Jump to content

Cm Punk - Best In The World


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Bem, porque já merece um tópico próprio... Vamos à ultima novidade...

Tudo começou quando Punk disse que dia 17 de Junho era o dia em que o contracto com a WWE expirava:

Foi suspenso, voltou e teve a seguinte negociação de contracto:

http://www.youtube.com/watch?v=jKvkNtQBojU

No MITB ganhou o título e foi-se embora.

Pelo que parece a WWE quer que esta storyline continue nas redes sociais e eventos fora WWE. A última prova foi a seguinte:

CM Punk confronta Triple H na Comic-Con !!

Esta tarde CM Punk interrompeu o painel conjunto da WWE/Mattel - "WWE: Pass, Present and Future"- Na Comic-Con em San Diego, que contava com a presença de wrestlers da WWE como Triple H, Rey Mysterio e Bret Hart.

Punk auto-anunciou-se com um megafone, com o título da WWE na mão. Sabendo que a WWE quer coroar um novo campeão, Phillip Brooks (CM Punk), desafiou Rey Mysterio ou quem quisesse ser campeão, a dirigir-se a Chicago.

Punk também perguntou a Triple H e ao argumentista do RAW Brian Gewirtz porque é que Zack Ryder não aparecia na TV. Triple H, ao que parecia ser storyline, disse a Punk que as coisas tinham mudado no RAW e que havia um novo regime, e para lhe ligar. Ao que Punk respondeu dizendo que tinha a certeza que a Stephanie tinha o seu número.

Posso dizer sinceramente que está a ser das melhores, se não mesmo a melhor storyline de sempre. notworthy.gif

Link to comment
Share on other sites

Quem? Ali elogiei o Shawn Michaels lol. O Punk sempre foi bom.

De inicio sempre o achei bom, so que demasiado overrated (que ate metia nojo 14.gif). Depois deste último ano (e que ano, onde prova que é o melhor no ringue, no micro e como comentador (tal como disse na promo)) deu um grande salto. Vê as promos que pus no post inicial.

CM PUNK! CM PUNK! CM PUNK!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

CM Punk arrasa atitude de The Rock

CM Punk confessou que não tem gostado nada da atitude de The Rock neste regresso à WWE. Aliás, parte das queixas de Punk partem do próprio conceito de «regresso». The Rock regressou mesmo?

«Ele não está por perto. Não está por perto. Não ajuda a moral dos outros se o tipo sai directamente da limusina para o camarim e de lá para o ringue. É muito Hollywood», lamentou, em entrevista ao «New York Daily News».

Depois de criticar a atitude de The Rock falou no seu regresso. «Ele voltou e fez uma Raw. Disse que não ia embora nunca mais. Depois disso só o voltamos a ver há um mês. Sim, isso incomoda-me. Dizer um olá teria sido simpático», criticou.

Questionado se The Rock se comportava como uma Diva, Punk respondeu: «Não. Pelo menos as Divas da WWE dizem-me olá nos corredores.»

Ui...

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
Na passada semana, Miccoli (ex-Benfica) anteveu o jogo contra a Juventus, que já não perdia há 50 jogos comparando-a com vários aspectos do mundo do Wrestling. Eis as palavras de Miccoli:

"CM Punk, the WWE Champion for 344 days, is like Juve, as they are both strong and because they are great fighters,"

"They also take advantage of all little situations. For example, on Sunday [at a 'Hell In A Cell' event], he kept the title because the referee gave a 'low blow' to the opponent. You know, everything happens in wrestling."

Ó sem_id anda até o Fabrizio vê Wrestling... -_-

btw,

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.