Nova Categoria - Smartphones
Started by
Revenge
, Dec 09 2010 00:08
10 replies to this topic
Posted 09 December 2010 - 00:08
Boas pessoal,
Foi criada numa nova categoria dentro da "Ciências e Tecnologias" chamada de "Smartphones".
Qualquer assunto que achem que esteja relacionado com Smartphones, coloquem lá, de maneira a ficar melhor organizado.
Foi criada numa nova categoria dentro da "Ciências e Tecnologias" chamada de "Smartphones".
Qualquer assunto que achem que esteja relacionado com Smartphones, coloquem lá, de maneira a ficar melhor organizado.
Posted 09 December 2010 - 01:25
Porquê smartphones e não telemóveis? 
Posted 09 December 2010 - 01:38
Porra, já não chegava o facebook e ser olhado de canto por não ter conta nessa coisa.
Agora também terei mais um espaço de discriminação no fórum, pq tenho um telemóvel k ñ é tão smart como o dos outros?
Agora também terei mais um espaço de discriminação no fórum, pq tenho um telemóvel k ñ é tão smart como o dos outros?
Posted 09 December 2010 - 11:37
GODfromage, on 09 December 2010 - 01:38 , said:
Porra, já não chegava o facebook e ser olhado de canto por não ter conta nessa coisa.
Isto, eu até tenho um Samsung Jet que é mais caro que muitos Smarts
Posted 09 December 2010 - 11:41
GODfromage, on 09 December 2010 - 01:38 , said:
Eu tenho um que não é nada smart e mesmo assim vou lá mandar a minha posta de pescada!
É como na secção da bola, há lá muita gente a comentar que claramente não vê os jogos.
Posted 09 December 2010 - 11:47
Vocês sonham com o walt.
Posted 10 December 2010 - 19:47
Os meus são molhados ^^
Posted 10 December 2010 - 22:38
Epá não chamem muito por ele que isto agora tem andado calminho desde que ele levou nas orelhas por querer burlar o pessoal que queria instalar o Office.
0 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users