Jump to content

Jogos e Apps Android


royaltartufo
 Share

Recommended Posts

Não consigo jogar o Real Racing. Saca tudo mas quando punho a dar bloqueia e tenho mesmo que tirar a bateria.

Aconteceu-me o mesmo. Voltei a sacar e já deu.

B)

Estas com o kernel do franco? Com o kernel dele o novo mete automaticamente no melhor modo de gráficos o que pode deixar o jogo com breaks.

Link to comment
Share on other sites

Eu estou com a CM10.1 (de dia 28) + franco kernel r366. a 1ª vez deu-me a mesma coisa que a ti, sacou tudo, chegou a fim e bloqueou, ficou o ecrã preto e não mexia nada. Desinstalei e voltei a sacar, DL e ficou a funcionar.

cool.png

Link to comment
Share on other sites

Pelo que percebi o freeze tá a acontecer porque o settings tão a ser carregados de inicio no máximo. Ali ensina a forçar os settings. Com low ou mid deve dar.

É um prob do kernel do Franco. Por alguma razão, os jogos das EA metem sempre os graficos no maximo com o kernel dele. Graficos esses que são apenas supostos em telemóveis como o Nexus 4, S3 e por ai.

Se meteres por exemplo o Lean Kernel, jogas sem problemas.

Link to comment
Share on other sites

Android: Activar a compressão de dados no Chrome Beta

O investimento que a Google tem feito no Chrome, revela bem do empenho que está a ser posto para que este se torne o melhor browser disponível para todos os sistemas operativos.

Depois de conquistados os utilizadores dos computadores pessoais, a Google investiu nos sistemas móveis, com a disponibilização de versões para o Android e para o iOS.

A versão para Android tem, para além da versão estável, também disponível uma versão Beta, onde a Google mostra aos utilizadores os mais recentes desenvolvimentos. Entre esses desenvolvimentos um pode fazer a diferença no momento de usar o Chrome ligado a redes 3G/4G. Falamos da compressão de dados.

chrome_beta_android_0.jpg

Esta função que a Google agora disponibiliza na versão 26 do Chrome Beta para Android, não é uma invenção e outros browsers já o têm implementado.

A compressão de dados é uma função que permite que os dados não sejam encaminhados directamente para o vosso equipamento e sejam antes filtrados e optimizados pela Google, de forma a que consumam menos tráfego e assim aliviem os dados a pagar.

Pode ser usada também para optimizar e tornar mais rápida a navegação na Internet nestes dispositivos, o que é com certeza do agrado de todos.

O objectivo deste artigo é explicar aos nossos leitores como activar esta funcionalidade, que não se encontra acessível através de uma simples opção nas definições e deve ser activada através de uma flag no Chrome.

Como activar a compressão de dados no Chrome Beta para Android?

Requisitos

Em primeiro lugar é necessário que tenham instalada a última versão do Chrome Beta para Android no vosso dispositivo. Para isso apenas necessitam de aceder à PlayStore e instalá-la no vosso telefone ou tablet.

Caso já a tenham instalada é necessário que a actualizem para a última versão.

Activar

Depois de instalada essa versão Beta, devem abri-la e aceder à zona de activação das funções de teste do Chrome. Devem fazer da mesma forma que o fazem na versão Desktop.

Basta que coloquem na barra de endereço do Chrome Beta o endereço chrome://flags. Se preferirem podem também aceder com o endereço about://flags.

chrome_beta_android_1-540x337.jpg

Na página que for aberta vão ser mostradas as experiências que podem ser activadas. No caso da compressão de dados devem procurar a experiência Enable Data Compression Proxy que deve estar logo no início.

Escolham a opção Activar e de seguida carreguem no botão Reiniciar agora.

chrome_beta_android_2-540x337.jpg

A partir desse momento a compressão de dados no Chrome Beta está activa e será usada sempre. Podem agora começar a navegar e comparar os tempos e a velocidade dessa mesma navegação.

Monitorizar

Mas a Google disponibiliza uma forma de os utilizadores saberem a quantidade de dados que estão a ser poupados e a percentagem desses mesmos dados, face ao consumo que seria esperado sem a compressão de dados activa.

Para aceder a esses dados devem novamente aceder a uma página “especial” do Chrome. Comecem por escrever na barra de endereço chrome://net-internals/

chrome_beta_android_3.jpg

Dentro da página que for aberta devem procurar por Bandwith, no menu da esquerda. Seleccionem essa opção e vão ver o volume de dados que estão a ser transferidos e a respectiva compressão.

Os dados são mais fiáveis após alguma navegação, mas as taxas de compressão vão ser notórias e visíveis. Notem também que vão ser apresentados dados referentes à sessão actual e ao total de dados transferidos.

A actualização dos dados apresentados é feita de forma automática, não sendo por isso necessário que actualizem a página.

chrome_beta_android_4.jpg

A activação desta opção no Chrome Beta para Android apenas afecta o tráfego de dados usados por esta aplicação e não interfere em nada com os restantes que o Android trocar com a Internet.

Todos os dados do Chrome Beta para Android vão ser reencaminhados para os proxys da Google e optimizados. Conseguem assim melhorar as transferências e a velocidade com que os mesmos são recebidos no vosso equipamento.

pplware

Compressão de dados na versão beta do Chrome. Cool.

Link to comment
Share on other sites

Que browser recomendam para telemóveis ARMv6 com ICS para cima? Pensei no ICS Browser + mas já não é actualizado há imenso tempo. O Firefox acho que dá mas do que me lembro dava algo lento... Chrome não há. Que sugerem?

Link to comment
Share on other sites

Que browser recomendam para telemóveis ARMv6 com ICS para cima? Pensei no ICS Browser + mas já não é actualizado há imenso tempo. O Firefox acho que dá mas do que me lembro dava algo lento... Chrome não há. Que sugerem?

Talvez o Dolphin Mini?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.