Jump to content

Valve A Fazer Dota 2


Lancer
 Share

Recommended Posts

Preço não se sabe ainda, há aí uns rumores a falar em F2P (espero k não seja verdade, não estou para ter de pagar 300€ para desbloquear os herois todos à la "LoL"), mas sendo a valve deve rondar os 34€.

Comprar (assumindo k n vai ser f2p), Steam e retail suponho.

e aproveito para corrigir os torneios começam às 9:15 não às 8:15

para quem perdeu está aqui um dos replays:

outros replays do 1o dia podem ser vistos aqui:

http://www.dota-two.com/forum/replays/gamescom-replays-t380.html

Fiquei com muito boa impressão do jogo, deram se ao trabalho de ouvir os fãs e mantiveram a gameplay tão próxima do original quanto possível.

Graficamente está muito interessante, por tem um estilo artístico muito próprio o mapa parece quase pintado à mão.

Houve uns problemas de latência durante os matches devido à afluência de viewers inesperada que superou os 2.5M ao mesmo tempo.

Link to comment
Share on other sites

o unico replay que vi foi uma violação de 20 minutos. Nunca joguei dota, so lol. Por isso todo me faz muita confusao ao ver isto. A primeira impressão foi um meh. Mas vou ver este replay, para ver se acho mais apelativo. Se a algo que gosto é o mapa ;)

Link to comment
Share on other sites

mais uns matches interessantes hoje,

Noto que o pacing do jogo é ligeiramente mais lento que o do DotA original e que o HoN mas ainda assim é muito competitivo.

os mym desceram de bracket :<

as equipas europeias estão em desvantagem numérica

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Valve To Speed Up Release Of DOTA 2

dot22.jpg

Valve’s DOTA 2 blog has word that their plans for a year-long beta “was dumb”. Here’s the brief from IceFrog:

We’re going to take the current version of Dota 2, which has The International set of heroes, and get it out there as fast as we can. We’ve still got some work to do in a couple of areas, so we’ll be keeping it invite-only for a (hopefully short) period of time. But there’ll be no restrictions on what players can do with it – they can release screenshots, make movies, shoutcast matches, write guides, publicly make fun of our HUD, or anything else their hearts desire.

Interesting! Looks like we could be in for a dose of DOTA 2 much sooner than anticipated. But will it overcome my general MOBA-reticence? Hmm. Sceptical.

Não sei se isto me agrada muito sinceramente... DotA precisa de estar equilibrado, e sem open beta não sei até que ponto vai estar... Cheira-me no entanto que a Valve tem outra release em paralelo com o Dota2 e não está a dizer...

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 7 months later...

Lol, é precisamente o contrário. Só na China é que não podem aceder ao gift.

LOLLOLOLOLOL, vi China e pensei que não dava cá, é o que dá ser do Sporting e ter que trabalhar para o fcp-slb, já não vejo nada

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Começou a fase final do International 2015.

Prize pool ~ $17,800,000 ($1,600,000 + %25 of each compendium sale)
1. $6,408,000 (36%)
2. $2,759,000 (15.5%)
3. $2,136,000 (12%)
4. $1,513,000 (8.5%)



 

5-6. $1,157,000 (6.5%)
7-8. $801,000 (4.5%)
9-12. $213,600 (1.2%)
13-16. $53,400 (0.3%)
Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.