - Primeira banda de folk metal, gostei bastante, não conhecia muito, mas será uma banda certamente para ter mais atenção. Moche impecável, mesmo brutal.

Eluveitie - Novamente uma banda folk, celtic metal, com o uso de bastantes instrumentos alusivos aquele estilo de música. Também gostei bastante, houve uma boa interacção com o publico.

Enslaved - É daquelas bandas que ou se adora ou se detesta. Eu como gosto, gostei bastante do concerto, mas podiam ter feito um setlist melhor(um problema que apareceu em muitas bandas neste festival).

Arcturus - Para mim a pior banda do festival. As músicas não têm ligação nenhuma, os gritos são mais desafinados que alguns que cantam no Idolos. Fraquissimo.

At the Gates - O melhor concerto do dia. E para mim o segundo melhor deste Vagos. Primeira vez que vêm a Portugal, e partem com aquilo tudo, estes suecos são mesmo muitos bons.

Nasum - Banda mais virada para o hardcore, como não é o meu estilo nem ouvi com atenção.

Mindlock - Belo concerto destes gajos de Faro. Bela presença em palco, pareciam os lamb of god de Portugal. Aconselho vivamente.

Chthonic - Banda do Taiwan, não é o meu estilo por isso nem vou falar porque foi outra que não ouvi com atenção.

Textures - Este era um concerto que queria muito ver, os gajos foram 5 estrelas, mas o setlist podia ter sido muito melhor. Mesmo assim, a Reaching Home e Laments of an Icarus foram arrepiantes.

Coroner - Estes foram uma decepção tão grande... Banda tão boa, que também nunca tinha vindo a Portugal e vai tocar musicas do pior album. Podia ter sido um excelente aquecimento para Overkill, mas pronto não foi um mau concerto, mas ficou muito aquém para mim.

Overkill - Dos melhores concertos que já vi. Estes gajos são o verdadeiro thrash! O pessoal ficou tão maluco, parecia que estava num concerto dos anos 80, até o Blitz disse algo parecido sobre isso. E pelo testemunho de algumas pessoas, foi mesmo o melhor concerto de Vagos de sempre até agora. Fenomenal.

Arch Enemy - Enormes guitarristas, pelos riffs, mas demasiado melódico para mim. E continuo a não gostar da gaja a cantar, mas sabe puxar muito bem pelo pessoal, excelente interacção. Para quem gosta, deve ter gostado de ver.

Link to comment
Share on other sites

Curtia tanto ter ido ver Overkill...

Nem sabes o que perdeste pah...

Já agora DAGC se quiseres deliciar-te com estas 3 malhas finais sempre a partir tudo aqui tens:

http://youtu.be/shj8b2bxBi8

:god:

Muito bom... agora fiquei ainda com mais pena de não os ter ido ver.... Adoro a Rotten To The Core :god: Vozeirão do Blitz!

Ao nível dos Messhugah à dois anos!

Link to comment
Share on other sites

Essa e a Elimination foram das minhas favoritas da noite. Estes sim, os verdadeiros reis do thrash puro.

Completamente... Thrash Metal do mais purinho! E mais uma vez fico com a impressão que o Guitarrista que faz os Solos é completamente underrated... o gajo além de sacar solos fantásticos nos últimos dois álbuns de Overkill ao vivo parece ser impecável!

Link to comment
Share on other sites

Essa e a Elimination foram das minhas favoritas da noite. Estes sim, os verdadeiros reis do thrash puro.

Completamente... Thrash Metal do mais purinho! E mais uma vez fico com a impressão que o Guitarrista que faz os Solos é completamente underrated... o gajo além de sacar solos fantásticos nos últimos dois álbuns de Overkill ao vivo parece ser impecável!

Ele estava à minha frente, uma coisa do outro mundo, sempre a rir-se a fazer os solos, até parecia ser fácil lol.

Link to comment
Share on other sites

Northland - Primeira banda de folk metal, gostei bastante, não conhecia muito, mas será uma banda certamente para ter mais atenção. Moche impecável, mesmo brutal.

Eluveitie - Novamente uma banda folk, celtic metal, com o uso de bastantes instrumentos alusivos aquele estilo de música. Também gostei bastante, houve uma boa interacção com o publico.

Eluveitie por acaso gosto, Northland é parecido?

Link to comment
Share on other sites

Northland - Primeira banda de folk metal, gostei bastante, não conhecia muito, mas será uma banda certamente para ter mais atenção. Moche impecável, mesmo brutal.

Eluveitie - Novamente uma banda folk, celtic metal, com o uso de bastantes instrumentos alusivos aquele estilo de música. Também gostei bastante, houve uma boa interacção com o publico.

Eluveitie por acaso gosto, Northland é parecido?

Se calhar não é tão melódico, mas sim é parecido. Nada melhor que ouvir ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.