Jump to content

O Tempo Passa A Correr

• Please log in to reply
116 replies to this topic

#1 jr_cardoso

jr_cardoso

Velha Guarda

• Admin
  • 24,224 posts

Posted 02 April 2011 - 08:41

Na sequência deste post do Kub:

View PostKubrick, on 01 April 2011 - 19:27 , said:

Porra é incrível como somos uma família e o tempo passa a a voar.

Ao ler o que o Kub escreveu, dei por mim a pensar que há users que já se conhecem por este fórum e anteriormente pelo NGF original, faz mais de 10 anos.
É incrível como o tempo passa a voar de facto.
Muitos já saíram de cena, outros já não participam tanto e só cá vêem de vez em quando, mas na realidade, criou-se muitas amizades que, algumas delas, já passam para além do fórum e passaram a fazer parte da vida real, pelo menos falo por mim.
Muitos de nós somos actualmente amigos de users que pura e simplesmente viemos a descobrir por aqui.
Tenho ainda a esperança de um dia conhecer pessoalmente alguns que são amigos da net (para além do velhadas Karkov, existem outros que quero um dia conhecer), que são amigos de sms's (Coutinhooooo!!! :-.. ) e outros que apesar de não se conhecerem pessoalmente, já falaram pelo telefone mais do que uma vez.

Já fizemos convívios em que passamos a conhecer pessoalmente alguns users, que todos passamos quer queiramos quer não a ter maior empatia por esse mesmo facto, e todos sabemos que é difícil juntar toda a gente, mas sempre que houve, foram bons momentos passados, e aqui acho que posso falar por todos.

É um tópico que pode e deve ser comentado, que pode e deve servir para falarem das vossas experiências enquanto users deste fórum e neste enquadramento que me refiro aqui.

B)

#2 EdgeHead

EdgeHead

Rated-R User

• Árbitros
  • 17,933 posts

Posted 02 April 2011 - 08:50

Ehehe :D

A primeira pessoa com quem me dei foi mesmo com o Donovan, conheci-o no já extinto WPT e depois aqui no FNF. Lembras-te Donovan? "WOOOO" no evento da Smackdown! em Lisboa? Ainda hoje sempre que cá vem a Lisboa ainda me diz qualquer coisa (mas é só as vezes <_<).

Entretanto também já conheci muita gente, já me dei mais com o gosma (que desapareceu de cena :X), fox e mighty_duck :y: de ano a ano ainda vejo o jokinhas.

Curtia ainda de conhecer o Kubrick, Coutinho, Stone e o Sem_Id.

#3 Kubrick

Kubrick

Problem?

• Elite Members
  • 16,082 posts

Posted 02 April 2011 - 09:10

Eu pessoalmente conheço o iRaOkUmaTa, o Fox/Frank Lampard e acho que o Mighty também.

Coutinho também é meu sócio de SMS's sempre ao corrente da actualidade desportiva  :-..

Curtia conhecer toda a gente que aqui posta diariamente. A vida dá voltas e em principio vou migrar do sul para o norte. Talvez aí possa conhecer o núcleo duro comó aço.  :clap:

#4 jr_cardoso

jr_cardoso

Velha Guarda

• Admin
  • 24,224 posts

Posted 02 April 2011 - 09:13

View PostKubrick, on 02 April 2011 - 09:10 , said:

A vida dá voltas e em principio vou migrar do sul para o norte. Talvez aí possa conhecer o núcleo duro comó aço.  :clap:

Se vieres para cá tens lugar obrigatório no meio da nossa comandita, afinal, não temos nenhum lagarto nos convívios que temos feito. :-..

B)

#5 camurso_

camurso_

Velha Guarda

• Elite Members
  • 10,429 posts

Posted 02 April 2011 - 09:16

Lembro-me que a minha primeira participação neste fórum, ou uma das primeiras foi um post megalómano que me dispus a fazer da colecção de roms que há para o gameboy advance. Já nem me lembro como é que aqui vim parar... Apesar de tudo, estou cá todos os dias e vocês todos, mesmo os "primos parolos e ranhosos que me envergonha dizer que são da minha família", mesmo esses, são meus amigos.

