Jump to content

O Tempo Passa A Correr

• Please log in to reply
116 replies to this topic

#51 Donovan

Donovan

Kid de Classe Mundial

• Moderators
  • 13,650 posts

Posted 03 April 2011 - 15:35

A minha vinda para o fórum foi algo assim:
Mini0n: "AQUI SACA-SE BUEDA RÁPIDO!!!"
Eu: "EPÁ ENTÃO TÁ BEM!"

E lá me registei no FNF.

:-..

E sei de fonte segura que o X-Static só se registou porque eu e o Min passávamos as horas mortas do OGame na Arcade e ele engraçou com aquilo :-..

View PostEdgeHead, on 02 April 2011 - 08:50 , said:

Ehehe :D

A primeira pessoa com quem me dei foi mesmo com o Donovan, conheci-o no já extinto WPT e depois aqui no FNF. Lembras-te Donovan? "WOOOO" no evento da Smackdown! em Lisboa? Ainda hoje sempre que cá vem a Lisboa ainda me diz qualquer coisa (mas é só as vezes <_<).
Só para dizer que quinta vou à Luz :-.. Esse WOOOOOW foi a coisa mais :lol: dos últimos tempos.

View PostX-static, on 02 April 2011 - 12:46 , said:

Depois deste tópico acho que já toda a gente percebeu que os meetings do fnf são passados aos beijos e abraços.
Então e não são? Já te esqueceste?

#52 roubagalinhas

roubagalinhas

a aliviar o meu espírito pessoalmente...

• Elite Members
  • 3,431 posts

Posted 03 April 2011 - 20:45

Ou me engano ou me esqueço de alguem, ou só conheço pessoalmente um membro de cá (que agora até é moderador) e inicialmente até lhe emprestava a minha conta (os registos estavam fechados na altura) e chegaram a pensar que era MN  :-..

É sempre bom cá vir para ver os posts do karkov e outros, ler as histórias amorosas do kinas e ccrgs (e outras menos assumidas), e outras palhaçadas como certos membros que queriam um pedido de desculpas do forum, se bem que este ultimo acho que já nem anda por cá (mudou de nick e foi banido algumas vezes)

E haviam ainda alguns membros como o Bruno Merino que eram a risota total  :-..

Já as news portuguesas estão mortas, nem sei se os grupos ainda dão para postar alguma coisa

Ah, e também tinha registo no NGF, com outro nick acho eu, mas nunca fui muito à bola com aquele fórum

Edited by roubagalinhas, 03 April 2011 - 21:15 .

#53 Bennie

Bennie

Novato

• Power Members
  • 39 posts

Posted 10 April 2011 - 11:49

É bom saber que conheci aqui malta muito porreira, mas que com o meu afastamento do fórum, foi normal deixar de ver e de estar com mais frequência com essas pessoas.
Pessoalmente conheço uma mão cheia de pessoas, e que por serem mesmo muitas, se colocasse aqui os nicks, esquecia-me de certeza de alguém.

Mas na minha memória vai ficar para sempre a minha chegada ao FNF Coimbra, onde fomos super bem recebidos pela malta que lá estava (lembro-me de estar lá o Coutinho, o JLDR, e mais algumas malta).. e eis que eu faço uma pergunta que toda a gente fica sem me responder...  :lol: (fica a private joke para os que estavam lá  :-.. ), e ainda me saí com a do "Este é o Luke ,não é?" (pensava que o JLDR era o Luke lol)

Seja como for, posso dizer que toda a malta que conheci foi 5 estrelas comigo, apesar das picardias (e aqui posso colocar à cabeça o gosma25 e o Mini0n, que apesar dos picanços e das minhas pancadas de vez em quando, sempre foram pessoalmente 5 estrelas comigo)

Da malta desaparecida, lembro-me do campbell, um rapaz 5 estrelas onde ainda joguei umas futeboladas com ele.
Fiz uma grande amizade e empatia, e ainda tenho contacto com o tata e com o Coutinho (agora não diariamente visto não ter já vodafone!)

Tentando fazer uma lista da malta que conheci:
PiniPom (também aguentou a minha criancice e não foi pouco....)
gosma25 (sem nada a apontar!)
Migthy_duck (amigo de longa data!)
Mini0n (o meu antigo grande picanço na secção desporto lol. pessoalmente é 5 estrelas)
Donovan (classe de kid, super bacano, 5 estrelas)
Coutinho (sem comentários! 5*)
JLDR (o "kota" super bacano e todo para a frente, simpatiquissimo)
Tweet-Bird (Senhora de muita classe!)
Kubrick (grande camarada do sporting e das futeboladas, mais um rapaz 5 estrelas)
Revenge (grande kid, onde ainda trocámos algumas palavras sobre proteinas e gainers lol)
EdgeHead (classe de kid, curto deste miudo, e é muito bom de bola)
campbell (desaparecido do fórum
biofreaks (colega de faculdade, conheci através do Migthy_duck. Kid que nada tem a ver com o que é aqui no forum, muito porreiro )
tata_frita (sem comentários! 5*)
Punk (sex symbom do norte! também tem bom toque de bola!)

