Jump to content

Worm
 Share

Recommended Posts

Os plafonds de internet dos clientes M5O foram actualizados! Os números de voz móvel passam para 2GB e o plafond da banda larga passa para 6GB. :)

Apenas para M5O? E M4O alguma novidade?

Os M5O preicsam de fazer alguma coisa para ter acesso a isso? São avisados?

Link to comment
Share on other sites

Os plafonds de internet dos clientes M5O foram actualizados! Os números de voz móvel passam para 2GB e o plafond da banda larga passa para 6GB. :)

Apenas para M5O? E M4O alguma novidade?

Os M5O preicsam de fazer alguma coisa para ter acesso a isso? São avisados?

M4O Light mantém-se. Acho que não se recebe nenhum aviso.

Segundo dizem no Zwame, o "anuncio" oficial é amanhã.

 

Segundo o que já consegui perceber em sistema, vai existir também um tarifário com 750MB (não sei em que condições nem em que plano). 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Os plafonds de internet dos clientes M5O foram actualizados! Os números de voz móvel passam para 2GB e o plafond da banda larga passa para 6GB. :)

Apenas para M5O? E M4O alguma novidade?

Os M5O preicsam de fazer alguma coisa para ter acesso a isso? São avisados?

M3ONet (para empresas) também foi atualizado.

2Gb por cartão + 6Gb em net móvel. Nice :)

Link to comment
Share on other sites

O M4O Light foi descontinuado (quem tem, continua com os 200MB). Agora há M4O "normal" com 750MB.

O M5O Plus também foi descontinuado. 

e eu que alterei à pouco para M4O light...

Edited by squallx
Link to comment
Share on other sites

O M4O Light foi descontinuado (quem tem, continua com os 200MB). Agora há M4O "normal" com 750MB.

O M5O Plus também foi descontinuado. 

e eu que alterei à pouco para M4O light...

Também sou M4O Light. Por 3€ vale mais passar para M4O "normal" então. Eles voltam a estender o período de fidelização? Isso é que eu não queria.

Link to comment
Share on other sites

No site aparece-me atualizado, incluindo os preços. O M4O Light a 61,99€ e o M4O "normal" a 64,99€.

Se te aparecem esses tarifários é porque não está atualizado porque parece que estão descontinuados.

Link to comment
Share on other sites

No site aparece-me atualizado, incluindo os preços. O M4O Light a 61,99€ e o M4O "normal" a 64,99€.

Se te aparecem esses tarifários é porque não está atualizado porque parece que estão descontinuados.

Sim, mas o tráfego já está atualizado, os tais 750mb para M4O e 2gb para M5O.

Link to comment
Share on other sites

A diferença para o meu M4O light e para o novo M4O são os 750mb de tlm e os 3€ de diferença. 

Não creio que me compense para já mudar só por causa da internet nos tlm. 

Link to comment
Share on other sites

Ligaram-me a oferecer o tarifário Unlimited L Light, com as seguintes condições:

- Mensalidade 12,49€ durante 24 meses (ou seja, um desconto de 23,50€, porque o preço normal é 35,99€)

- Fidelização durante 18 meses

- 5000 minutos/SMS para MEO/Rede Fixa, 2000 minutos/SMS para Outras Redes

- 200 MB de dados móveis

Link to comment
Share on other sites

Bela caca.

Tens o tarifário Link que é de 8,25€/mês (pré pago):

- REDE MEO: €0,242 primeiro minuto / €0,067 restantes minutos | SMS: 0,00€ | MMS: €0,59

- OUTRAS REDES: €0,267 | SMS: €0,082 | MMS: €0,59

150MB de dados

 

Sim, é inferior, mas a diferença de preços é abismal, já para não falar na obrigatoriedade de contrato.

Edited by tiagoalvin
Link to comment
Share on other sites

Bela caca.

Tens o tarifário Link que é de 8,25€/mês (pré pago):

- REDE MEO: €0,242 primeiro minuto / €0,067 restantes minutos | SMS: 0,00€ | MMS: €0,59

- OUTRAS REDES: €0,267 | SMS: €0,082 | MMS: €0,59

150MB de dados

 

Sim, é inferior, mas a diferença de preços é abismal, já para não falar na obrigatoriedade de contrato.

Era o que eu tinha. :lol:

Não me faz diferença o contrato, eu sou cliente deles há quase 10 anos. Aquilo que eu gastava em carregamentos extra era, em média, sensivelmente esses 4,24€ que vou pagar a mais. ;)

Ir para outra rede não era opção, mesmo tendo Vodafone em casa, porque tinha que dar 150€ à MEO para desbloquear o telemóvel. Com esse valor, pago um ano de comunicações móveis neste novo tarifário (12,49€ x 12 = 149,88€).

 

A única coisa que não gosto (e já não gostava no Link), é o valor baixissimo de tráfego de dados. Eu sei que dá para aumentar, mas tem custo acrescido e não é propriamente barato. Felizmente que tenho wifi no trabalho, senão tinha mesmo que pagar pacotes de tráfego extra.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.