#6 EsCk

EsCk

Velha Guarda

• Elite Members
  • 17,291 posts

Posted 02 April 2011 - 09:32

Eu já não me lembro sequer quando fui ao primeiro encontro do FNF. Engraçado que no NGF era só visitante e no FNF passei a participante bem mais activo.

Conheço o pessoal que já foi aos encontros cá pelo Norte e hoje em dia, de vez em quando lá tenho que levar pessoalmente com o Punkyto e com o Archolas. Este último panisgas até já me fez partir o coração :-.. Já tenho histórias através do FNF que não podem ser contadas lol.

Não que queira extrapolar para outras filosofias, mas é a verdade da nossa geração. Tivemos que lidar com a internet do zero. E tal como a internet, o FNF cresceu e o tempo que se passa aqui, acaba por se reflectir nas pessoas, numa maneira ou de outra.

Apesar de tudo, acho que a moda dos e-thugs está a passar pelo FNF e acaba por ficar só a créme de la créme. E é de louvar, ver as datas de registo de algumas pessoas :)

Se deus quiser, cá continuaremos por mais umas décadas e um dia até vão falar disto na televisão, ou lá que raio de media se vai usar na altura :D

Um bem haja a todos.

PS: quando esta merda fizer 10 anos (que será à volta de Junho/Julho de 2013, QUERO UMA PUTA DUMA FESTA D'ARROMBA!!!!)

Edited by EsCk, 02 April 2011 - 09:34 .

#7 JonyPaul

JonyPaul

Velha Guarda

• Elite Members
  • 3,745 posts

Posted 02 April 2011 - 10:14

Apesar de não tar ca a tanto tempo como o pessoal a cima sinto praticamente o mesmo
Ainda me lembro quando um académico meu na uni me tinha aconselhado este fórum para ir sacar cenas das news :-..
Chego aqui e acabei por participar muito mais no fórum do que praticamente a sacar :lol: :lol: :lol: :lol:  

Acho que não conheço ninguém pessoalmente mas por tele e sms ja contactei varias vezes com pessoal daqui :D  

Sempre foi um forum que me ajudou em tudo o que precisei sem preconceitos nenhuns, e muito sinceramente é o único fórum que frequento de momento :-..

Tenho muita pena mesmo de ainda não poder ter ido a nenhum encontro mas prontos, pode ser que no futuro se isto andar melhor de finanças algum dia de pra ir :fnf:

#8 Coutinho77

Coutinho77

Velha Guarda

• Árbitros
  • 12,623 posts

Posted 02 April 2011 - 10:50

É claro que somos uma familia, por isso é que evito ao máximo chatear-me com o que alguns de nós escrevem aqui, porque sei que as mesmas coisas ditas num café numa amena cavaqueira teriam outro significado e sei que a partir do momento que nos conhecemos todos já se muda a maneira como vemos as mesmas pessoas.
Dos que conheço pessoalmente são todos 5 estrelas, os que ainda não conheço mas que tenho contacto quase diário 5 estrelas parecem ser!
Faz-me confusão ainda não conhecer o grande Cardoso, Kubrick, Edge, Stone porque parece que já os conheço mesmo!
Temos de fazer um mega convivo!!!!
Trabalha Mini0n e faz um em Leiria que fica mesmo no meio e já está prometido há milhões!!!!

#9 Mini0n

Mini0n

...

• Moderators
  • 41,923 posts

Posted 02 April 2011 - 11:11

De facto, isto é mesmo uma família! :clap:
Também já conheço uns quantos dos meetings e é tudo malta porreira. É nestas alturas que acho que o país devia ter 20km^2, para um gajo poder encontrar-se mais vezes com a malta! :y:

Quanto a um meeting em Leiria, acho que é mais que óbvio que é o local indicado. Fica no centro, logo ninguém se pode queixar.
Já se tentou um, mas cortou-se toda a gente já com as coisas marcadas...<_<

Deixa passar este próximo Combíbio e começo a arranjar sítio para se comer e a ver o que se pode fazer aqui na zona.