Isto está aqui a faltar montes de malta de certeza... peço desculpa a quem me estou a esquecer

Um dia ei de conhecer a malta toda do Porto e Norte. Tenho curiosidade de conhecer algumas personagens!  :-.. mas par ao norte só vou com protecção!  }) :lol:

Edited by Bennie, 10 April 2011 - 11:51 .

#54 EdgeHead

EdgeHead

Rated-R User

• Árbitros
  • 17,933 posts

Posted 10 April 2011 - 11:59

Enorme Fox :clap:

#55 Donovan

Donovan

Kid de Classe Mundial

• Moderators
  • 13,650 posts

Posted 10 April 2011 - 13:00

Ainda estou à espera do video footage da rebaldaria que se passou no balneário no meeting na Margem Sul :-..

#56 JonyPaul

JonyPaul

Velha Guarda

• Elite Members
  • 3,745 posts

Posted 10 April 2011 - 13:15

View PostDonovan, on 10 April 2011 - 13:00 , said:

Ainda estou à espera do video footage da rebaldaria que se passou no balneário no meeting na Margem Sul :-..
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

#57 Bennie

Bennie

Novato

• Power Members
  • 39 posts

Posted 10 April 2011 - 13:52

Já não me recordo nada disso!  :-..

#58 Batunaz

Batunaz

ѕтøиah яσckz! ♫

• Elite Members
  • 6,745 posts

Posted 11 April 2011 - 16:03

Realmente a nostalgia está em altas por aqui! eheheh
Mas o jr tem razão qt ao tempo passar depressa... há +/- 5 anos atrás estava a falar com o Gleal e ele dizia-me que estava num forum em que a secção de futebol andava sempre em brasa e lá me inscrevi para ver o que se andava a passar por aqui! Curiosamente... raramente utilizei as news e agora se há sitio onde não paro é na secção de futebol eheheh

Agora passados estes anos vejo que realmente a expressão uma vez aqui escrita "podia viver sem o FNF? podia... mas não era a mesma coisa!"  é a mais absoluta das verdades!
Foi através deste forum que comi a melhor francesinha que já comi em toda a minha vida :-.. , comecei a tocar guitarra, ingressei no clã multigaming de que faço parte e que me ocupa os meus tempos de geekeza :D, é aqui também que sempre que posso educo o Figos qt ao PC Gaming (sem sucesso até agora é certo), que uso incessantemente a palavra "Épico" no meu dia a dia (obrigadinho ó minion!!! <_< ), que conheço novas bandas e estilos de musica e também por ser um forum generalista assisto todos os dias à troca de ideias e de argumentos que mesmo que às vezes descabidos levam a que todos os dias conheça outros pontos de vista e a alargue os meus horizontes e perspectivas sobre os mais variados assuntos.

Que ninguém tenha medo de dizer que todos nós aqui fazemos parte de algo especial e que merece continuar durante muitos (muitos msm) e bons anos!

Venha mas é mais um encontro seja ele onde for que a testa do minion já deve andar com saudades de uma beijoca! :P

Edited by Batunaz, 11 April 2011 - 16:14 .

#59 Mini0n

Mini0n

...

• Moderators
  • 41,924 posts

Posted 11 April 2011 - 16:11

View PostBatunaz, on 11 April 2011 - 16:03 , said:

Venha mas é mais um encontro seja ele onde for que a testa do minion já deve andar com saudades de uma beijoca! :P
Épico. :-..

#60 Batunaz

Batunaz

ѕтøиah яσckz! ♫

• Elite Members
  • 6,745 posts

Posted 11 April 2011 - 16:31

View PostMini0n, on 11 April 2011 - 16:11 , said:

View PostBatunaz, on 11 April 2011 - 16:03 , said:

Épico. :-..

eu por acaso tenho-me portado mal e já não vinha cá como deve ser há uns meses.... 35,448 posts... rly? :-..

#61 Revenge

Revenge

Admin Wannabe

• Super Moderators
  • 32,807 posts

Posted 11 April 2011 - 16:41

Só o Mini0n tem mais Post que a maioria dos Forums Nacionais  :-..

#62 GODfromage

GODfromage

Velha Guarda

• Elite Members
  • 15,261 posts

Posted 11 April 2011 - 16:45

Após fazer uma rápida leitura pelos comentários aqui colocados, ainda não é ao próximo encontro do FNF k eu vou.
Vai haver demasiados abraços para o meu gosto. lol

Acho k acima de tudo o FNF permitiu no meu caso ter contactos com alguém k sabe smpr algo sobre alguma coisa. Precisei de ir para fora, alguém tinhas sugestões, precisei de resolver problemas, alguém mandou bitaites, etc.

Pessoalmente só conheço 1 user e outro k já não pára por estas paragens. Fora isso há algumas pessoas k certamente devia ser curioso conhecer, nem que fosse para apertar o pescoço, mão, queria dizer mão. lol

#63 Batunaz

Batunaz

ѕтøиah яσckz! ♫

• Elite Members
  • 6,745 posts

Posted 11 April 2011 - 16:59

View PostRevenge, on 11 April 2011 - 16:41 , said:

na buinha!

