Jump to content

Comprar Tv Led


cyberurbis
 Share

Recommended Posts

estou muito inclinado em comprar a SAMSUNG LED UE40C6000 40 polegadas

consigo esta TV LED por 739,67 €

sempre confiei na Samsung em termos de monitores para PC, tanto CRT's como LCD's e por último LED... mas em TV's será a primeira vez.

ficarei mal servido? será melhor outro modelo de outra marca? alguém tem uma TV igual?

Obrigado!

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Rapidamente no google:

Boas pessoal,

o meu pai comprou uma Led Tv, mas ficou algo desapontado, as questões que tenho são:

Não lê *.Avi?

Como se activa os 100 Mhz? nos canais tv mesmo no Rtp Hd estava sempre a 50 Mhz, a bola por vezes parece que arrastava.

Tenho zon por cabo, o som produzido pela tv é muito baixo, mal ligo a antena convencional tem um som brutal, o problema reside na Box?

opinem sobre a Tv e ajudem-me nas duvidas

Cumps

Já sobre o som, é problema normal de quem tem serviços de tv paga. Não te assustes.

TESTE à TV

Pros

* Excellent HD Performance

* Excellent Build Quality

* Improved MCFI and Motion Detail (in Comparison to 2009 Model)

* Accepts Blacker than Black (HDMI-RGB)

* Excellent Primary Chromaticity and Greyscale (Post-Calibration)

* Improved Viewing Angles (in Comparison to 2009 Model)

* Excellent Digital Noise Reduction

* Excellent GUI and User Configurable Options (Including Embedded Test Patterns)

* Negligible Transformer Noise

* Responsive Remote

* Good Over-all Uniformity for a S-PVA Panel

* Accepts and Displays 1080p24 Without Telecine Judder

* Improved Sound Quality (in Comparison to 2009 Model)

* 3D CMS

* Excellent Dynamic Range and ANSI contrast Ratio

* Superb SD Performance via YPbPr (Including Scaling)

Cons

* Undefeatable Backlight Dimming

* High Input Lag

* Visible Banding and Posterization (HDMI) due to 8-bit Processing

* Doubling Effect (Ghosting) when the Backlight is set to other than 20/Anti-Blur is Disabled

* LED Motion Plus doesn’t Improve Motion Resolution/Detail

* Average Default Greyscale Accuracy (Movie Mode)

* Location of HDMI Ports

Link to comment
Share on other sites

estou muito inclinado em comprar a SAMSUNG LED UE40C6000 40 polegadas

consigo esta TV LED por 739,67 €

sempre confiei na Samsung em termos de monitores para PC, tanto CRT's como LCD's e por último LED... mas em TV's será a primeira vez.

ficarei mal servido? será melhor outro modelo de outra marca? alguém tem uma TV igual?

Obrigado!

:fnf:

Essa Tv é Edgelit Led. Ou seja, tem pior imagem que um LCD normal :)

Se queres Led, vai para uma com Backlit Led. Essas sim, melhores que os LCD's.

Link to comment
Share on other sites

cyberurbis

recentemente criei um tópico com o mesmo intuito, e realmente após ler em vários sítios e varias opiniões todas elas com a mesma resposta, Led não justifica a diferença de preço para o Lcd , excepto a opção que o Revenge mencionou, mas nesse caso os preços são superiores.

posso te dar exemplos de modelos que andei a ver :

Samsung le40c650-899€ Worten

Samsung Le40c750-1249e worten/Jumbo/Radio Popular (esta 3d com uma oferta aproximada de acessórios 400€)

Eu de inicio também estava a ver 40 polegadas e depois acabei por me decidir por 42 , e não tou descontente com o aumento, relativamente ao aparelho fui para um LG por ter um cliente meu que me fez um grande preço.

se nao deres importância a ligações de rede, internet Tv e outras funcionalidades preocupa te com os Mhz e sobe a parada no tamanho.

Se te puder ajudar em mais algum coisa diz

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos pelas sugestões...

soube agora que o meu irmão já a encomendou... lol

de qualquer modo... prometo colocar aqui uma mini-review sobre a TV... e vamos a ver se sobrevive os primeiros 15 dias cá em casa sem voltar para a loja.

cyberurbis

recentemente criei um tópico com o mesmo intuito, e realmente após ler em vários sítios e varias opiniões todas elas com a mesma resposta, Led não justifica a diferença de preço para o Lcd , excepto a opção que o Revenge mencionou, mas nesse caso os preços são superiores.

posso te dar exemplos de modelos que andei a ver :

Samsung le40c650-899€ Worten

Samsung Le40c750-1249e worten/Jumbo/Radio Popular (esta 3d com uma oferta aproximada de acessórios 400€)

Eu de inicio também estava a ver 40 polegadas e depois acabei por me decidir por 42 , e não tou descontente com o aumento, relativamente ao aparelho fui para um LG por ter um cliente meu que me fez um grande preço.

se nao deres importância a ligações de rede, internet Tv e outras funcionalidades preocupa te com os Mhz e sobe a parada no tamanho.

Se te puder ajudar em mais algum coisa diz

Em relação ao tamanho... pois... eu até queria de 116cm... mas alguém cá em casa lembrou-se de comprar uma estante que me limita o tamanho da TV :lol:

De qq forma... vou passar de um Retropojector LG de 107cm (que na altura custou menos de metade do que custavam os plasmas... e tinha melhor qualidade de imagem) para 101cm de full HD

:coolmusic:

Estive a ler sobre o problema do input-lag deste modelo e da larga maioria das TVLCD's... a minha pergunta é a seguinte... existe algum receptor de sinal de antena que faça upscaling (não contando com o DVDO EDGE e similares que são caros como tudo!) ou algum home cinema capaz e receber o sinal da consola e "bombar nas horas" para full hd sem que aconteça o tal input-Lag?

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.