Btw, tenho pena que haja malta que se recuse a ver isto como mais do que um "fórum da net" ou que veja os outros como "monitores" (como uma alminha uma vez disse).
Isto é mais que isso. Aliás, acho que ninguém foi a um meeting FNF e não tenha saído de lá a desejar outro. :y:

#10 Ilusi0n

Ilusi0n

Velha Guarda

• Elite Members
  • 5,363 posts

Posted 02 April 2011 - 11:18

Por acaso descobri o FNF no IRC, na altura do Max-PT do Emule, um gajo andava a spamar "As news PT é que rulam" com um link para o FNF. Por acaso coincidiu +/- quando o FNF abriu, ainda apanhei uns tempos o NGF

#11 SOULFLY

SOULFLY

dreadjah

• Elite Members
  • 3,089 posts

Posted 02 April 2011 - 11:41

bem o que e certo é que isto é um vicio do crl e vimos ca todos os dias(mais do que uma vez) começei no NGF quando tinha por ai 14 anos, agora tenho 21 lool

#12 vasco gonçalves

vasco gonçalves

ENORME

• Elite Members
  • 19,533 posts
  • Interests:Nenhum

Posted 02 April 2011 - 12:05

Eu descobri este forum através dum amigo e colega de trabalho já de muitos anos, user Pupetmaster, na altura registei-me para sacar das news no ano de 2008, o objectivo era sacar os concertos do Rock in Rio desse ano, que não encontrava em mais lado nenhum.
Lá pelo ano de 2009 lembrei-me de participar nisto activamente, não sei porque, simplesmente deu-me para isso, apesar de entretanto as news terem falecido o que é certo é que começei a ficar fã deste forum e por cá fui ficando.
Agora o meu dia a dia é passado sempre com o FNF aberto, seja em casa seja no trabalho, e mesmo que passe horas sem poder cá vir ver como isto anda ou porque tenho muito trabalho ou por outro motivo qualquer esta é a "minha" rede social, não participo em mais nenhum forum, não tenho Facebook nem nada dessas coisas.
Por cá tenciono continuar pelo menos enquanto me quiserem aturar :-..

Não conheço ninguém pessoalmente (tirando o pupetmaster) claro que gostava de conhecer (nem vou dizer nomes, ainda é bastante pessoal ;) ), mas esses convivios são sempre demasiado longe e nunca vai ninguem daqui, para ir sozinho não me apetece.
O único defeito a este forum que tenho a apontar é não haver nenhum Sportinguista no staff :-..

#13 pjota1

pjota1

O verdadeiro patrão

• Elite Members
  • 1,547 posts

Posted 02 April 2011 - 12:14

Grande post.

Sou do tempo do NGF onde pouco ou nada participei. No início do FNF idem aspas, tão pouco que perdi e/ou me esqueci da pass para entrar e me registei novamente com novo nick (daí o 1 no fim do pjota, original). Olha uma boa oportunidade para depois falar com um mod para me reactivar esse nick... Nessa fase só usava o fórum para constatar o que havia de novo para tirar das news e mais nada.

Foi a partir deste último registo que comecei a participar mais. Não tenho muito tempo disponível entre trabalho e família, mas acompanho o fórum diárimente várias vezes ao dia a maior para das vezes para saber as novidades. Tenho-o como eleito para esse efeito.  ;)
Fazendo as palavras do Min minhas, este não é mais um fórum da net até porque frequento muito poucos e assiduamente só 3 ou 4.

Só conheço pessoalmente dois users aqui do burgo, um deles nunca cá vem mas foi ele que me apresentou o NGF aqui há buéeeeeeeee. O outro é o Heri, razões óbvias, que do pouco que pude conhecer me transmitiu a melhor opinião possível.

Gostava de conhecer muitos dos users daqui, uns mais outros menos, mas entre outros, o Cardozo, Karkov, Rev, Min, Esck, Figos, O Joke, O Schummi, o Queijo, os gloriosos Sem_Id, Edge e P4, os tripas Camurso, Review, Albator, Couts, Dagc, os lagartos Kub e Vasco e especialmente o Kinas que me parece ser um bacano. De outros certamente me esqueci.

