Conforme prometido começa-se então a organizar o evento de Karting para membros do fórum a ter lugar em Fátima no Kartódromo internacional de Fátima (acabou-se as desculpas para o pessoal do sul).
Este terá lugar no fim de Março, inicio de Abril (estou a ver disponibilidade de datas com o Kartodromo) num domingo de um destes meses.
O evento consistirá em 10 minutos de qualificação e conhecimento de pista seguido de duas mangas de 15 minutos cada (portanto 10+15+15), na pista que agora se mostra:

Os carros em questão serão Kartings profissionais de 390 cc com motor Honda, iguais aos que a seguir se mostra:
O peso mínimo de cada carro será 80kg em pp, sendo que aos que pesem menos que isto (Jokas...
O valor do evento será à volta de 45/50€ (ainda estou a negociar com o kartodromo). Mas desde já preciso de ter uma ideia da adesão uma vez que se formos como é óbvio apenas 8 isto não vai em frente!
O pagamento será efectuado antecipadamente e não será reembolsado em caso de desistência da pessoa, sendo o valor dessa desistência distribuído pelo restante pessoal (mas eu depois coloco aqui como fiz com os outros meetings).
Sendo assim, cheguem-se à frente e digam de vossa justiça...
- ESCK (pago)
- Jr_Cardoso
- DAGC (pago)
- Green_Hawk (pago)
- Pai (pago)
- Gleal (pago)
- Royal_Tartufo (pago)
- Punk_Boy (pago)
- Malacó (pago)
- Vigoroso (pago)
- Luimateus (pago)
- DG_ (pago)