Jump to content

E3 2012


Mini0n
 Share

Recommended Posts

LOOL! O último gif está top..

Mas sinceramente, não creio que a E3 tenha sido assim tão fraca.. Até podem ir ver os meus primeiros posts, porque estava à espera disso, mas a verdade é que teve ali surpresas muito agradáveis a nível de jogos. E é isso que interessa ao consumidor final, no fundo. Não foi nada de estrondoso, mas foi bom para termos uma data de jogos novos a serem mostrados e desvendados.

Link to comment
Share on other sites

Bem, estar sem passar aqui enqt tudo aconteceu deu-me um montão de tempo a ver trailers.

Splinter Cell Blacklist - mas que grande aspecto, ainda que fiquei com a sensação que aquilo está um bocado automático de mais na hora de matar. Um pró naquilo deve conseguir passar os níveis em modo "semi-automático".

Devil May Cry - O estilo está lá e a história não deve ser nada de rebuscado, dentro do espírito dos anteriores, mas ainda me custa ver esta personagem dante com pinta de puto que tem a mania que é mau. Que raio foi aquilo, uma transformação à songonku?

SimCity - acho que é desta que vou pegar nisto.

Watch Dogs - Estou rendido. Vamos lá aguardar por mais informações.

Assassin's Creed - Nunca entrei muito no espírito do jogo, por isso não estou muito curioso, mesmo depois do que já se viu.

The Last Of Us - O jogo aparenta grande qualidade, mas acho que um toque mais "vivo" nas cores não ficava mais. Parece ligeiramente esbranquiçado e não creio que seja para dar o efeito de pós apocalíptico.

A Naughty Dog deve estar a ser paga a preço de ouro para trabalhar apenas para a Sony.

Beyond - Mostra pouco.

Crysis 3 - É um dos poucos FPS recentes no qual nunca meti a mão. Este parece ter o mesmo bom aspecto do passado e agora com mais liberdade de movimentos. Vamos lá ver como terminada no ano que ainda tem pela frente.

Link to comment
Share on other sites

Yep, é o reboot do True Crime.

Parece que os sandbox na 3ªa pessoa estão a voltar em força, o que não é nada bom, tendo em conta que aqui há uns anos isso já aconteceu e o mercado ficou cheio de títulos medianos.

Tirando os da Rockstar e excluindo o Mafia 2 que é mission-based, o último de que gostei verdadeiramente foi o Just Cause 2 por ser propositadamente over-the-top.

Link to comment
Share on other sites

Pá, esqueçam o preconceito que os True Crime nos criaram. Eu também quando vi que era um retomar da saga, fiquei de pé atrás, mas depois de prestar um pouco mais de atenção, vi que isto chegou a ser um jogo completamente novo, que depois foi adquirido para passar a ser True Crime e depois a Square Enix comprou novamente para que os criadores pudessem fazer um título decente e novo.

Os gajos dizem que agora estão a ter tempo para refinar as coisas, que era um grande mal dos True Crime; pareciam jogos que ficaram a meio da produção.

Vejam os vídeos do gameplay que por aí andam. Parece ter uma mecânica de luta muito porreira. E a condução e shooting também não me parece mal de todo, sendo que nesta última implementaram um sistema de cover e slow-motion.

O trailer da E3:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.