Aproveito a oportunidade para agradecer a todos aqueles que por cá me ajudaram várias vezes por isto ou por aquilo.

:fnf:

Grande post.

#14 HERiTAGE

HERiTAGE

Bored

• Elite Members
  • 12,293 posts

Posted 02 April 2011 - 12:34

Acho que sou das poucas pessoas que pode dizer que já esteve com o karkov. E mais que uma vez.  :tease: O medo!
Tb já tive com o sengo (a velha guarda lembra-se dele de certeza), figos, JP, airjoca, Jokeman e mais uma carrada deles que agora n me lembro. :D

Edited by HERiTAGE, 02 April 2011 - 12:34 .

#15 X-static

X-static

Velha Guarda

• Elite Members
  • 17,622 posts

Posted 02 April 2011 - 12:46

Depois deste tópico acho que já toda a gente percebeu que os meetings do fnf são passados aos beijos e abraços.

#16 loki

loki

Solteiro e bom rapaz

• Elite Members
  • 4,009 posts

Posted 02 April 2011 - 12:52

Eu comecei no #Newsgroups, no IRC.  :-..

#17 Stone

Stone

SR

• Moderators
  • 9,006 posts

Posted 02 April 2011 - 12:57

Realmente é curioso como o tempo passa. Apesar de haver pessoal com quem vou falando e trocando mensagens, curtia conhecer pessoalmente :y:
A ver se é desta que apareço no convívio :D

#18 DG_

DG_

Jarras de Leite!

• Elite Members
  • 6,836 posts

Posted 02 April 2011 - 13:07

Quem me meteu aqui foi o 2n2u, meu grande amigo de longa data. Ao principio pouco ou anda participava pois só queria era sacar das news.  :-..  

O tempo passa mesmo rápido. Tinha eu 16 anitos quando me inscrevi e agora 21. 5 anos a voar.

Quanto ao sermos uma família é bem verdade. Dei por mim a pensar que nos últimos tempos passei uma boa parte neste forum com vocês, provavelmente mais tempo do que com alguns dos meus amigos.

Não me dou mal com ninguém, nem me quero dar, às vezes mando umas postas mas sem má intenção e sempre na brincadeira.

Já conheci o Perks e parece-me um bom rapaz.  :-..
De resto gostava de conhecer todos os outros membros.

Nunca foi a nenhum dos encontros mas espero ir brevemente.

:fnf:

Ps: Vou-me embora antes que me venha a lágrima ao olho.

#19 Hyde

Hyde

Tenho Barba >_<

• Elite Members
  • 5,165 posts

Posted 02 April 2011 - 13:12

View PostMini0n, on 02 April 2011 - 11:11 , said:

É nestas alturas que acho que o país devia ter 20km^2, para um gajo poder encontrar-se mais vezes com a malta! :y:

Ya isso é que era, para ter o camurso a bater-me á porta sempre que lhe falava.

#20 JonyPaul

JonyPaul

Velha Guarda

• Elite Members
  • 3,745 posts

Posted 02 April 2011 - 13:25

View PostMini0n, on 02 April 2011 - 11:11 , said:

De facto, isto é mesmo uma família! :clap:
Também já conheço uns quantos dos meetings e é tudo malta porreira. É nestas alturas que acho que o país devia ter 20km^2, para um gajo poder encontrar-se mais vezes com a malta! :y:

Quanto a um meeting em Leiria, acho que é mais que óbvio que é o local indicado. Fica no centro, logo ninguém se pode queixar.
Já se tentou um, mas cortou-se toda a gente já com as coisas marcadas...<_<

Deixa passar este próximo Combíbio e começo a arranjar sítio para se comer e a ver o que se pode fazer aqui na zona.

Btw, tenho pena que haja malta que se recuse a ver isto como mais do que um "fórum da net" ou que veja os outros como "monitores" (como uma alminha uma vez disse).
Isto é mais que isso. Aliás, acho que ninguém foi a um meeting FNF e não tenha saído de lá a desejar outro. :y:
Fica no centro pra voces :-..

