Kubrick, on 01 April 2011 - 19:27 , said:
Ao ler o que o Kub escreveu, dei por mim a pensar que há users que já se conhecem por este fórum e anteriormente pelo NGF original, faz mais de 10 anos.
É incrível como o tempo passa a voar de facto.
Muitos já saíram de cena, outros já não participam tanto e só cá vêem de vez em quando, mas na realidade, criou-se muitas amizades que, algumas delas, já passam para além do fórum e passaram a fazer parte da vida real, pelo menos falo por mim.
Muitos de nós somos actualmente amigos de users que pura e simplesmente viemos a descobrir por aqui.
Tenho ainda a esperança de um dia conhecer pessoalmente alguns que são amigos da net (para além do velhadas Karkov, existem outros que quero um dia conhecer), que são amigos de sms's (Coutinhooooo!!!
Já fizemos convívios em que passamos a conhecer pessoalmente alguns users, que todos passamos quer queiramos quer não a ter maior empatia por esse mesmo facto, e todos sabemos que é difícil juntar toda a gente, mas sempre que houve, foram bons momentos passados, e aqui acho que posso falar por todos.
É um tópico que pode e deve ser comentado, que pode e deve servir para falarem das vossas experiências enquanto users deste fórum e neste enquadramento que me refiro aqui.