#64 Spak

Spak

FNF Gold Member

• Elite Members
  • 19,636 posts

Posted 11 April 2011 - 18:46

View PostRevenge, on 11 April 2011 - 16:41 , said:

A maior parte do 'peso' da base de dados do FNF é por causa do Mini0n <_< :P

#65 EsCk

EsCk

Velha Guarda

• Elite Members
  • 17,291 posts

Posted 11 April 2011 - 18:50

Mas é tudo posts de qualidade, verdade seja dita :P Ele deve é estar a usar um daqueles tópicos que ninguém vê para spammar.

Oh Batu, não me digas que te meteste no online team gaming por causa dos Prodigy :-..

#66 X-static

X-static

Velha Guarda

• Elite Members
  • 17,622 posts

Posted 11 April 2011 - 18:56

Já criaram um índice na tabela para Poster = 'Mini0n' e Content = '%Épico%'. :-..

#67 Green Hawk

Green Hawk

O Imperador

• Elite Members
  • 8,903 posts

Posted 11 April 2011 - 19:13

O Revenge tb pode falar muito.... lol

Meu deus... aposto que a maior parte dos vossos posts, não tem 3 letras!! xD

#68 karkov

karkov

Velha Guarda

• Elite Members
  • 25,730 posts

Posted 11 April 2011 - 19:14

View PostGODfromage, on 11 April 2011 - 16:45 , said:

Após fazer uma rápida leitura pelos comentários aqui colocados, ainda não é ao próximo encontro do FNF k eu vou.
Vai haver demasiados abraços para o meu gosto. lol

Acho k acima de tudo o FNF permitiu no meu caso ter contactos com alguém k sabe smpr algo sobre alguma coisa. Precisei de ir para fora, alguém tinhas sugestões, precisei de resolver problemas, alguém mandou bitaites, etc.

Pessoalmente só conheço 1 user e outro k já não pára por estas paragens. Fora isso há algumas pessoas k certamente devia ser curioso conhecer, nem que fosse para apertar o pescoço, mão, queria dizer mão. lol
:-..

#69 Spak

Spak

FNF Gold Member

• Elite Members
  • 19,636 posts

Posted 11 April 2011 - 19:59

Aqui o karkov é outro spammer que tal...  :-

#70 jr_cardoso

jr_cardoso

Velha Guarda

• Admin
  • 24,224 posts

Posted 11 April 2011 - 20:01

View PostGreen Hawk, on 11 April 2011 - 19:13 , said:

lol

^^

B)

#71 HypNo

HypNo

Velha Guarda

• Elite Members
  • 11,517 posts

Posted 11 April 2011 - 20:04

View PostGreen Hawk, on 11 April 2011 - 19:13 , said:

lol

Fdx ó cardoso a mesma ideia? pfff... :-..

#72 Mini0n

Mini0n

...

• Moderators
  • 41,924 posts

Posted 11 April 2011 - 20:06

View PostEsCk, on 11 April 2011 - 18:50 , said:

Mas é tudo posts de qualidade, verdade seja dita :P
Pois claro. -_-

#73 GODfromage

GODfromage

Velha Guarda

• Elite Members
  • 15,261 posts

Posted 11 April 2011 - 22:54

spammers no FNF?
nunca, não quando alguns users têm como patamar de referência o BA. lol

#74 BooM

BooM

God is on the WWW

• Elite Members
  • 1,987 posts

Posted 12 April 2011 - 12:32

Eu também aterrei por aqui quando descobri as news nacionais. Passados uns anos tentei animar isto com uns documentários e o kinas ainda metia umas coisas, mas lá se foram as news.. Com isto descobri que era uma fachada pa rebaldaria que é este forum de alterne. Ainda há umas kengas decentes, de resto, é tudo reles, velho e rabugento.  ^_^  Mas como eu não sou esquisito gostava de conhecer o putedo todo sem excepção.   :kiss:
Não há dia em que não dê uma vista de olhos no active content.  :fnf: Deveras não seria a mesma coisa.

#75 HERiTAGE

HERiTAGE

Bored

• Elite Members
  • 12,293 posts

Posted 12 April 2011 - 12:51

Já agora tb deixo aqui a história do meu aterranço.

Eu e um gajo criámos um canal de irc de jogos Dreamcast para trocar as nossas parcas colecções. Lembro-me que comecei com pouco mais de 10 jogos mas todos os dias lá deixávamos o pc ligado a trocar mais uns jogos... O canal foi crescendo e as colecções também. Entretanto apareceu o paneleiro do camurso_ com as suas paneleirices e disse que nas news é que era fixe.
Fiz-me user do NGF mas não gostei nada daquilo, continuei com os meus raids aos canais estrangeiros de irc onde se sacava a velocidades decentes para a altura. Acabámos por ter a colecção completa de jogos DC.

Entretanto comprei PS2 e comprei um PC que corria mais que o tetris e achei boa ideia explorar de novo as news. Fui ao canal de irc das newsgroups e ouvi falar do FNF. Fiz-me user do fórum e pronto... A partir daí, quase todos os dias aqui vinha deixar a minha posta.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users