#21 Green Hawk

Green Hawk

O Imperador

• Elite Members
  • 8,903 posts

Posted 02 April 2011 - 13:39

Eu só me inscrevi, pq os admin's tiveram a brilhante ideia de bloquear o acesso aos conteúdos das news aos visitantes!! :(
Ainda andei 1 ano e tal só como visitante....

Conheci através de colegas da faculdade, quando tinha 18 anos!!!  :-

Só conheço pessoalmente a malta da faculdade! :(

#22 Jokeman

Jokeman

Gold Member

• Moderators
  • 17,323 posts

Posted 02 April 2011 - 14:24

View PostEdgeHead, on 02 April 2011 - 08:50 , said:

Entretanto também já conheci muita gente, já me dei mais com o gosma (que desapareceu de cena :X), fox e mighty_duck :y: de ano a ano ainda vejo o jokinhas.
Não vês mais porque não queres. :P

Ainda por cima, agora moro a dois passos de ti. :P

#23 riks

riks

Cardozo

• Elite Members
  • 935 posts

Posted 02 April 2011 - 14:42

eu registei-me para vir ver as cenas das bonecas do camarinha FNF eheh

depois fui por aqui ficando e mandando umas postas :)

#24 tiagoalvin

tiagoalvin

Velha Guarda

• Elite Members
  • 11,177 posts

Posted 02 April 2011 - 15:39

ninguém me quer conhecer...

Posted Image

:-..

#25 CMC_PUBLIKUM

CMC_PUBLIKUM

PARTY PEOPLEEE!!! :)

• Elite Members
  • 3,541 posts

Posted 02 April 2011 - 15:41

Cardoso, tópico de:  :god:

Eu registei-me em 10 de Setembro de 2004 e fiquei a conhecer o FNF através de 1 amigo da faculdade e companheiro de casa (cyberspook). Admito que até 2005 ou 2006 só vinha aqui por causa das news e só depois é que fui começando a participar mais (baby steps, 1 passinho de cada vez :-..) e nunca mais larguei. Como já foi dito por outros users, tornou-se 1 vício e venho aqui várias vezes ao dia :) Quando as news acabaram, fiquei "lixado" porque arranjava-se cenas porreiras, mas com o tempo comecei a achar que foi a melhor coisa que aconteceu visto que o pessoal começou a falar mais e a vir aqui para isso mesmo :)

Quanto a meetings, infelizmente só fui a 1: 2008, em Gaia no café/snack do Punk_Boy ou de alguém amigo/familiar; já não me lembro. Conheci algumas pessoas, mas sinceramente já não me lembro ao certo (lembro-me de 2 ou 3 pessoas, mas não vou referenciar por ser chato para os outros que lá estavam e que não me lembro); não levem a mal, mas foi apenas uma vez e pouco tempo.

Lembro-me do Punk dizer: Este é o CMC_PUBLIKUM, o do cãozinho no avatar  :-..

Espero participar em mais porque com os anos que já passaram, deu para perceber que há muita gente porreira neste fórum. :)

Grande abraço a todos :)

View Postriks, on 02 April 2011 - 14:42 , said:

eu registei-me para vir ver as cenas das bonecas do camarinha FNF eheh

:lol: :lol: :lol: :lol:

As Bonecas... grande votação! Acho que o perks ficou a conhecer este fórum por mim, por me ver a votar nas bonequinhas  :-..

View PostDG_, on 02 April 2011 - 13:07 , said:

Já conheci o Perks e parece-me um bom rapaz.  :-..

Sim, é bom rapaz......................

NOT!  :-.. (Brincadeira; já o conheço há bastantes anos, o nosso grupinho teve grandes aventuras, e é o meu melhor amigo [cof cof ;)] )

View Posttiagoalvin, on 02 April 2011 - 15:39 , said:

ninguém me quer conhecer...

:-..

Só o teu avatar  :P

Edited by CMC_PUBLIKUM, 03 April 2011 - 03:02 .

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users