É bom saber que conheci aqui malta muito porreira, mas que com o meu afastamento do fórum, foi normal deixar de ver e de estar com mais frequência com essas pessoas.
Pessoalmente conheço uma mão cheia de pessoas, e que por serem mesmo muitas, se colocasse aqui os nicks, esquecia-me de certeza de alguém.
Mas na minha memória vai ficar para sempre a minha chegada ao FNF Coimbra, onde fomos super bem recebidos pela malta que lá estava (lembro-me de estar lá o Coutinho, o JLDR, e mais algumas malta).. e eis que eu faço uma pergunta que toda a gente fica sem me responder...

(fica a private joke para os que estavam lá

), e ainda me saí com a do "Este é o Luke ,não é?" (pensava que o JLDR era o Luke lol)
Seja como for, posso dizer que toda a malta que conheci foi 5 estrelas comigo, apesar das picardias (e aqui posso colocar à cabeça o gosma25 e o Mini0n, que apesar dos picanços e das minhas pancadas de vez em quando, sempre foram pessoalmente 5 estrelas comigo)
Da malta desaparecida, lembro-me do campbell, um rapaz 5 estrelas onde ainda joguei umas futeboladas com ele.
Fiz uma grande amizade e empatia, e ainda tenho contacto com o tata e com o Coutinho (agora não diariamente visto não ter já vodafone!)
Tentando fazer uma lista da malta que conheci:
PiniPom (também aguentou a minha criancice e não foi pouco....)
gosma25 (sem nada a apontar!)
Migthy_duck (amigo de longa data!)
Mini0n (o meu antigo grande picanço na secção desporto lol. pessoalmente é 5 estrelas)
Donovan (classe de kid, super bacano, 5 estrelas)
Coutinho (sem comentários! 5*)
JLDR (o "kota" super bacano e todo para a frente, simpatiquissimo)
Tweet-Bird (Senhora de muita classe!)
Kubrick (grande camarada do sporting e das futeboladas, mais um rapaz 5 estrelas)
Revenge (grande kid, onde ainda trocámos algumas palavras sobre proteinas e gainers lol)
EdgeHead (classe de kid, curto deste miudo, e é muito bom de bola)
campbell (desaparecido do fórum
biofreaks (colega de faculdade, conheci através do Migthy_duck. Kid que nada tem a ver com o que é aqui no forum, muito porreiro )
tata_frita (sem comentários! 5*)
Punk (sex symbom do norte! também tem bom toque de bola!)
Isto está aqui a faltar montes de malta de certeza... peço desculpa a quem me estou a esquecer
Um dia ei de conhecer a malta toda do Porto e Norte. Tenho curiosidade de conhecer algumas personagens!

mas par ao norte só vou com protecção!
Edited by Bennie, 10 April 2011 - 11:51 .