Jump to content

Firefox


Spark
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...

Chega amanhã o Firefox 15, e parece que vem para resolver a maioria dos problemas que muita gente se queixava.

Firefox 15 plugs the add-on leaks

Firefox 15 prevents most memory leaks caused by add-ons, including Firebug. For many users with add-ons installed this will significantly reduce Firefox’s memory consumption, without requiring upgrades to those add-ons.

For those users, Firefox 15 is likely to be faster (sometimes drastically so) and less likely to crash, especially if they have multiple add-ons installed and/or keep Firefox running for a long time between restarts.

Link to comment
Share on other sites

Atenção que quem não usa Addons, não vai notar diferenaças. Existe é Addons que causam Craches e aumento abrupto do consumo de memoria Ram, como e´o caso do Firebug. Quem usa esses Addons, é que vai notar uma grande diferença para melhor.

Link to comment
Share on other sites

Os add ons que uso são: Speeddial, Adblock Plus, Flash Video Downloader Youtube Downloader, Thumbnail Zoom Plus e Webmail Notifier

Os sites é Zwame, FNF e FB (jogo básico; Bubbles IQ e Song Pop)

Acho que não estas a usar nenhum dos mais críticos. O Firebug por exemplo era dos maiores causadores.

Link to comment
Share on other sites

Os add ons que uso são: Speeddial, Adblock Plus, Flash Video Downloader Youtube Downloader, Thumbnail Zoom Plus e Webmail Notifier

Os sites é Zwame, FNF e FB (jogo básico; Bubbles IQ e Song Pop)

Acho que não estas a usar nenhum dos mais críticos. O Firebug por exemplo era dos maiores causadores.

Nem conheço esse. :lol:

=Sent from my HTC Sensation 4G with Beats Audio, running ViperS 1.1.0 Sense 4.0=

Link to comment
Share on other sites

Estou agora a fazer um teste, isto no Windows 8.

Abri 7 separadores tanto no Firefox como no Chrome. São exactamente as mesmas paginas.

O Firefox ficou a ocupar 240Mb de Ram, o Chrome está a ocupar 55 Mb.

Ram.png

Nem tem comparação possível :s

Fiz também um teste de abrir os dois Browser. Até cliquei 1º no Firefox e logo se seguida no Chrome. O Chrome abriu logo, o Firefox que tinha clicado primeiro, abriu depois.

Cada vez estou mais perto de me mudar definitivamente para o Chrome.

Link to comment
Share on other sites

Eu estou a gostar do Chrome. Sò estou com um problema, que não sei pq a ver videos no youtube anda aos solavancos :S

Já agora, experimenta a versão do Youtube em HTML5 e vê se continua a dar solavancos.

Isso até pode ser das drivers da tua grafica, visto que aquilo usa aceleração por hardware.

No meu Portatil que é bem mais fraco que o teu computador, dá fluido a 720p tanto no Firefox como no Chrome.

Link to comment
Share on other sites

Eu estou a gostar do Chrome. Sò estou com um problema, que não sei pq a ver videos no youtube anda aos solavancos :S

Já agora, experimenta a versão do Youtube em HTML5 e vê se continua a dar solavancos.

Isso até pode ser das drivers da tua grafica, visto que aquilo usa aceleração por hardware.

No meu Portatil que é bem mais fraco que o teu computador, dá fluido a 720p tanto no Firefox como no Chrome.

1- Como é que vejo em HTML 5?

2- Mas no IE 10 dá em condições.

Link to comment
Share on other sites

Eu estou a gostar do Chrome. Sò estou com um problema, que não sei pq a ver videos no youtube anda aos solavancos :S

Já agora, experimenta a versão do Youtube em HTML5 e vê se continua a dar solavancos.

Isso até pode ser das drivers da tua grafica, visto que aquilo usa aceleração por hardware.

No meu Portatil que é bem mais fraco que o teu computador, dá fluido a 720p tanto no Firefox como no Chrome.

1- Como é que vejo em HTML 5?

2- Mas no IE 10 dá em condições.

Aqui http://www.youtube.com/html5

Clica onde diz aderir à versão html5.

Já agora, uma das coisas que me impediu de mudar mais cedo para o Chrome, é o Addon Quickfox Notes... Uso-o bastante pois sincroniza as notas que faço entre todos os meus computadores no Firefox.

Existe algo semelhante para o Chrome ou alguma boa alternativa?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.