Jump to content

Convites Trackers


Evil_Djinn
 Share

Recommended Posts

Viva!

Gostaria de ter 1 convite para estes trackers www.scenerace.in/ / www.passthepopcorn.me/

Tenho para oferecer convites do EvoPT.org Scene-Rush.com e Confidentialpt.net

Tambem gosta de ter um de musica que tivesse discografias, antigamente o torrentbytes.net fazia isso e depois deixou de fazer, entgretanto encontrei um tb muito bom http://www.mp3scene.org, aparece por lá uma discografia ou outra.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

eu gostava de um para o TL smile.png

O TL é dificil de entrar e parece-me o tanto ou quanto overrated.

Overrated? Só podes estar a gozar, é o melhor tracker que há, ponto!

Sempre ao máximo da ligação a sacar de lá!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

eu gostava de um para o TL smile.png

O TL é dificil de entrar e parece-me o tanto ou quanto overrated.

Overrated? Só podes estar a gozar, é o melhor tracker que há, ponto!

O que é que faz dele tão bom, as velocidades? Eu cá prefiro ter um tracker onde possa encontrar muitos packs sejam dvds ou packs com discografias de bandas, o TL tem isso? Entretanto quem quiser um tracker porreiro tem aqui este: http://www.theinternationals.nu/ , é só preciso fazer candidatura ao site mostrando o vosso racio num tracker qualquer e são admitidos, prefiro esta maneira a me*** dos convites.

Link to comment
Share on other sites

eu gostava de um para o TL smile.png

O TL é dificil de entrar e parece-me o tanto ou quanto overrated.

Overrated? Só podes estar a gozar, é o melhor tracker que há, ponto!

O que é que faz dele tão bom, as velocidades? Eu cá prefiro ter um tracker onde possa encontrar muitos packs sejam dvds ou packs com discografias de bandas, o TL tem isso? Entretanto quem quiser um tracker porreiro tem aqui este: http://www.theinternationals.nu/ , é só preciso fazer candidatura ao site mostrando o vosso racio num tracker qualquer e são admitidos, prefiro esta maneira a me*** dos convites.

Primeiro, esse método de candidaturas é uma treta, qualquer pessoa pode entrar sem qualquer responsabilidade, enquanto que pelo sistema de convites a pessoa que entrar se fizer porcaria, a pessoa que o convidou também se lixa, o que faz com que os convites sejam dados a pessoas de confiança (quem for inteligente, e se preocupar com a sua conta). Já agora, isso não é o antigo tti.nu? Se for, tanto quanto sei (senão mudaram de há um ano para cá) esse tracker apenas tem conteúdo grátis e legal.

Segundo, packs?! Estás a gozar, certo?! Estás-me a dizer que um bom tracker é aquele que tem users que pura e simplesmente pegam em algumas coisas, juntam, e semeiam? Realmente, que coisa difícil.

Terceiro, sim, o TL tem packs ao pontapé, aliás, já vim muitos packs originalmente postados no TL a circular por outros trackers, tal era a qualidade dos mesmos.

Quarto, o facto de desprezares a velocidade de um tracker só demonstra que o piratebay chega para as tuas necessidades. wink4.gif

Quinto, olha o exemplo do tracker packme.in, era dedicado a packs, tudo muito bonitinho e arranjadinho... não durou um ano!

Edited by GsmCyber
Link to comment
Share on other sites

Tenho conta no RevolutionTT há 3 anos. Acham que vale a pena ter conta no TL? Saco ao máximo e costuma ter as releases (quase) todas..só não percebo por que é que o TL é tão endeusado.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Gosto de usar o TL mas é uma treta o facto de ter de se fazer batota para o usar, por exemplo no BTNext não há necessidade nenhuma de esquemas manhosos para semear, só não o uso pelo facto de não me funcionar no PC.

Link to comment
Share on other sites

Tb quero do pipoca.me.

O melhor tracker é o scneaccess os torrents mais sacados n passam das 300 sementes, sacas sempre ao maximo e tem milhares de packs freeleech todos os dias.

Edited by WormMeteor
Link to comment
Share on other sites

Tb quero do pipoca.me.

O melhor tracker é o scneaccess os torrents mais sacados n passam das 300 sementes, sacas sempre ao maximo e tem milhares de packs freeleech todos os dias.

Tens convite?

Tenho um. PM com o mail sff.

Se alguém tiver para o sceneacess, agradeço. wink4.gif

O dastinger apareceu primeiro, mas quando voltar a ter, ofereço-te um. Além de que foi ele que me arranjou para o Revtt, portanto estou em dívida para com ele wink4.gif

Edited by JoGo
Link to comment
Share on other sites

Tb quero do pipoca.me.

O melhor tracker é o scneaccess os torrents mais sacados n passam das 300 sementes, sacas sempre ao maximo e tem milhares de packs freeleech todos os dias.

Tens convite?

Tenho um. PM com o mail sff.

Se alguém tiver para o sceneacess, agradeço. wink4.gif

O dastinger apareceu primeiro, mas quando voltar a ter, ofereço-te um. Além de que foi ele que me arranjou para o Revtt, portanto estou em dívida para com ele wink4.gif

Só vi isto agora. Brigadão thumbsup.gif

PS: Ontem ia dizer-te que foste tu que me tinhas arranjado convite para o RevTT mas depois lembrei-me que foi o Copo harhar.gif Afinal tinha razão em tar confuso..já não me lembrava 14.gif

PS2: Avisa quando enviares por favor para eu estar atento :)

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Se alguém tiver para o sceneacess, agradeço. wink4.gif

O dastinger apareceu primeiro, mas quando voltar a ter, ofereço-te um. Além de que foi ele que me arranjou para o Revtt, portanto estou em dívida para com ele wink4.gif

Só vi isto agora. Brigadão thumbsup.gif

PS: Ontem ia dizer-te que foste tu que me tinhas arranjado convite para o RevTT mas depois lembrei-me que foi o Copo harhar.gif Afinal tinha razão em tar confuso..já não me lembrava 14.gif

PS2: Avisa quando enviares por favor para eu estar atento smile.png

Done ;)

Entretanto já perdi a conta que me arranjaste no Revtt por falta de uso. É tanto tracker e tão pouco download que passam-se semanas sem lá ir e depois vai-se a conta.

Na boa. thumbsup.gif Obrigado.

Tenho um para o Sceneaccess, quem quiser pm.

Abre os olhos iNSPiRE 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.